Cartel do regime (Organização Criminosa)

19 Maio 2008
3,119
16
orlandomro disse:
alguem que me explique.
Por que raio o benfica vai pagar comissão ao mendes?
Uma coisa e um clube pedir a um empresário para encontrar X clube para um jogador. O empresario encontra o clube e ganha comissao, tem lógica.
Outra coisa e um clube ter um jogador, chegar outro clube e bater a cláusula de rescisão, Onde entra o empresario nesta historia?
Isto e como eu ter um carro nao o por a venda, chega um gajo e diz que quer comprar o meu carro e eu pego em parte do dinheiro e vou dar comissao pela venda a outro gajo... Nao faz sentido nenhum.
Agora se poser o carro a venda num stand e logico que pague comissao ao stand.
Os empresários sao o maior cancro do futebol mundial e ninguém quer por fim a isto.
Acabaram com os fundos so para os empresários mamarem tudo
A explicação é que manda no futebol são os empresários...e a lavagem de dinheiro...aos orca fica-lhes Bem dizer que venderam jogadores por 120M...propaganda.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
orlandomro disse:
alguem que me explique.
Por que raio o benfica vai pagar comissão ao mendes?
Uma coisa e um clube pedir a um empresário para encontrar X clube para um jogador. O empresario encontra o clube e ganha comissao, tem lógica.
Outra coisa e um clube ter um jogador, chegar outro clube e bater a cláusula de rescisão, Onde entra o empresario nesta historia?
Isto e como eu ter um carro nao o por a venda, chega um gajo e diz que quer comprar o meu carro e eu pego em parte do dinheiro e vou dar comissao pela venda a outro gajo... Nao faz sentido nenhum.
Agora se poser o carro a venda num stand e logico que pague comissao ao stand.
Os empresários sao o maior cancro do futebol mundial e ninguém quer por fim a isto.
Acabaram com os fundos so para os empresários mamarem tudo

fácil caro forista, chamam-lhe parceria!!!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,329
13,620
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Braz está a dizer que o Felix no primeiro ano no slm fez melhor que o messe no 1 ano, 2 ano e 3 ano.
Sem dúvidas. Era notório que o Messi tinha bastantes dificuldades em jogar contra blocos baixos como em Campo Maior, Leiria, Naval, etc...

https://youtu.be/8cAUl1buHl8
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,338
787
Braga
É carregar o fórum dos adeptos do patético de Madrid, com a errabadela que vão levar. Devem ter uns olheiros...

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acabei de ver as capas dos pasquins lisboetas...
A propaganda está muita forte.
Os 1000 milhões que fazem capa do jornal da Travessa da Queimada deve ter enchido muitas barrigas portuguesas...só que não.
O Benfiquistão e a sua felicidade vazia.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
sirmister disse:
Alguem se lembra do ALipio?
Máquina! Ex-Rio Ave e Real! Veio para o Benfica como grande promessa e... nunca mais ouvi falar dele.

Já na altura devia ter a marca Jorge Mendes, para ir do Rio Ave para o Real...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
esta mediatização parva pode até ser boa... como bem sabemos a probabilidade de flopar em grande é elevada...

este pode ser o fim das grandes vendas made in seixal e pior que isso... é um barrete tão grande, tão mediático e tão estranho, que pode ser que coloque, desta vez de maneira bem mais comprometedora, os holofotes no mendes
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
O Simeone disse que vão ter de trabalhar muito o Felix... quer dizer, dão 120 milhões por um jogador que tem ainda de ser trabalhado?? E com salário,  ao que parece, de 6 a 7 milhões líquidos/ano? Nenhum comentador fala disso? Só dizem que é melhor que Messi e Ronaldo e vai encher o Vanda Metropolitano no dia da sua apresentação aos sócios...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Há uma merda que eu não consigo encaixar...
Então o puto borbulhento, que é melhor que o Messi e o Cristiano Ronaldo quando estes tinham a idade dele, custa 120 milhões, mas têm dúvidas se o Atlético é o melhor clube para ele?
Então mas um jogador tão superlativo e por um preço destes não tem que pegar de estaca em qualquer equipa da galáxia?
 

JP

Superior
11 Março 2012
88
45
Conquistas
2
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Esta venda do Félix até pode ter outro efeito secundário positivo para nós. Quer seja porque vão querer ganhar comissões como se vai ganhar neste negócio ou porque vai haver mais pressão dos adeptos e comunicação social, acho que isto vai levar o nosso clube a olhar de outra forma para a formação e apostar mais nos miúdos.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
depois do almoço e de mais um dia na campanha da cereja dei uma olhada por uns sites para seguir o andamento da "novela do feli(z) pseudo futuro bola d'ouro" e encontrei num forum de seguidores colchoneros o : Indios Rojiblancos :: Foro del Atlético de Madrid :: Atleti al día"

uns desabafos digo eu:

"Hoy a las 15:00

Buenas tardes.

La verdad es que me preocupa mucho la salida de la columna vertebral de futuro de este equipo, de ellos sólo nos queda Oblak del que ya se dice que también está dudando a pesar de renovar.

Está claro, o más bien eso nos han contado, que se ha intentado mantener a Lucas, Rodrigo y Griezmann, que se les ha igualado las ofertas, y que ninguno ha aceptado por lo que salen, y viendo el juego y resultado de equipo desde que se ganó la Liga 2.013/2.014, hace ya cinco temporadas, no me extraña.

