Cartel do regime (Organização Criminosa)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,377
6,695
apocalypto disse:
https://twitter.com/hugotiago_/status/1169764652672266240?s=21

Leitura muito interessante.
Sem dúvida, principalmente quando chegas à parte em que menciona o Ruben Neves.

Nojo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Regod disse:
Coisas idênticas se passam no nosso clube
Não tenham dúvidas.
O passivo do nosso clube também é astronômico. Se as pessoas fossem inteligentes não colocavam nem mais um pé nos estadios dos 3 grandes. Estão a encher os bolsos de muita podridão que anda pelo futebol.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mesmo que muitos não o queiram ver mas o modos operandi do Benfica actual é totalmente inspirado, para não dizer copiado, do nosso (do tempo que tínhamos um!), quer nas suas virtudes quer na vertente das trafulhices.

A vantagem destes merdas é que são protegidos pelas mais variadas instâncias da sociedade. No entanto parece-me que o futuro deles, e aqui falo da vertente financeira, não irá fugir muito da nossa realidade actual. Milhões em transferência supostamente também nos os fizemos aos magotes...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
mitla disse:
Mesmo que muitos não o queiram ver mas o modos operandi do Benfica actual é totalmente inspirado, para não dizer copiado, do nosso (do tempo que tínhamos um!), quer nas suas virtudes quer na vertente das trafulhices.
Como assim? O Porto alguma vez andou a comprar árbitros e equipas adversárias para ganhar campeonatos? O Porto alguma vez andou a bisbilhotar segredos da justiça? O Porto alguma vez capturou um país inteiro e a comunicação social para seu proveito? Não me parece...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,372
9,616
mas quando pedem emprestimos a bancos como o BES e o banco vai a falência e como tal a divida que tinham é mais facil de melhorar o passivo...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/viaazul1893/status/1170055317553582080?s=12

O governo a acompanhar o LFV na sua digressão em cabo verde.

Tudo em família.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:

Tudo em família.
Uma pequena coincidência e o anti-benfiquismo aproveita logo para lançar suspeitas sobre o doutor Paulo Rebelo que ainda por cima ainda há pouco tempo lixou  Benfica com uma multa.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
slowboy disse:

Tudo em família.
Nao percebi essa referencia ao Heldon.

Tera a ver com o facto de ele possivelmente estar envolvido naqueles esquemas de compra de adversarios?

Afinal de contas ele andou no Maritimo e no Rio Ave...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,048
14,367
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Esse anormal do João Paulo Rebelo é das pessoas mais asquerosas que existe hoje em dia, fodasse, um gajo até tem dificuldade em perceber como pode alguém não ter um pingo de vergonha na puta da cara

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Zeus disse:
Como assim? O Porto alguma vez andou a comprar árbitros e equipas adversárias para ganhar campeonatos? O Porto alguma vez andou a bisbilhotar segredos da justiça? O Porto alguma vez capturou um país inteiro e a comunicação social para seu proveito? Não me parece...
Não faço ideia da tua idade ou em que conto de fadas vives, mas nos nossos tempos áureos tens alguma dúvida que influenciávamos a nosso favor os principais órgãos decisórios do futebol? Até PdC chegou a liderar a liga de clubes. Trafulhices com transferência e inclusive com o Mendes incluído, também não tenho a menor dúvida, aliás o resultado está à vista de todos. Influenciar árbitros, desculpa mas também não ponho as mãos no fogo pelos nossos dirigentes. Influenciar justiça não chegamos lá porque nunca tivemos o poder que o Benfica tem e sempre teve.

Por motivos profissionais, já vivi em alguns alguns países e te garanto que o desporto em Portugal é uma anedota. Por algum motivo que aqui já sou me dou ao trabalho de ver jogos onde o nosso clube está envolvido, e estes por motivos óbvios.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
mitla disse:
Não faço ideia da tua idade ou em que conto de fadas vives, mas nos nossos tempos áureos tens alguma dúvida que influenciávamos a nosso favor os principais órgãos decisórios do futebol? Até PdC chegou a liderar a liga de clubes. Trafulhices com transferência e inclusive com o Mendes incluído, também não tenho a menor dúvida, aliás o resultado está à vista de todos. Influenciar árbitros, desculpa mas também não ponho as mãos no fogo pelos nossos dirigentes. Influenciar justiça não chegamos lá porque nunca tivemos o poder que o Benfica tem e sempre teve.
Influenciavamos o quê? Comprávamos árbitros para nos beneficiar e equipas para perder connosco tal como o regime faz? É isso? Se tu achas isso do teu clube é lá contigo, com certeza o Pedro Guerra e o Rui Pedro Brás concordarão contigo.

Eu sou do tempo em que quando havia gente a dizer que influenciavamos o quer que seja havia ao mesmo tempo arbitragens como as de campomaiorense com o Paixao a espalhar toda a sua classe ou havia operações corações para salvar clubes do regime.

