Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
ixnay disse:
É um excelente negócio para os traficantes. O patético a ser patético como sempre... dar 120m pelo Félix é uma loucura nunca vista.

Alguns factos (tristes):
- os nossos directores de formação acham mal pagar aos pais/miúdos talentosos da nossa formação, com menos de 16 anos
- o Félix, na formação do FC Porto era um dos denominados “jogadores de elite”
- o novo treinador do Shaktar acha normal o João Félix ter saído, só porque os jogadores até aos 16 anos podem sair livremente dos clubes
- o treinador da última equipa que o João Félix representou no FC Porto era o Mário Silva
Sim, Luís Castro e Mário Silva. Um foi o único campeão por uma equipa B em Portugal e o outro foi o único campeão europeu por uma equipa portuguesa nas camadas jovens.

Muito bom é o Tralhão.
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
622
285
Philipp disse:
Sim, Luís Castro e Mário Silva. Um foi o único campeão por uma equipa B em Portugal e o outro foi o único campeão europeu por uma equipa portuguesa nas camadas jovens.

Muito bom é o Tralhão.
Desculpem se pareço advogado do diabo, não é o que quero transparecer.

Nestes escalões de formação (tal como diz o nome) mais importante que ganhar é formar... óbvio que aliar os dois é perfeito.

A equipa B deveria servir para o mesmo efeito...finalizar a formação, adaptar...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Philipp disse:
Sim, Luís Castro e Mário Silva. Um foi o único campeão por uma equipa B em Portugal e o outro foi o único campeão europeu por uma equipa portuguesa nas camadas jovens.

Muito bom é o Tralhão.
Nada falei sobre a qualidade dos treinadores em causa. Especialmente do Mario Silva, o qual aprecio particularmente e que muito custa ver sair da estrutura. A interpretação que fazes é tua e não minha.

Quanto ao teu comentário, bom bom era não termos deixado fugir um “jogador de elite” aos 15 anos de idade.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
fmatos disse:
Desculpem se pareço advogado do diabo, não é o que quero transparecer.

Nestes escalões de formação (tal como diz o nome) mais importante que ganhar é formar... óbvio que aliar os dois é perfeito.

A equipa B deveria servir para o mesmo efeito...finalizar a formação, adaptar...
E o FC Porto não forma bem? Basta ver que o melhor jogador do Benfica (João Felix) foi formado pelo FC Porto. Quem são os melhores jovens a despontar? Normalmente são do FC Porto.

O FC Porto tem um problema na passagem da formação para o futebol sénior mas não é por isso que tem ganho menos ou que o Benfica tem ganho mais.

De qualquer das maneiras é normal que com tanta propaganda os Portistas fossem na ladainha tipo carneiros de Carnide.

No fundo conseguiram o objectivo. Em vez de andar-mos a discutir os email-s e a corrupção no Benfica andamos a falar da formação e do Felix. Depois queixem-se que ele não param de ganhar e nós de perder.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
A serio que o pessoal aqui acredita mesmo que o Atletico deu mesmo 126 milhoes pelo Felix da liga das toupeiras?
Que os corruptos vão mesmo receber 126 milhões verdadeiros?

Hehehehehe...
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
622
285
Philipp disse:
De qualquer das maneiras é normal que com tanta propaganda os Portistas fossem na ladainha tipo carneiros de Carnide.
Whatt??

Formamos para os outros e devemos vangloriar esse feito?

Formar acarreta um investimento que não é tão curto quanto possa querer transparecer, logo depois de passar o filtro, identificar os jogadores chave e depois deixar fugir... Queres que bata palminhas.... Ou se não o fizer estou a tornar-me um carneirinho amestrado?

Nao tenho idade para estes diálogos... Avé para quem coordena a formação.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
fmatos disse:
Formar acarreta um investimento que não é tão curto quanto possa querer transparecer, logo depois de passar o filtro, identificar os jogadores chave e depois deixar fugir... Queres que bata palminhas.... Ou se não o fizer estou a tornar-me um carneirinho amestrado?
Naturalmente. Deixar fugir um jogador de 11,12, até 13 anos até se pode admitir.

