A orca war - ou outro palhaço, já veio para a BTV dizer que o Leipzig é das equipas mais poderosas da Europa e quiça do mundo?
Ora nem mais.jaco250 disse:Eles que se fodam porque também têm culpa.
Têm culpa em manter aquele traficante como presidente e também não têm problemas em festejar titulos ganhas sem qualquer merito.
Que vão para o caralho.
Essa do poder financeiro é boa demais.mack disse:ser orc,
Um poço de pérolas, mas tive de abandonar antes de ser contaminado!
Têm quase todo o dinheiro que circula no mundo mas nem precisam dele porque os grandes jogadores são paridos no curral do seixal aos montes.Tiagotg999 disse:Essa do poder financeiro é boa demais.
Mas então o fifica não tem todo o pastel do mundo e arredores?
Daquelas latitudes, simples frases dão-nos uma leitura espectacular, basta estar atentosTiagotg999 disse:Essa do poder financeiro é boa demais.
Mas então o fifica não tem todo o pastel do mundo e arredores?
Pelos vistos para a europa também...BlueOcean disse:Benfica é clube demasiado grande para Portugal
![]()
Deviam era estar a disputar a taça inter-cadeias.Vieira_Amares disse:Pelos vistos para a europa também...
Que experimentem a libertadores.
É verdade, esta ali logo atrás do Frankfurt...Paredes5 disse:Olhem-me está pérola no SerOrc sobre o Leipzig:
"Têm feito um trabalho ao longo dos últimos anos que os mete à porta das 10 melhores equipas da Europa."
Chega de internet por hoje...
Tendo em conta que é a segunda vez que participam neste certame, são certamente das 10 melhores equipas da europa.Paredes5 disse:Olhem-me está pérola no SerOrc sobre o Leipzig:
"Têm feito um trabalho ao longo dos últimos anos que os mete à porta das 10 melhores equipas da Europa."
Alguém confirma que na btvi alguém perguntou a um papoila algo do género " que tal foi defrontar uma das melhores equipas do mundo ". Vi isto algures mas custa-me a acreditar que seja verdade. Uma coisa é a constante prostituição desta gente, isto é outro nível.Paredes5 disse:Olhem-me está pérola no SerOrc sobre o Leipzig:
Metade deles está como o Peido Guerra:mack disse:Alguém confirma que na btvi alguém perguntou a um papoila algo do género " que tal foi defrontar uma das melhores equipas do mundo ". Vi isto algures mas custa-me a acreditar que seja verdade. Uma coisa é a constante prostituição desta gente, isto é outro nível.
Devem se estar a referir á porta 18. E não estará a falar de equipas de futebol.Paredes5 disse:Olhem-me está pérola no SerOrc sobre o Leipzig:
Confirmo e acrescento:mack disse:Alguém confirma que na btvi alguém perguntou a um papoila algo do género " que tal foi defrontar uma das melhores equipas do mundo ". Vi isto algures mas custa-me a acreditar que seja verdade. Uma coisa é a constante prostituição desta gente, isto é outro nível.
Isso deve ser referente á terceira jornada deste tugão.mack disse:Alguém confirma que na btvi alguém perguntou a um papoila algo do género " que tal foi defrontar uma das melhores equipas do mundo ". Vi isto algures mas custa-me a acreditar que seja verdade. Uma coisa é a constante prostituição desta gente, isto é outro nível.