Dizer que o modus operandi do regime nos dias de hoje é uma cópia ao que nós fazíamos ou deixamos de fazer é um completo disparate e um insulto ao nosso clube.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Zeus disse:
Influenciavamos o quê? Comprávamos árbitros para nos beneficiar e equipas para perder connosco tal como o regime faz? É isso? Se tu achas isso do teu clube é lá contigo, com certeza o Pedro Guerra e o Rui Pedro Brás concordarão contigo.

Eu sou do tempo em que quando havia gente a dizer que influenciavamos o quer que seja havia ao mesmo tempo arbitragens como as de campomaiorense com o Paixao a espalhar toda a sua classe ou havia operações corações para salvar clubes do regime.

Dizer que o modus operandi do regime nos dias de hoje é uma cópia ao que nós fazíamos ou deixamos de fazer é um completo disparate e um insulto ao nosso clube.
Existe uma grande diferença entre nós os dois: tu vês a coisas com os ósculos da cor que mais te convém, já eu tento distanciar-me o suficiente para ver as coisas da forma mais imparcial possível.

Desde que decidiste responder ao meu comentário que fazes alguns “ajustes” ao que digo de forma a no fim vires armado em virgem ofendida. Existem diversas formas de influenciar sem comprar directamente um árbitro, mas também te digo desde já, que na minha opinião, o que feriu de morte o apito dourado foi ter parado em Leiria, porque aquelas práticas não eram exclusivas dos “labregos” Norte (antes que te ofendas outra vez, eu sou nortenho). 

Por último, não abordaste a questão das grandes transferências por nos realizadas no passado, que no fundo foi o grande motivo do meu primeiro comentário. Curiosamente essa parte do comentário não te interessou mencionar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,660
8,050
46
Lisboa
mitla disse:

Por motivos profissionais, já vivi em alguns alguns países e te garanto que o desporto em Portugal é uma anedota. Por algum motivo que aqui já sou me dou ao trabalho de ver jogos onde o nosso clube está envolvido, e estes por motivos óbvios.
A bem do rigor histórico: 1) o Manuel Damásio também foi presidente da Liga enquanto era presidente dos lampiões. 2)  PdC chegou a presidente da Liga com o apoio de lampiões e lagartos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,048
14,367
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Havia pagamentos a árbitros aqui como havia em todo o lado, lá está, parou em Leiria... infelizmente para aqueles que gostam verdadeiramente de futebol.
Agora, dizer que nós somos uns santinhos parece me desonestidade intelectual, também fizemos muita merda numa altura em que isso era infelizmente normal.
Nunca chegou foi a um nível de corrupção como o que está neste momento instaurado pelos lampiões nem a um nível de desvirtualizacao da verdade desportiva como nos anos 50 e 60 a favor dos mesmos.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
978
804
mitla disse:

A vantagem destes merdas é que são protegidos pelas mais variadas instâncias da sociedade. No entanto parece-me que o futuro deles, e aqui falo da vertente financeira, não irá fugir muito da nossa realidade actual. Milhões em transferência supostamente também nos os fizemos aos magotes...
Desculpa la, comparar o apito dourado com o que se passa no benfica actual so pode ser brincadeira.
Oferecia-mos uma meninas aos arbitros e entao? naquela epoca todos o faziam a investigação parou em Leiria.
O que se passa hoje e muito diferente. controlo dos clubes mais pequenos, Controlo da classificação dos árbitros CONTROLO DA JUSTICA (desportiva e civil), Emprestimos encapotados, Perdao de dividas bancarias, e-toupeira, apoio e proteccao do governo e justica, apoio da comunicacao social que os encobre em tudo, Chega?
Nao leves a mal mas o teu comentário nao faz sentido nenhum, queres comparar o incomparavel...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mitla disse:
Existe uma grande diferença entre nós os dois: tu vês a coisas com os ósculos da cor que mais te convém, já eu tento distanciar-me o suficiente para ver as coisas da forma mais imparcial possível.

Desde que decidiste responder ao meu comentário que fazes alguns “ajustes” ao que digo de forma a no fim vires armado em virgem ofendida. Existem diversas formas de influenciar sem comprar directamente um árbitro, mas também te digo desde já, que na minha opinião, o que feriu de morte o apito dourado foi ter parado em Leiria, porque aquelas práticas não eram exclusivas dos “labregos” Norte (antes que te ofendas outra vez, eu sou nortenho). 

Por último, não abordaste a questão das grandes transferências por nos realizadas no passado, que no fundo foi o grande motivo do meu primeiro comentário. Curiosamente essa parte do comentário não te interessou mencionar.
E ainda dizem que a propaganda do regime não funciona.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
mitla disse:

A diferença entre nós não são os óculos pelo que eu estou a ver...

Não fui eu que escrevi que o modus operandi do Benfica foi copiado do Porto, foste tu, está escrito, não podes negar.

Ora o modus operandi do Benfica é comprar equipas e árbitros para ganhar campeonatos, bisbilhotar segredos de justiça, e capturar um país e CS para seu proveito. Eu torno a perguntar é este o modus operandi que foi copiado do Porto? Se tu achas que sim és uma vergonha...