Agora com 14,15... um jogador dos melhores da nossa formação por essa altura? Jogadores a 1,2 anos de poderem assinar um contraro profissional? Isso, perdoem-me, mas não se admite. Não tem outro nome que não seja incompetência pura e espero sinceramente que nunca mais volte a acontecer.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ou o gajo é o próximo Ronaldo... ou vai ser o maior flop da história.

Tem uma missão complicada com este preço associado.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
fmatos disse:
Whatt??

Formamos para os outros e devemos vangloriar esse feito?

Formar acarreta um investimento que não é tão curto quanto possa querer transparecer, logo depois de passar o filtro, identificar os jogadores chave e depois deixar fugir... Queres que bata palminhas.... Ou se não o fizer estou a tornar-me um carneirinho amestrado?

Nao tenho idade para estes diálogos... Avé para quem coordena a formação.
Eu não vangloriei nada. Apenas realcei o facto de estarmos a sofrer as consequências dos Portistas se deixarem ser enganados pela CS de Lisboa dominada pelo Benfica.

O FC Porto deixou fugir o João Felix? E o Benfica não deixou fugir o Fábio Silva?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
No fundo conseguiram o objectivo. Em vez de andar-mos a discutir os email-s e a corrupção no Benfica andamos a falar da formação e do Felix. Depois queixem-se que ele não param de ganhar e nós de perder.
esse é que e o ponto, para eles quanto mais tempo demora a novela melhor..
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,789
484
blue_Dragon disse:
A serio que o pessoal aqui acredita mesmo que o Atletico deu mesmo 126 milhoes pelo Felix da liga das toupeiras?
Que os corruptos vão mesmo receber 126 milhões verdadeiros?

Hehehehehe...

Mesmo que só entre, 20 milhões é um excelente negócio tendo em conta que o investimento foi nem um décimo disso, não esquecer que é um jogador da formação...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já agora, à quanto tempo se sabe que o Juiz Rui Teixeira, benfiquista dos 7 costados, vai decidir o caso de corrupção em que estão envolvidos?

O FC Porto enquanto clube e organização já fez algo para tentar que a decisão não seja a mesma da primeira instância? Os adeptos já fizeram algo nesse sentido?

Ele devia estar à semanas a ser massacrado. Ele e a justiça portuguesa. De forma que se a decisão fosse aquela que todos sabemos que vai ser, ficasse desde logo manchada como órfã de qualquer credibilidade.

No entanto, quando a actualidade desportiva e até generalista está centrada no Felix e até num forum do FC Porto se fala mais nisso do que no caso de corrupção deles é complicado fazer com que o futuro seja risonho.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Rhianor disse:
Mesmo que só entre, 20 milhões é um excelente negócio tendo em conta que o investimento foi nem um décimo disso, não esquecer que é um jogador da formação...
Certo mas isso já outra conversa porque não é o mesmo vender um jogador com apenas 1 ano na equipa principal por 120 ou 20 milhões.
De certeza que os milhões reais foram mais de 20 mas é os trafulhas fazerem as contas depois com o que foi para conta deles lavadinho e descontar o entulho do Mendes e Atletico que ainda vai chegar.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,789
484
blue_Dragon disse:
Certo mas isso já outra conversa porque não é o mesmo vender um jogador com apenas 1 ano na equipa principal por 120 ou 20 milhões.
De certeza que os milhões reais foram mais de 20 mas é os trafulhas fazerem as contas depois com o que foi para conta deles lavadinho e descontar o entulho do Mendes e Atletico que ainda vai chegar.
Continua a ser um bom negócio.
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Então os corruptos parece que pedem um empréstimo para adiantarem todo o dinheiro que teoricamente teriam a receber com a transferência.
Devem estar de boa saúde financeira com certeza.
Uma das vantagens do carrocei do Mendes é exactamente inflacionar os preço dos jogadores o que depois permite usar os passes para pedir mais dinheiro emprestado.
E esta transferencia que eu não acredito que vá ter este valor real, serve pelo menos adiantar dinheiro.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Philipp disse:
E o FC Porto não forma bem? Basta ver que o melhor jogador do Benfica (João Felix) foi formado pelo FC Porto. Quem são os melhores jovens a despontar? Normalmente são do FC Porto.