A mi no me convence lo que plantea Simeone y a ellos, por lo visto, tampoco.

Lo que viene, a pesar de que me gusta mucho que Joao Feliz venga y estoy de acuerdo con su fichaje cueste lo que cueste, no mejora en absoluto lo que se va. Se van TOPS de verdad, y viene gente de segundo o tercer escalón.

Vamos a ver como queda el equipo, y como yo tampoco soy de jugadores y mucho menos del entrenador, les daremos un margen como todas las temporadas, hasta diciembre. Eso sí, el margen está ahí, y si no me gusta lo que veo, la crítica también estará.

Y como siempre se van los buenos, con sus cláusulas de PVP que negocian los Golfos, y los malos o los de bajo rendimiento, siguen aquí. Menos mal que no se ha renovado a nuestros  jubilados anticipadamente."


" Hoy a las 12:37

Es complicado de verlo, y lo reconozco, pero dejando el presupuesto de lado y al entrenador y todo.... El Liverpool es un club histórico y nos da mil vueltas en todo como club. Es un Gigante con Champions, Ligas, copas... de los clubes mas importantes de la historia del futbol. Por mas que duela, el atlético está a años luz del Liverpool. 5 Champions que tiene el Liverpool, el quinto club mas importante de la historia de la Champions.

Tradicionalmente la Champions ha sido para Real Madrid, Milan, Barcelona, Bayern de Munich y Liverpool en estos últimos años... esporádicamente ahi han estado el Ajax, el Borusia, el Manchester United, el Oporto y el Inter  Equipos tambien mas importantes a nivel Europeo que nosotros. Y Por detrás de estos esta el Chelsea que con mucho dinero invertido y muchísimo esfuerzo a lo largo de 15 años, pudo conseguir 1 Champions.

Nosotros estamos ahi con el City, con el PSG, con el Arsenal....equipos con aspiraciones a ser grandes pero sin serlo realmente. Nunca hemos dominado en Europa, nunca hemos sido relevantes, y ahora sin un megamilloneti respaldándonos estamos dando caña.

La Champions pudo ser nuestra por 2 veces y en las 2 vece no pudo ser. Hicimos una gesta tremenda y se alineo todo...Un gran entrenador, un gran estilo, unos jugadorazos que en su total nos costaron 110 Millones de Euros y ahi compitiendo estábamos. Esto nos hizo crecer y estamos creciendo pero no es ni por asomo el momento de pensar en que estamos a la altura de los gigantes europeos. Nosotros no estamos ahi, no somos un club que fiche estrellas (joao no lo es), somo un club que crea estrellas y buenos jugadores, no somos nosotros los que podemos fichar a Pogba, Hazard, Lucas, Rodri...Somos ese club que como el Borusia o el Totenham o el Nápoles...puede fichar mas o menos bien y tener buen equipo pero no somos candidatos a nada.

Mejor es que asimilemos esto por que no somos nadie por mas que lo estemos haciendo bien. Hay que mirar a medio largo plazo no al presente."

Meu Deus se os "vendilhoes de banha da cobra" que enchem os órgãos de comunicação social "vendida ao regime" lêem desabafos destes ainda se atiram de alguma ponte abaixo.
 

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
346
11
orlandomro disse:
alguem que me explique.
Por que raio o benfica vai pagar comissão ao mendes?
Uma coisa e um clube pedir a um empresário para encontrar X clube para um jogador. O empresario encontra o clube e ganha comissao, tem lógica.
Outra coisa e um clube ter um jogador, chegar outro clube e bater a cláusula de rescisão, Onde entra o empresario nesta historia?
Isto e como eu ter um carro nao o por a venda, chega um gajo e diz que quer comprar o meu carro e eu pego em parte do dinheiro e vou dar comissao pela venda a outro gajo... Nao faz sentido nenhum.
Agora se poser o carro a venda num stand e logico que pague comissao ao stand.
Os empresários sao o maior cancro do futebol mundial e ninguém quer por fim a isto.
Acabaram com os fundos so para os empresários mamarem tudo
A resposta é simples: porque o Mendes tem o Benfica preso pelos tomates, uma vez que os anda a financiar (entre outros) há vários anos. Para além de que estão enterrados, em conjunto, numa série de esquemas com transferências (e não só). Acresce referir que esta malta toda está convencida que é intocável (até um dia destes...) e que podem continuar a fazer as cavalgadas que têm feito. O grande erro está em que lá fora (Espanha, França...) não é como aqui, em que muita coisa vai para a gaveta, seja por chantagem ou por ter acesso a aventais. A opinião pública desses países nunca o permitirá (ao contrário da nossa).

O fim desta malta já esteve bem mais longe... e a queda vai ser com estrondo, para muitos.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,307
43
45
Pelo que diz quem falou no empréstimo do Bruno Costa serão 90 M€ (sendo 30% de um "investidor privado"(lol)) e 30 de objectivos....

Lá se vai a clausula..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
John Guerrilla disse:
Pelo que diz quem falou no empréstimo do Bruno Costa serão 90 M€ (sendo 30% de um "investidor privado"(lol)) e 30 de objectivos....

Lá se vai a clausula..
?