Cartel do regime (Organização Criminosa)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Vieira_Amares disse:
O Lage tem uns tomates bem grandes.

Demasiada personalidade e classe para estar onde está.

Este deveria andar por cá desde sempre!
E acho que é grande treinador.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vieira_Amares disse:
O Lage tem uns tomates bem grandes.

Demasiada personalidade e classe para estar onde está.

Este deveria andar por cá desde sempre!
Espero mesmo que seja ironia.. porque senão já posso dizer que li de tudo aqui no portal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
"Não esquecemos o que foi o percurso do FC Porto nos últimos 20 anos, foi a equipa que mais pontos ganhou para Portugal ter agora entrada direta".

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,372
9,616
Não gosto disto até porque é um mentiroso quando diz que não ficou feliz de sermos eliminados e passar do pote 3 para o pote 2 não é importante no sorteio.
Espero que continuem arrogantes e a dizer vão golear e que temos uma equipa de coxos e barrigudos para nso dar a motivação extra de ganhar a esses merdas na propria casa.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Eclipsisboy disse:
Espero mesmo que seja ironia.. porque senão já posso dizer que li de tudo aqui no portal.
Eu sei que é difícil, mas se olhares com os dois olhos consegues perceber onde está a qualidade e o talento, independentemente das cores.

Eles têm dois treinadores bem acima da média neste momento, o Lage e o Paiva. E não vou dizer o contrário por estarem a trabalhar onde estão.

Aceito, no entanto, que a muito boa qualidade do Lage passe por excelente quando a comparação no FC Porto é tão pobre.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragoneye disse:
É melhor alimentar o ódio que os adeptos de carnide nutrem por nós?
Não..  acho mesmo que o melhor e fazermos como o Seporte e passarmos nos também a ser a putinha deles!!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
"Não esquecemos o que foi o percurso do FC Porto nos últimos 20 anos, foi a equipa que mais pontos ganhou para Portugal ter agora entrada direta".
Amigo palavras de Judas?? Quero que ele se lixe com F.. mais as palavras..!

Espero e desejo ardentemente que façam 0 pontos.

Este é o mesmo monte de merda que disse que "Comigo o FCP só vai festejar os aniversários "!

R

rubickus

Guest
Ignis Draco disse:
Eu sei que é difícil, mas se olhares com os dois olhos consegues perceber onde está a qualidade e o talento, independentemente das cores.

Eles têm dois treinadores bem acima da média neste momento, o Lage e o Paiva. E não vou dizer o contrário por estarem a trabalhar onde estão.

Aceito, no entanto, que a muito boa qualidade do Lage passe por excelente quando a comparação no FC Porto é tão pobre.
Inegável que o Laje tem qualidade, seria preciso ser desonesto para o negar. Basta ver como jogavam antes e o que jogam agora.

Mas o gajo foi eliminado da taca da liga, ganhou o campeonato com muitas ajudas e na Europa foi com o carago quando a coisa ficou minimamente complicada (Frankfurt nao me parece ser superior a um regime).

Portanto nao sei o quao bom o treinador deles é, apesar de ter potencial e deste ano ser o ano para tira-teimas.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ignis Draco disse:

O que estavas a dizer aqui do Lage se no ano passado nos fôssemos campeões como devíamos ter sido e ele não fosse levado ao colo como foi nos 3 jogos mais difíceis que teve??

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desejo ardentemente que este Cantiflas e a sua agremiação corrupta e porca se fodam e façam 0 (ZERO) pontos na LC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Eclipsisboy disse:
Amigo palavras de Judas?? Quero que ele se lixe com F.. mais as palavras..!

Espero e desejo ardentemente que façam 0 pontos.

Este é o mesmo monte de merda que disse que "Comigo o FCP só vai festejar os aniversários "!
Ele disse isso? Link?

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,282
717
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eclipsisboy disse:
Não..  acho mesmo que o melhor e fazermos como o Seporte e passarmos nos também a ser a putinha deles!!
O facto de bater palmas a uma atitude não significa que vá apoiar o que quer que seja. Nunca o fiz e nunca o farei.

Não temos de ser um 8 ou um 80.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Eclipsisboy disse:
O que estavas a dizer aqui do Lage se no ano passado nos fôssemos campeões como devíamos ter sido e ele não fosse levado ao colo como foi nos 3 jogos mais difíceis que teve??
A mesma coisa, tendo em conta que a minha opinião sobre o Lage e o Paiva já vinha de antes de o Lage ter chegado a treinador da equipa principal. Aliás comentei com vários amigos meus, no dia em que foi confirmado como treinador interino, que aquela não era uma boa notícia para nós.

Não é nenhum estrela, mas é muito bom treinador. Novamente: não só ele, ele e o Paiva.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragoneye disse:
O facto de bater palmas a uma atitude não significa que vá apoiar o que quer que seja. Nunca o fiz e nunca o farei.

Não temos de ser um 8 ou um 80.
Ele que meta a atitude onde o sol não brilha! Esse gajo e um falso e um sonso!!

Continuem a aplaudir o falso moralista..O Cantiflas..  e se calhar passas a festejar mesmo aquilo que ele disse que irias festejar enquanto ele lá estivesse!

Pode ser que gostes.

Compra o bolo na altura e não te esqueças das velas.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,440
255
A verdade é que este Lage é o nosso maior problema.

Enquanto a fanfarronice costuma grassar nos adeptos e estrutura do slm, este gajo tem uma postura humilde.

Além disso, é um excelente treinador. Enquanto ele não sair de lá vamos ter muitos problemas.

Contudo, a estratégia dele, é esvaziar a raiva com que vamos entrar em campo na Jornada 3. Sabe que pode ser um tudo por tudo e por isso está-nos a amaciar.

Apesar da simpatia, quero que repitam os zero pontos na Champions e se lixem à grande no Campeonato, mas neste último caso parece-me infelizmente que levam larga vantagem sobre os adversários.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ignis Draco disse:
A mesma coisa, tendo em conta que a minha opinião sobre o Lage e o Paiva já vinha de antes de o Lage ter chegado a treinador da equipa principal. Aliás comentei com vários amigos meus, no dia em que foi confirmado como treinador interino, que aquela não era uma boa notícia para nós.

Não é nenhum estrela, mas é muito bom treinador. Novamente: não só ele, ele e o Paiva.
E a tua opinião. Respeito claro. Mas não é a minha nem de longe nem de perto.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Smaug disse:
A verdade é que este Lage é o nosso maior problema.

Enquanto a fanfarronice costuma grassar nos adeptos e estrutura do slm, este gajo tem uma postura humilde.

Além disso, é um excelente treinador. Enquanto ele não sair de lá vamos ter muitos problemas.

Contudo, a estratégia dele, é esvaziar a raiva com que vamos entrar em campo na Jornada 3. Sabe que pode ser um tudo por tudo e por isso está-nos a amaciar.

Apesar da simpatia, quero que repitam os zero pontos na Champions e se lixem à grande no Campeonato, mas neste último caso parece-me infelizmente que levam larga vantagem sobre os adversários.
Parei logo de ler na 1a frase.

Estou a conseguir o que querem!! O Lage e o nosso maior problema.

Emails, e-toupeiras, mala ciao, padres, missas, Pagar para perder, teia corrupta para lá do futebol, ter clubes comprados e controlados na liga.. isso não é problema nenhum!

O problema é o Cantiflas. Já foste capturado pela CS porca e vendida.