O FC Porto tem um problema na passagem da formação para o futebol sénior mas não é por isso que tem ganho menos ou que o Benfica tem ganho mais.

De qualquer das maneiras é normal que com tanta propaganda os Portistas fossem na ladainha tipo carneiros de Carnide.

No fundo conseguiram o objectivo. Em vez de andar-mos a discutir os email-s e a corrupção no Benfica andamos a falar da formação e do Felix. Depois queixem-se que ele não param de ganhar e nós de perder.
Phillip acertaste na mouche!!!!


Mais claro não podias ser!!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Philipp disse:
Já agora, à quanto tempo se sabe que o Juiz Rui Teixeira, benfiquista dos 7 costados, vai decidir o caso de corrupção em que estão envolvidos?

O FC Porto enquanto clube e organização já fez algo para tentar que a decisão não seja a mesma da primeira instância? Os adeptos já fizeram algo nesse sentido?

Ele devia estar à semanas a ser massacrado. Ele e a justiça portuguesa. De forma que se a decisão fosse aquela que todos sabemos que vai ser, ficasse desde logo manchada como órfã de qualquer credibilidade.

No entanto, quando a actualidade desportiva e até generalista está centrada no Felix e até num forum do FC Porto se fala mais nisso do que no caso de corrupção deles é complicado fazer com que o futuro seja risonho.
É mais do que evidente o que dizes!!!

Era acção sobre estas merdas que devíamos exigir à direcção da SAD!!!!

Os FDP´s até se riem com o permanente desviar das atenções.....

O que interessa já eles têm....

1) 90% dos árbitros são deles....)
2) Os gajos que nomeiam e classificam são deles....
Só de me lembrar que o gajo que pôs uma vez a mão no pescoço do Álvaro Pereira num FCP-BOIFICA se chama João Pode Ser Ferreira e agora é o vígaro pricncipal no CA a nomear os FDP de preto......;
3) Para depois me lembrar que o gajo que a andar para trás e chocou com o Danilo e o expulsou ato contínuo já está classificado em 5º lugar.....
4) Ou melhor ainda o puto que há 15/20 anos em Viatodos era fanático vermelho, mais conhecido por Mostovoi...., "apadrinahção" directa do Adão Mendes já é o 2º melhor árbitro desta m3rda de país.....

Temos que concluir que o resto, bem podemos todos correr e saltar..., que temos o destino traçado porque eles têm o baralho todo na mão....

Estamos fodidos e bem fodidos enquanto não se "partir" esta mrda toda!!!!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
ixnay disse:
Naturalmente. Deixar fugir um jogador de 11,12, até 13 anos até se pode admitir.

Agora com 14,15... um jogador dos melhores da nossa formação por essa altura? Jogadores a 1,2 anos de poderem assinar um contraro profissional? Isso, perdoem-me, mas não se admite. Não tem outro nome que não seja incompetência pura e espero sinceramente que nunca mais volte a acontecer.
Esta história de que deixamos a princesa sair é uma falácia de todo tamanho que a maior parte dos portistas caíram.

Vejam o que disse Luís Castro ao jornal o jogo, a princesa estava sinalizada por nós como sendo jogador com potencial futuro, assim como estavam Dalot, Ruben Neves, André Silva, entre outros.

O problema é que há um clube a oferecer aos pais dos miúdos enormes quantias de dinheiro e na idade que tinha, os pais da princesa podiam escolher a vontade para onde ele ia.

O problema é mesmo este, não há uma regulamentação que trave isto, imaginemos:

O Penafiel tem um miudo que se destaca dos demais, com 15 anos.
O Penafiel tem um plano para que o miúdo chegue a equipa principal.
Só que chega o slb junto dos pais, dão milhares de €€ e o puto vai para o slb.
Uns tempos mais tarde o slb vende por 100M€.
O clube que o descobriu e que queria apostar nele recebe 1M, o clube que o roubou, ganha 100M.

Isto de justo não tem nada.