Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
mack disse:
ser orc,

Um poço de pérolas, mas tive de abandonar antes de ser contaminado!
Eles que se fodam porque também têm culpa.

Têm culpa em manter aquele traficante como presidente e também não têm problemas em festejar titulos ganhas sem qualquer merito.

Que vão para o caralho. 
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,869
12,809
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A orca war - ou outro palhaço,  já veio para a BTV dizer que o Leipzig é das equipas mais poderosas da Europa e quiça do mundo?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,652
6,633
jaco250 disse:
Eles que se fodam porque também têm culpa.

Têm culpa em manter aquele traficante como presidente e também não têm problemas em festejar titulos ganhas sem qualquer merito.

Que vão para o caralho.
Ora nem mais.

Eles neste momento se fossem atingidos pelo karma simplesmente era extintos. Já muita sorte têm em existir.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tiagotg999 disse:
Essa do poder financeiro é boa demais.
Mas então o fifica não tem todo o pastel do mundo e arredores?
Têm quase todo o dinheiro que circula no mundo mas nem precisam dele porque os grandes jogadores são paridos no curral do seixal aos montes.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,652
6,633
Tiagotg999 disse:
Essa do poder financeiro é boa demais.
Mas então o fifica não tem todo o pastel do mundo e arredores?
Daquelas latitudes, simples frases dão-nos uma leitura espectacular, basta estar atentos :)
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,416
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O desgraçado do Lage bem dizia que somos nós que levamos o ranking português ás costas...

Ele sabe bem que ali falta muita tarimba, e que as pernas tremem quando não sentem o quentinho do manto protetor!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Algumas das pérolas que vou vendo "por aí":

"Ahhhh... nada como um jogo de LC para levar aquela lavagem de cara de realidade
Lage está a descer do palanque a cada dia que passa, em minha opinião. Já o ano passado com o Frankfurt rodou demasiado a equipa, mas pronto, havia um campeonato para garantir 100%...desta vez não se percebe que 11 foi este.
. RDT não é só azar...mesmo que entre centrais poderosos, não ganhou uma bola no chão!
. Jota não é mais que um Sancidino...marca uns golitos nos treinos, na hora da verdade não faz a mínima diferença no nosso jogo.
. Adel começa a irritar-me...se é o unico que rasga linhas de vez em quando, perde demasiadas bolas e em zonas perigosíssimas. Jogar simples quando tem de jogar, não sabe ou não quer.
. Pizzi esteva roto desde início e desaproveitou-se as rotinas que tem com Rafa. Se estão em gestão de esforço nesta fase da época, não sei como vai ser na fase que aí vem."



"Sim, perdemos em casa contra uma equipa alemã, pela diferença minima e com um 11 para mostrar à Europa o que podem cá vir comprar daqui a uns meses."


O herbicida de brilhantina é fraco. Nem é bom a ponta-de-lança nem a segundo-avançado. Não tem tusa nenhuma, não tem critério de finalização e é mal-criado. Outro mal-criado é o Seferovic, ganha milhões, falhou DEZENAS de golos nos últimos jogos e hoje mete um golo de encosto e manda calar os adeptos?! Vai-te f*der meu!
Vinícius é tronco apenas. Uma espécie de Makukula brasileiro para o desvio de fundos por parte de nós sabemos quem.
Estes 3 juntos não dão um Jonas derreado.
Jota é uma vaca-brava bem pior que o Rafa na primeira época no clube. Não acredito que dê jogador para as andanças do Benfica. Não vejo nada ali a mais que o Diogo Gonçalves e vejo menos que um Ola John.
Cervi é um lateral que se teima a colocar a extremo. O homem não tem força nas canetas para marcar um golo de baliza aberta quanto mais com um guarda-redes à sua frente.
De resto Taarabt, Tomás (falhou no fora-de-jogo que deu o segundo golo), Grimaldo e Rafa estiveram bem.



A Xampes serve para o Benfica colocar meio Seixal a jogar, indo os miudos para a montra, para depois o Mendes os vender por uma data de milhões e meia dúzia lá dentro se encherem à conta disto.
Entretanto compramos também uns jogadores com intermediação do Mendes ou do carrocel dele e está tudo bem.
E é isto o Benfica do Vieira...



