Cartel do regime (Organização Criminosa)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
mercgold3 disse:
Maldição abatida vão dizer alguns ilusionistas lol

Alguns dos omentários com mais likes na noticia da bola. Para rirmos um pouco.

"É o primeiro título internacional após Bela Guttman. Venham os próximos."
"Vale mais esta prova internacional do que a supertaça."
"Parabéns ao Glorioso pela conquista de um dos mais prestigiados troféus de clubes. Houve sorte mas faz parte da estrelinha dos campeões. Que seja o prenúncio de uma época grandiosa !"
"Campeão mundial só o Benfica , os outros não ganham nada eheh"
"Primeiro da época ...."
"Fantástico. Mais um título internacionais para o mais maior grande do mundo. Já são...3"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o que eu me ri com isto.

digam lá agora que Portugal não é definitivamente um país de gente "letrada" com tanta inteligência ao serviço da "bola"!!! depois ainda se admiram de sermos o "rabo da Europa", pudera com tantos milhões de mentes iluminadas o resultado está bem á vista, ponto. (trolada do crl e ainda os há que acham que aquilo equivale ao campeonato do mundo de clubes? eh eh eh).
 

AoiRyuu

Superior
25 Fevereiro 2018
69
103
mercgold3 disse:
Maldição abatida vão dizer alguns ilusionistas lol

Alguns dos omentários com mais likes na noticia da bola. Para rirmos um pouco.

"É o primeiro título internacional após Bela Guttman. Venham os próximos."
"Vale mais esta prova internacional do que a supertaça."
"Parabéns ao Glorioso pela conquista de um dos mais prestigiados troféus de clubes. Houve sorte mas faz parte da estrelinha dos campeões. Que seja o prenúncio de uma época grandiosa !"
"Campeão mundial só o Benfica , os outros não ganham nada eheh"
"Primeiro da época ...."
"Fantástico. Mais um título internacionais para o mais maior grande do mundo. Já são...3"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o que eu me ri com isto.
Tiagotg999 disse:
Engraçado é ter visto ontem tudo o que é cartilheiro (diamantino, aguilar, etc), a dizer "a mais prestigiada prova mundial de pré-temporada, um trofeu importantissimo", e hoje para meu espanto (NOT!), vem o bigodes a dizer o mesmo.

Cartelhices.
Teófilo Cubillas disse:

andrito disse:
digam lá agora que Portugal não é definitivamente um país de gente "letrada" com tanta inteligência ao serviço da "bola"!!! depois ainda se admiram de sermos o "rabo da Europa", pudera com tantos milhões de mentes iluminadas o resultado está bem á vista, ponto. (trolada do crl e ainda os há que acham que aquilo equivale ao campeonato do mundo de clubes? eh eh eh).
Resumindo:
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
andrito disse:
digam lá agora que Portugal não é definitivamente um país de gente "letrada" com tanta inteligência ao serviço da "bola"!!! depois ainda se admiram de sermos o "rabo da Europa", pudera com tantos milhões de mentes iluminadas o resultado está bem á vista, ponto. (trolada do crl e ainda os há que acham que aquilo equivale ao campeonato do mundo de clubes? eh eh eh).
Foi engraçado ver a mensagem subliminar que tentaram passar, que este torneio é um esboço de uma futura competição Europeia de clubes fechada só a grandes clubes, e que eles estariam incluídos nela.

Hehehe, lavagens atrás de lavagens.

 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,411
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ganhar ou não esta competição nao vale merda nenhuma, mas é certo que é uma boa oportunidade para defrontar bons adversários e sempre representa um razoável encaixe financeiro (li 3M€, não sabendo se a vitória acrescentará mais algum). Este ano até compreendo, que pela necessidade de disputar as pres da champions, não se participe, mas futuramente gostaria de ver o nosso clube envolvido numa competição destas, essencialmente para termos a oportunidade de defrontar adversários superiores ao que defrontamos nesta pre-época .
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,677
5,325
43
Senhora da Hora
Kadafi

Orgulho-me de dizer que o mslb é o clube mais equilibrado em Portugal.

Temos grande fábrica de jogadores iminente.

Estamos bem financeiramente.

Não vamos entrar em loucuras.

Acho que fizemos um jogo muito bem conseguido.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,357
Eu acho que este 5-0 foi a melhor coisa que aconteceu, eles assim tao de peito cheio ja nao precisam de suprir as lacunas nas laterais, o Sferovic mais o RDT sao os maiores, os centrais sao intransponíveis ( o Ferro pelo que eu vi não é nada de especial, o Rambo apesar de bruto ate tem boa saida de bola e é seguro). Deixa-os pensar que são os maiores.

Agora preparem-se que o Benfica vai perder poucos pontos no campeonato, pelas coisas que ja sabemos e pela caga, mas nao são aquela equipa do outro mundo. Este 5-0 por exemplo não tem a qualidade e a classe do nosso 5-0 no ano do AVB.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,491
1,734
A euforia destes gajos mostra bem quem é o verdadeiro rival deles....
Ontem vi este jogo com alguns benfiqueiros. Volta e meia diziam que a jogar assim perdiam connosco.

Temos que aproveitar esta borra. Eles nunca estão descansados connosco. Lá no fundo no fundo mijam as perninhas.
Não se esqueçam que os benfiquistas "jovem adultos" de hoje são filhos do desastre dos anos 90. Na maior parte deles a confiança é cagança apenas.

