Cartel do regime (Organização Criminosa)

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
552
479
Invicta

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Ainda há bocado vi uma notícia do Rascord que dizia:

"Ronaldo e Felix no treino da seleção"

Lol...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,586
5,319
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a cmtv esta  a horas a falar do bruno de carvalhoe  do batuque e ja avisou...que amnha continua...

vao continuar a moer merda não va alguem se lembrar que o maletas e o benfas foram apanhados a comprar jogos...

a seguir vao falar da agresao barbara no dragao caixa e por fim...a cereja..ronaldo e felix finalmente juntos..

desculpem ams eu presiso mesmo de ajuda...porque isto nao é só a cmtv..é em todo o lado...

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,431
1,235
Porto
quintero disse:
a cmtv esta  a horas a falar do bruno de carvalhoe  do batuque e ja avisou...que amnha continua...

vao continuar a moer merda não va alguem se lembrar que o maletas e o benfas foram apanhados a comprar jogos...

a seguir vao falar da agresao barbara no dragao caixa e por fim...a cereja..ronaldo e felix finalmente juntos..

desculpem ams eu presiso mesmo de ajuda...porque isto nao é só a cmtv..é em todo o lado...

Não estou supreendido , faz parte de um regime de ditadura ter a imprensa controlada , e não é dificil perceber que para os lados do benfiquistão o salazar ainda é vivo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu disse no tópico do Francisco Marques que o FC Porto deveria fazer algo em relação à comunicação social, quiçá expulsa-los a todos das nossas instalações.

Tendo em conta que a SAD do FC Porto nada fará talvez não fosse mau os próprios adeptos começarem a "caçar" os jornalistas nas imediações do Dragão e do Olival, principalmente os do CM.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
JAEP disse:
"Pela primeira vez Ronaldo treinou ao lado de João Felix"... Que pérola esta
Não esquecer que durante o euro 2016, era "a equipa de Ronaldo e mais 10, daqui a uns tempos, Renato Sanches e mais 10".

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
JAEP disse:
"Pela primeira vez Ronaldo treinou ao lado de João Felix"... Que pérola esta
Já que ele rejeita nudes de mulheres pode ser que o Ronaldo lhe dê carinho.

Nunca mais aprendem os jornaleiros. Todos babadinhos...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,814
24,177
34
Vila Das Aves
Paulo Gonçalves está há vários anos no mundo do futebol, mas na última década tem trabalhado no departamento jurídico do Benfica. O advogado começou por colaborar com o FC Porto, passou pelo Boavista até ser peça fundamental na estrutura encarnada.

Alguém avise o cartilheiro da tribuna expresso que enganou-se.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,643
10,780
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Aqui a minha mensagem nunca poderá ser muito elaborada.. pois não tenho muito a dizer a esta estirpe que habita o meu país,  apenas descrever de forma muito elaborada o que desejo a esta espécie que vai partilhando o ar que respiramos , apesar de não o desejarmos ...

Posto isto dizer-vos que estimo que vão para a grande puta que vos pariu.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
Quanto ao comício do estado lampianico feito hoje em plena Praça de Touros no Campo Pequeno tenho a dizer que há coisas que nunca mudam e são verdadeiramente intemporais e para provar isso cito um excerto de uma obra de Saramago, Ano da Morte de Ricardo Reis:

"Em toda a sua vida Ricardo Reis nunca assistiu a um comício político... Mas este alarido
nacional, a guerra civil aqui ao lado, quem sabe se o desconcerto do lugar onde vão reunir-
se os manifestantes, a Praça de Touros do Campo Pequeno, acordam-lhe no espírito uma
pequenina chama de curiosidade, como será juntarem-se milhares de pessoas para ouvirem
discursos, que frases e palavras aplaudirão, quando, porquê, e a convicção de uns e dos outros, os que falam e os que escutam, as expressões dos rostos e os gestos, para homem
de natural tão pouco indagador, há interessantes mudanças em Ricardo Reis... Uma banda de música dá primores de
repertório para entreter a espera. Enfim, entram as entidades oficiais, recheia-se a tribuna, e
é o delírio. Esfuziam os gritos patrióticos, Portugal Portugal Portugal, Salazar Salazar
Salazar, este não veio, só aparece quando lhe convém, nos locais e às horas que escolhe,
aquele não admira que aqui esteja, porque está em toda a parte."

O Salazar da atualidade é mais educado e apareceu mas às vezes tb se esconde em hospitais fantasma.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,348
9,586
entretanto no programa de desporto da CMTV que acabou nem 1 minuto para falar do caso Boaventura e compra de jogadores para facilitar com o benfica.
Vergonha de país...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,024
20,593
blue_Dragon disse:
entretanto no programa de desporto da CMTV que acabou nem 1 minuto para falar do caso Boaventura e compra de jogadores para facilitar com o benfica.
Vergonha de país...
Hoje é 5ª feira e devem ter falado para aí 20 ou 30 min no total - lembro-me de 10 minutinhos em jeito de "síntese" falarem nisso mais para o final em 2 programas... depois de horas a falar no batuque.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vocês dão
blue_Dragon disse:
Vergonha de país...
Vocês dão audiências a esse CANAL?

Por favor não o façam!!