Uma autêntica vergonha o que se passou ontem , desde o Lage , ao pizzi ao sererovic e por aí fora !
O Lage a mostrar o que realmente é , um cagão nos jogos a doer lá fora , a mostrar que todos contam na put*** da champions !
É triste depender á tantos anos de um jogador tão tão banal como o Pizzi em que só joga contra os fracos , só brilha com os mija na escada, sem ofensa aos mais pequenos, e em que jogos grandes que é preciso alguém assumir e pautar o jogo , claro está que este se esconde e quando toca na bola é sempre a queimar os colegas e a mandar mergulhos na piscina !
O seferovic para mim NÃO jogava mais no Benfica , pu** que o pariu, deve TUDO ao Benfica , andava desacreditado aí na Europa , ninguém sabia quem este manco era , marca um golo e manda calar o prato que lhe dá de comida !? Mas estamos a brincar ? Boa mensagem que passam para o plantel caso ele continue a jogar impune como se nada fosse .
Agora siga dar oportunidades aos putos na champions, siga fazer experiências com putos que não calcaram ou mal calcaram na equipa principal.
Ontem ficou visto o que o Jota vale , o que mostra repetidamente nos escalões jovens e equipa b, um puto muito individualista e nada mais que isso, ter talento nos pés não chega e este é mais um Renato Sanches da vida , não dá nada .
Por último , epá chateia época após época não conseguimos dar luta a ninguém na Europa , é figura triste atrás de figura triste, é sempre a mandar areia para os olhos dos benfiquistas com discursos de merd** e esperançosos , é uma mão cheia de nada !
Cada vez há mais € a entrar entre vendas e patrocinadores , e cada vez há mais € a voar cofres fora em jogadores mentecaptos que não calçam em LADO NENHUM e vêm para o Benfica por valores absurdos !
Toca a gastar 40M em dois avançados de mija na escada , pagar os favores aos amigos , e ficamos com este plantel sem opções decentes do meio campo para a frente !
Para que comprar um gajo que assuma o jogo sem medo ? Para que comprar um gajo que marque golos ?
Não é preciso , para o campeonato qualquer manco vai chegando e assim mantemos o tio Mendes contente!
Deviam ter o estádio SEMPRE vazio nos jogos europeus , uma vergonha , o orelhas que vá embora e deixe entrar alguém com real ambição , alguém que mude o paradigma ir clube pequenino lá fora , alguém que devolva o orgulho !


Alguns lá vão abrindo a pestana e pondo a cabeça de fora, mas muito timidamente.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,416
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Genial, genial, é ter tanto dinheiro e dar 20 milhões por um cepo de cabelo lambido chamado " RTP "...

Estava tão na cara que ia flopar em grande, quem nem sei como estão surpreendidos.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ninguém ultrapassa o Benfica em propaganda e em zeros.

Zero pontos
Zero troféus europeus nos últimos 50 anos
Futebol zero
Zero cérebro
Zero xampes

 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
E o Seferovic a mandar calar os adeptos quando marcou o golo? Bom demais. A perder em casa e em vez de ir buscar a bola para recomeçarem rapidamente, manda calar os adeptos.

Nem quero imaginar o que lhe aconteceria se tivesse feito aquilo no Porto.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,869
12,809
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Olhem-me está pérola no SerOrc sobre o Leipzig:

"Têm feito um trabalho ao longo dos últimos anos que os mete à porta das 10 melhores equipas da Europa."

Chega de internet por hoje...
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Paredes5 disse:
Olhem-me está pérola no SerOrc sobre o Leipzig:

"Têm feito um trabalho ao longo dos últimos anos que os mete à porta das 10 melhores equipas da Europa."

Chega de internet por hoje...
É verdade, esta ali logo atrás do Frankfurt...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Paredes5 disse:
Olhem-me está pérola no SerOrc sobre o Leipzig:

"Têm feito um trabalho ao longo dos últimos anos que os mete à porta das 10 melhores equipas da Europa."

Chega de internet por hoje...
Tendo em conta que é a segunda vez que participam neste certame, são certamente das 10 melhores equipas da europa.

Uma coisa é certa, essa alma lampiónica ao menos já está a ter noção do tamanho europeu do seu enfique.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,652
6,633
Paredes5 disse:
Olhem-me está pérola no SerOrc sobre o Leipzig:

"Têm feito um trabalho ao longo dos últimos anos que os mete à porta das 10 melhores equipas da Europa."

Chega de internet por hoje...
Alguém confirma que na btvi alguém perguntou a um papoila algo do género " que tal foi defrontar uma das melhores equipas do mundo ". Vi isto algures mas custa-me a acreditar que seja verdade. Uma coisa é a constante prostituição desta gente, isto é outro nível.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
mack disse:
Alguém confirma que na btvi alguém perguntou a um papoila algo do género " que tal foi defrontar uma das melhores equipas do mundo ". Vi isto algures mas custa-me a acreditar que seja verdade. Uma coisa é a constante prostituição desta gente, isto é outro nível.
Metade deles está como o Peido Guerra:

Contentes porque ontem "conquistaram" o 4 lugar na CL......

Eles sao tao bons tao bons,  passam a vida em conquistas......
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Paredes5 disse:
Olhem-me está pérola no SerOrc sobre o Leipzig:

"Têm feito um trabalho ao longo dos últimos anos que os mete à porta das 10 melhores equipas da Europa."

Chega de internet por hoje...
Devem se estar a referir á porta 18. E não estará a falar de equipas de futebol.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
mack disse:
Alguém confirma que na btvi alguém perguntou a um papoila algo do género " que tal foi defrontar uma das melhores equipas do mundo ". Vi isto algures mas custa-me a acreditar que seja verdade. Uma coisa é a constante prostituição desta gente, isto é outro nível.
Confirmo e acrescento:

O mesmo jornalista perguntou ao treinador do Leipzig, se o scouting deles anotou o nome dos miúdos do slb que jogaram ontem.