Infelizmente temos uma estrutura sem um plano moderno de comunicação, imagem e acção.

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Impressão minha ou agressão do dirigente dos viscondes está a passar pelos pingos da chuva?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,091
Gaia
Concordo com aqueles que referem que este resultado pode ser bom.
Eles estao inchados, nós ficamos alerta e os viscondes humilhados começam a rabiar e achar que a amizade com eles deu enrabadela a sangue frio e sem vaselina. Varandas assobiado e BdC recordado.

De qualquer modo há duas liçoes a retirar:
-Pizzi é a peça chave do trafica há uns 4 anos (devia ser nosso) e era um extremo adpatdo ao centro c bom tiro
-andamos a gastar mt dinheiro c jogadores duvidosos quando deviamos apostar em 2 jogadores feitos por setor e depois uma mezcla com jogadores da formaçao
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,570
2,474
Paredes5 disse:
Impressão minha ou agressão do dirigente dos viscondes está a passar pelos pingos da chuva?

Ai está a resposta...vou esperar pela intervenção do secretario de estado....mas vou esperar sentado...

"O Sporting divulgou, no domingo, após o jogo da Supertaça Benfica-Sporting, que um dos diretores do clube de Alvalade tinha sido agredido por adeptos.

Miguel Albuquerque, já reagiu nas redes sociais, para explicar o sucedido: «No final do jogo da Supertaça de Futebol, no Estádio do Algarve e quando me dirigia para o meu carro, fui cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube, que ao me reconhecerem avançaram em grupo desferindo vários murros na cabeça, socos e pontapés! Um ato cobarde de gente sem escrúpulos ao me agredirem a traição e agindo em grupo.»

O diretor desportivo de todas as modalidades, agradeceu ainda a preocupação e as mensagens que recebeu e garante que irá continuar a trabalhar para ajudar o clube: «Obrigado a todos os que se preocuparam com as notícias vindas a público, pelas muitas mensagens que recebi de preocupação! Agora descansar e continuar a trabalhar! Não será com actos destes que me vão desviar de continuar a ajudar o Sporting Clube de Portugal diariamente a lutar pelos seus objetivos e a defender o clube!»"
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O juiz Rangel vai ser colocado a trabalhar já está 4a feira. Foi levantado a suspensão, ainda que seja arguido num processo por corrupção.

Será este regresso ao trabalho apenas e só para tomar a decisão no caso e-toupeira e safar uma vez mais o seu clube e seus comparsas de actividade ilícita?

Impensável numa democracia cenas como estas. É preciso não ter noção do que é justiça para deixar que isto aconteça.

É, o terrorismo vai ganhando espaço, não se admirem se um Breivik qualquer apareça futuramente!
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Jules Winnfield disse:
O juiz Rangel vai ser colocado a trabalhar já está 4a feira. Foi levantado a suspensão, ainda que seja arguido num processo por corrupção.

Será este regresso ao trabalho apenas e só para tomar a decisão no caso e-toupeira e safar uma vez mais o seu clube e seus comparsas de actividade ilícita?

Impensável numa democracia cenas como estas. É preciso não ter noção do que é justiça para deixar que isto aconteça.

É, o terrorismo vai ganhando espaço, não se admirem se um Breivik qualquer apareça futuramente!
hahahahahahahahhahahahah Breivik Tuga por motivos futebolísticos ou por gestão partidária hahahahahahahahhahahahahhahahhahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahahah realy hahahahahahhahahahhahahhaaahhahahahhahahahahahahhaha.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,922
33
Vila Das Aves
"Deixa cá fazer blur à cara do bigodes a ver se ninguém o reconhece, é que o gajo deve muitos €€€ e fica mal estar ao lado dele para as eleições"

 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,087
Essa champions cup é uma prova de pre época como qualquer outra. E que só lhe da importância acrescida quem desespera por ganhar além fronteiras há meio século...

A Taça Ibérica que conquistamos este ano, com a importância relativa que cada um lhe quiser dar, é que podia ser acrescentada ao palmares porque de facto foi organizada por entidades oficiais (Liga Portugal e La Liga ). Assim como, já agora, a que conquistamos em 1935 com o carimbo das Federações. E mesmo assim, não sei porquê, nunca acrescentamos, apesar de enquanto sócio e adepto contabilizar por considerar legítimo. E não tenho dúvidas que os mouros não perdiam tempo em fazê-lo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O regime enfrentou as equipas mais fracas da competição. E torneios de pré-época pouco importam.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,087
jardel disse:
O regime enfrentou as equipas mais fracas da competição. E torneios de pré-época pouco importam.
Se chegaram a esse desespero de medir torneios de pre época que olhem a para a nossa conquista do mítico Troféu Joan Gamper em 1987 e reparem com quem jogamos. Nem aí chegam aos calcanhares
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Paredes5 disse:
Impressão minha ou agressão do dirigente dos viscondes está a passar pelos pingos da chuva?
r

As fotos mostram o cabrão a sangrar pela boca e com os lábios inchados,  mas nas Tvs do BOIFIQUISTÃO  terá sido tudo alegadamente....

Os cornos mansos escolheram o lado errado da história!