https://twitter.com/hugotiago_/status/1169764652672266240?s=21
Leitura muito interessante.
Sem dúvida, principalmente quando chegas à parte em que menciona o Ruben Neves.apocalypto disse:https://twitter.com/hugotiago_/status/1169764652672266240?s=21
Não tenham dúvidas.Regod disse:Coisas idênticas se passam no nosso clube
Como assim? O Porto alguma vez andou a comprar árbitros e equipas adversárias para ganhar campeonatos? O Porto alguma vez andou a bisbilhotar segredos da justiça? O Porto alguma vez capturou um país inteiro e a comunicação social para seu proveito? Não me parece...mitla disse:Mesmo que muitos não o queiram ver mas o modos operandi do Benfica actual é totalmente inspirado, para não dizer copiado, do nosso (do tempo que tínhamos um!), quer nas suas virtudes quer na vertente das trafulhices.
Uma pequena coincidência e o anti-benfiquismo aproveita logo para lançar suspeitas sobre o doutor Paulo Rebelo que ainda por cima ainda há pouco tempo lixou Benfica com uma multa.slowboy disse:https://twitter.com/viaazul1893/status/1170055317553582080?s=12
O governo a acompanhar o LFV na sua digressão em cabo verde.
Tudo em família.
Nao percebi essa referencia ao Heldon.slowboy disse:https://twitter.com/viaazul1893/status/1170055317553582080?s=12
O governo a acompanhar o LFV na sua digressão em cabo verde.
Tudo em família.
Não faço ideia da tua idade ou em que conto de fadas vives, mas nos nossos tempos áureos tens alguma dúvida que influenciávamos a nosso favor os principais órgãos decisórios do futebol? Até PdC chegou a liderar a liga de clubes. Trafulhices com transferência e inclusive com o Mendes incluído, também não tenho a menor dúvida, aliás o resultado está à vista de todos. Influenciar árbitros, desculpa mas também não ponho as mãos no fogo pelos nossos dirigentes. Influenciar justiça não chegamos lá porque nunca tivemos o poder que o Benfica tem e sempre teve.Zeus disse:Como assim? O Porto alguma vez andou a comprar árbitros e equipas adversárias para ganhar campeonatos? O Porto alguma vez andou a bisbilhotar segredos da justiça? O Porto alguma vez capturou um país inteiro e a comunicação social para seu proveito? Não me parece...
Influenciavamos o quê? Comprávamos árbitros para nos beneficiar e equipas para perder connosco tal como o regime faz? É isso? Se tu achas isso do teu clube é lá contigo, com certeza o Pedro Guerra e o Rui Pedro Brás concordarão contigo.mitla disse:Não faço ideia da tua idade ou em que conto de fadas vives, mas nos nossos tempos áureos tens alguma dúvida que influenciávamos a nosso favor os principais órgãos decisórios do futebol? Até PdC chegou a liderar a liga de clubes. Trafulhices com transferência e inclusive com o Mendes incluído, também não tenho a menor dúvida, aliás o resultado está à vista de todos. Influenciar árbitros, desculpa mas também não ponho as mãos no fogo pelos nossos dirigentes. Influenciar justiça não chegamos lá porque nunca tivemos o poder que o Benfica tem e sempre teve.
Existe uma grande diferença entre nós os dois: tu vês a coisas com os ósculos da cor que mais te convém, já eu tento distanciar-me o suficiente para ver as coisas da forma mais imparcial possível.Zeus disse:Influenciavamos o quê? Comprávamos árbitros para nos beneficiar e equipas para perder connosco tal como o regime faz? É isso? Se tu achas isso do teu clube é lá contigo, com certeza o Pedro Guerra e o Rui Pedro Brás concordarão contigo.
Eu sou do tempo em que quando havia gente a dizer que influenciavamos o quer que seja havia ao mesmo tempo arbitragens como as de campomaiorense com o Paixao a espalhar toda a sua classe ou havia operações corações para salvar clubes do regime.
Dizer que o modus operandi do regime nos dias de hoje é uma cópia ao que nós fazíamos ou deixamos de fazer é um completo disparate e um insulto ao nosso clube.
A bem do rigor histórico: 1) o Manuel Damásio também foi presidente da Liga enquanto era presidente dos lampiões. 2) PdC chegou a presidente da Liga com o apoio de lampiões e lagartos.mitla disse:Não faço ideia da tua idade ou em que conto de fadas vives, mas nos nossos tempos áureos tens alguma dúvida que influenciávamos a nosso favor os principais órgãos decisórios do futebol? Até PdC chegou a liderar a liga de clubes. Trafulhices com transferência e inclusive com o Mendes incluído, também não tenho a menor dúvida, aliás o resultado está à vista de todos. Influenciar árbitros, desculpa mas também não ponho as mãos no fogo pelos nossos dirigentes. Influenciar justiça não chegamos lá porque nunca tivemos o poder que o Benfica tem e sempre teve.
Por motivos profissionais, já vivi em alguns alguns países e te garanto que o desporto em Portugal é uma anedota. Por algum motivo que aqui já sou me dou ao trabalho de ver jogos onde o nosso clube está envolvido, e estes por motivos óbvios.
Desculpa la, comparar o apito dourado com o que se passa no benfica actual so pode ser brincadeira.mitla disse:Mesmo que muitos não o queiram ver mas o modos operandi do Benfica actual é totalmente inspirado, para não dizer copiado, do nosso (do tempo que tínhamos um!), quer nas suas virtudes quer na vertente das trafulhices.
A vantagem destes merdas é que são protegidos pelas mais variadas instâncias da sociedade. No entanto parece-me que o futuro deles, e aqui falo da vertente financeira, não irá fugir muito da nossa realidade actual. Milhões em transferência supostamente também nos os fizemos aos magotes...
E ainda dizem que a propaganda do regime não funciona.mitla disse:Existe uma grande diferença entre nós os dois: tu vês a coisas com os ósculos da cor que mais te convém, já eu tento distanciar-me o suficiente para ver as coisas da forma mais imparcial possível.
Desde que decidiste responder ao meu comentário que fazes alguns ajustes ao que digo de forma a no fim vires armado em virgem ofendida. Existem diversas formas de influenciar sem comprar directamente um árbitro, mas também te digo desde já, que na minha opinião, o que feriu de morte o apito dourado foi ter parado em Leiria, porque aquelas práticas não eram exclusivas dos labregos Norte (antes que te ofendas outra vez, eu sou nortenho).
Por último, não abordaste a questão das grandes transferências por nos realizadas no passado, que no fundo foi o grande motivo do meu primeiro comentário. Curiosamente essa parte do comentário não te interessou mencionar.
A diferença entre nós não são os óculos pelo que eu estou a ver...mitla disse:Existe uma grande diferença entre nós os dois: tu vês a coisas com os ósculos da cor que mais te convém, já eu tento distanciar-me o suficiente para ver as coisas da forma mais imparcial possível.
Desde que decidiste responder ao meu comentário que fazes alguns ajustes ao que digo de forma a no fim vires armado em virgem ofendida. Existem diversas formas de influenciar sem comprar directamente um árbitro, mas também te digo desde já, que na minha opinião, o que feriu de morte o apito dourado foi ter parado em Leiria, porque aquelas práticas não eram exclusivas dos labregos Norte (antes que te ofendas outra vez, eu sou nortenho).
Por último, não abordaste a questão das grandes transferências por nos realizadas no passado, que no fundo foi o grande motivo do meu primeiro comentário. Curiosamente essa parte do comentário não te interessou mencionar.