Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Sky disse:
Ao contrário do que já vi escrito neste fórum não lamento nada que João Félix tenha deixado o nosso clube. Lamento que tenha jogado no nosso clube. Torço por que fique muito tempo onde se encontra. É a cara do Benfica.
concordo contigo... é nojento, já tem a escola toda de lá, faz fita, simula, provoca... é a cara daquele clube

por muito bom jogador que possa vir a ser, não o queria nem pintado de ouro no nosso clube

e tenho sérias dúvidas que com a "elegância" que a criatura já evidência, que algum dia tenha sido "portista" como nós.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,972
3,115
Se for vendido pelos pseudos 80 euromendes o Porto tem direito a percentagem que eles vão dizer cá para fora, caso contrario só tem que fazer queixa o Porto. Depois o que recebem realmente são sempre outras historias que já estamos habituados que vai até ao Ponto de vender o mesmo jogador 2 vezes, etc.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,380
9,635
Por acaso estes valores que se falam são o sonho molhado de qualquer "lavador de dinheiro" e como pelos vistos vai meter o Mendes pelo meio não me admira nada de irem bater o record de venda em Portugal.
O Vieira tem de justificar o dinheiro real da porta 18 e nada como uns milhões ficticios nestes miudos que vão aparecendo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
Bola branca agora: em dia de champions abre com direto da aterragem da equipa do regime, entrevista a um ex-jogador do Benfica a jogar na Croácia E só depois fala cerca de 3 minutos do Porto dos quais cerca de 2 são uma entrevista ao Victor Garcia onde ele lamenta a falta de oportunidades que teve.

Continuam fortes os broches da CS ao regime

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,273
34
Vila Das Aves
Hé pah, outra vez os mesmos de fora?

André Almeida, Pizzi e Jonas não vão a Zagreb defrontar o Dínamo, em partida da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
654
216
Rádio comercial, noticiário das 9.30 , muito light, mas a falar de desporto, só para dizer que amanhã joga o .....na Croácia.
Pensei de seguida, hoje não há jogos em Portugal

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,380
9,635
DECO-10 disse:
Bola branca agora: em dia de champions abre com direto da aterragem da equipa do regime, entrevista a um ex-jogador do Benfica a jogar na Croácia E só depois fala cerca de 3 minutos do Porto dos quais cerca de 2 são uma entrevista ao Victor Garcia onde ele lamenta a falta de oportunidades que teve.

Continuam fortes os broches da CS ao regime
Por estas e por outras como a capa ridicula do Record é que eu tenho nojo deste país e odio de morte a esse clube de corruptos, ainda para mais quando se vive em Lisboa e se convive diariamente com essa raça nojenta.
Vai me custar muito esquecer esta derrota e perdermos um campeonato em que tinhamos 7 pontos de avanço.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,273
34
Vila Das Aves
Não sei se vos acontece o mesmo, mas talvez por ter no meu insta pessoal mouro, só me aparecem merdas do félix.

Eu já conto 5 (!) páginas de instagram (joaofelix79_, joaofelix79, proud.felix, joaofelixx79, joaofelix._fass) que são autentico SPAM.

Pqp não haverá anti-vírus para esta merda?

Ou então é a tal máquina lampiânica.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,485
28,580
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Não sei se vos acontece o mesmo, mas talvez por ter no meu insta pessoal mouro, só me aparecem merdas do félix.

Eu já conto 5 (!) páginas de instagram (joaofelix79_, joaofelix79, proud.felix, joaofelixx79, joaofelix._fass) que são autentico SPAM.

Pqp não haverá anti-vírus para esta merda?

Ou então é a tal máquina lampiânica.
Tens boa solução...deixa de seguir esses amigos.

É evidente que não estão a contribuir em nada para a tua saúde mental.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Hé pah, outra vez os mesmos de fora?

André Almeida, Pizzi e Jonas não vão a Zagreb defrontar o Dínamo, em partida da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa
penso eu de que!!!! fomos muito "passarinhos" ao embarcar na historia da recuperação do Marega e permitir controlo anti doping apenas a esse jogador, o FCP deveria ter sido exigido para serem todos os elementos do nosso plantel assim como a totalidade do plantel orc, será que alguns foram a jogo muito "acelerados"??? depois de ver estas excepções nos jogos europeus algumas duvidas ficam a pairar!!!!! penso eu de que!!!!