E acho que é grande treinador.Vieira_Amares disse:O Lage tem uns tomates bem grandes.
Demasiada personalidade e classe para estar onde está.
Este deveria andar por cá desde sempre!
E acho que é grande treinador.Vieira_Amares disse:O Lage tem uns tomates bem grandes.
Espero mesmo que seja ironia.. porque senão já posso dizer que li de tudo aqui no portal.Vieira_Amares disse:O Lage tem uns tomates bem grandes.
Não é. Viste o que ele disse do nosso clube?Eclipsisboy disse:Espero mesmo que seja ironia.. porque senão já posso dizer que li de tudo aqui no portal.
É melhor alimentar o ódio que os adeptos de carnide nutrem por nós?Eclipsisboy disse:Espero mesmo que seja ironia.. porque senão já posso dizer que li de tudo aqui no portal.
Eu sei que é difícil, mas se olhares com os dois olhos consegues perceber onde está a qualidade e o talento, independentemente das cores.Eclipsisboy disse:Espero mesmo que seja ironia.. porque senão já posso dizer que li de tudo aqui no portal.
Não.. acho mesmo que o melhor e fazermos como o Seporte e passarmos nos também a ser a putinha deles!!dragoneye disse:É melhor alimentar o ódio que os adeptos de carnide nutrem por nós?
Amigo palavras de Judas?? Quero que ele se lixe com F.. mais as palavras..!apocalypto disse:"Não esquecemos o que foi o percurso do FC Porto nos últimos 20 anos, foi a equipa que mais pontos ganhou para Portugal ter agora entrada direta".
Inegável que o Laje tem qualidade, seria preciso ser desonesto para o negar. Basta ver como jogavam antes e o que jogam agora.Ignis Draco disse:Eu sei que é difícil, mas se olhares com os dois olhos consegues perceber onde está a qualidade e o talento, independentemente das cores.
Eles têm dois treinadores bem acima da média neste momento, o Lage e o Paiva. E não vou dizer o contrário por estarem a trabalhar onde estão.
Aceito, no entanto, que a muito boa qualidade do Lage passe por excelente quando a comparação no FC Porto é tão pobre.
O que estavas a dizer aqui do Lage se no ano passado nos fôssemos campeões como devíamos ter sido e ele não fosse levado ao colo como foi nos 3 jogos mais difíceis que teve??Ignis Draco disse:Eu sei que é difícil, mas se olhares com os dois olhos consegues perceber onde está a qualidade e o talento, independentemente das cores.
Eles têm dois treinadores bem acima da média neste momento, o Lage e o Paiva. E não vou dizer o contrário por estarem a trabalhar onde estão.
Aceito, no entanto, que a muito boa qualidade do Lage passe por excelente quando a comparação no FC Porto é tão pobre.
Ele disse isso? Link?Eclipsisboy disse:Amigo palavras de Judas?? Quero que ele se lixe com F.. mais as palavras..!
Espero e desejo ardentemente que façam 0 pontos.
Este é o mesmo monte de merda que disse que "Comigo o FCP só vai festejar os aniversários "!
Quando ganhou aqui no Dragão e se dirigia para os balneários!apocalypto disse:Ele disse isso? Link?
O facto de bater palmas a uma atitude não significa que vá apoiar o que quer que seja. Nunca o fiz e nunca o farei.Eclipsisboy disse:Não.. acho mesmo que o melhor e fazermos como o Seporte e passarmos nos também a ser a putinha deles!!
A mesma coisa, tendo em conta que a minha opinião sobre o Lage e o Paiva já vinha de antes de o Lage ter chegado a treinador da equipa principal. Aliás comentei com vários amigos meus, no dia em que foi confirmado como treinador interino, que aquela não era uma boa notícia para nós.Eclipsisboy disse:O que estavas a dizer aqui do Lage se no ano passado nos fôssemos campeões como devíamos ter sido e ele não fosse levado ao colo como foi nos 3 jogos mais difíceis que teve??
Ele que meta a atitude onde o sol não brilha! Esse gajo e um falso e um sonso!!dragoneye disse:O facto de bater palmas a uma atitude não significa que vá apoiar o que quer que seja. Nunca o fiz e nunca o farei.
Não temos de ser um 8 ou um 80.
E a tua opinião. Respeito claro. Mas não é a minha nem de longe nem de perto.Ignis Draco disse:A mesma coisa, tendo em conta que a minha opinião sobre o Lage e o Paiva já vinha de antes de o Lage ter chegado a treinador da equipa principal. Aliás comentei com vários amigos meus, no dia em que foi confirmado como treinador interino, que aquela não era uma boa notícia para nós.
Não é nenhum estrela, mas é muito bom treinador. Novamente: não só ele, ele e o Paiva.
Parei logo de ler na 1a frase.Smaug disse:A verdade é que este Lage é o nosso maior problema.
Enquanto a fanfarronice costuma grassar nos adeptos e estrutura do slm, este gajo tem uma postura humilde.
Além disso, é um excelente treinador. Enquanto ele não sair de lá vamos ter muitos problemas.
Contudo, a estratégia dele, é esvaziar a raiva com que vamos entrar em campo na Jornada 3. Sabe que pode ser um tudo por tudo e por isso está-nos a amaciar.
Apesar da simpatia, quero que repitam os zero pontos na Champions e se lixem à grande no Campeonato, mas neste último caso parece-me infelizmente que levam larga vantagem sobre os adversários.