Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,093
39,716
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
Com James, Lucho, Moutinho, Hulk e Jackson até o palminhas se arriscava a ganhar dois títulos...
O Hulk e o Jackson fizeram 2 ou 3 jogos juntos, antes do Hulk ser vendido.

O palminhas tinha o Lucho e não parecia gostar muito dele.

Mais afortunado do que o VP foi o ABV que tinha Falcao Hulk e James, é incrivel que agora se gaste muito mais dinheiro que nessa altura e não se tenha talento desse.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,441
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Que nao passe pela cabeça do regime atirar a Europa League borda fora. Quero o melhor 11 deles frente ao Zagreb.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,281
Italia
anticandeeiros disse:
Deus é grande e a cada um o que é seu!!!

- Fui a julgamento na semana passada como arguido num processo que o Cássio antigo jogador do Rio Ave me pôs

No dia em que fui notificado fiquei surpreendido mas contudo e como uma pessoa que assumo todos os meus actos, no dia do julgamento lá estava eu. Mas o ofendido não! Então fui surpreendido por um processo alusivo à um alegado post no Facebook em que em momento algum me referi ao guarda redes em questão, e ele sentiu-se difamado...!

Mas o melhor foi ver testemunhas como Marco Carvalho (diretor de comunicação), Leon (ex jogador actualmente no Chaves), fazerem depoimentos a dizer que eu alegadamente os tinha aliciado para um jogo entre Rio Ave vs Benfica, assunto esse que em nada tinha haver com o julgamento em questão, no entanto é uma forma de me descredibilizar perante o juiz.

Pois bem, o futebol está podre e o meu advogado já pediu cópia da gravação dos depoimentos para processar quem de direito, por crime de difamação. Difamação essa foi publicitada em todos os meios de comunicação e televisões tendo atingido milhões e milhões de pessoas.

Felizmente foram apanhados os autores de tal difamação, a mim e ao SLB com provas inequívocas feitas em depoimentos no tribunal. Certamente o SLB também vai agir em conformidade.

Mais saliento que antes do julgamento que ainda vai a meio fui informado que desistiam do processo se eu pagasse 3000€ de 15000€ inicialmente pedidos, ao que rejeitei, pois quem alegava danos morais não existe dinheiro que pague e a verdade val mais que a covardia de gulosos que não veem meios para atingir objectivos.

- Posto isto fiquei a pensar no seguinte.:

Cássio - Joga na Arábia Saudita onde o treinador é o Pedro Emanuel ex jogador do FCP

Leon - Joga no Chaves onde estava o genro do PC

Marcelo - Foi para o Sporting pela mão de BDC mas acabou por ir para os USA pq a qualidade futebolista era demasiadamente boa para estar no Sporting.

Vejamos que tudo é montado na mesma base, mas eu como não tenho nada a esconder vou exigir os meus direitos e que provem as mentiras porque profissionais destes não fazem falta ao futebol.

Felizmente este processo encontrou a estratégia e os mentirosos que não veem meios para atingir objectivos.

GARANTO QUE VOU ATÉ AS ÚLTIMAS SEM DÓ NEM PIEDADE.

Estou a tornar isto público porque ao contrário destes senhores não tenho nada a esconder.

Por mim pelos meus, pelo Benfica e pela verdade até a morte!

PROVEM O QUE DIZEM!

Medo? Não me assiste!
Que cromo!
Enterra se sozinho!
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,200
9,448
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
os fretes que a bolha faz na publicidade aos jogadores do carnide é qualquer coisa de surreal... quase todos os dias saem noticias a bajular jogadores... então o felix é demais
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Estive a olhar para o plantel destas putas. Têm alguns jogadores que pareciam ser claras mais valias mas hoje já têm mais ar de flop que outra coisa qualquer, o Zivkovic, o Cervi e o Krovinivic (este graças à lesão).

Por outro lado o Rafa anda em sentido contrário.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,339
4,276
Vlk disse:
Estive a olhar para o plantel destas putas. Têm alguns jogadores que pareciam ser claras mais valias mas hoje já têm mais ar de flop que outra coisa qualquer, o Zivkovic, o Cervi e o Krovinivic (este graças à lesão).

Por outro lado o Rafa anda em sentido contrário.
E o Seferovic.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,043
5,742
Pavão disse:
nada para o qual eu já não tivesse alertado

(sei de histórias semelhantes que não me deixam qualquer tipo de dúvidas sobre o que "não" vai acontecer nestes processos)
Conta, que a gente gosta de ler...
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Pinetree disse:
Conta, que a gente gosta de ler...
Nem é difícil de adivinhar, a PJ tem muitas toupeiras e "meninos queridos" nos lugares de chefia... é só ver a lista de convidados para a tribuna
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,863
12,795
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Estive a olhar para o plantel destas putas. Têm alguns jogadores que pareciam ser claras mais valias mas hoje já têm mais ar de flop que outra coisa qualquer, o Zivkovic, o Cervi e o Krovinivic (este graças à lesão).

Por outro lado o Rafa anda em sentido contrário.
O Krovinovic, o ano passado, antes da lesão, já era considerado pelos pasquins um misto de Modric e Rakitic.
Para o ano vai para um Alavés desta vida e desaparece do mapa futebolístico europeu...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,200
9,448
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
JMPedroto disse:
Nem é difícil de adivinhar, a PJ tem muitas toupeiras e "meninos queridos" nos lugares de chefia... é só ver a lista de convidados para a tribuna
É bem pior que isso...

Pinetree... conto te em pm
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Pavão disse:
É bem pior que isso...

Pinetree... conto te em pm
então publica ou manda por pm a informação... fica mal vir dizer que se sabe muito e não partilhar informação com os outros... apenas desperta curiosidade em vão
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,341
1,352
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Este adepto do Sporting que está a comentar agora na CMTV a tocar nos pontos certos! Até entalou o André Ventura.