Ainda dizem que não há segredo de justiça em Portugal.Lucho75 disse:A tania devia tar de folga.
Ainda dizem que não há segredo de justiça em Portugal.Lucho75 disse:A tania devia tar de folga.
Mais uma página negra deste canalJester disse:Pqp, nem no Natal me livro destes crls?
Em plena estação pública, paga com o dinheiro dos contribuintes, está o Orelhas a ser levado ao colo numa edição de caridade do Preço Certo.
Não me chateia o facto de eles saberem tudo e até poderem levar o prémio final porque sei que vai ajudar os mais necessitados, mas porque raio é que vão fazer "batota" nas coisas que não interessam para levar aquele criminoso à montra final?
E assim se alimenta o Benfiquistão.
Porque é na BATOTA que ele se dá bem.Jester disse:Pqp, nem no Natal me livro destes crls?
.
Não me chateia o facto de eles saberem tudo e até poderem levar o prémio final porque sei que vai ajudar os mais necessitados, mas porque raio é que vão fazer "batota" nas coisas que não interessam para levar aquele criminoso à montra final?
E assim se alimenta o Benfiquistão.
A montra é na boa porque era para ajudar pessoas carenciadas. O problema esteve nos mini-jogos para o levar lá e na roda final, eles empurraram literalmente aquilo para ele ganhar.Lucho75 disse:Vocês também vêem corrupção em tudo.
O orelhas ganhou a montra limpinho, limpinho.
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
É o freitas novamente a encher chouriços ...MarcioTeixeira disse:CM TV estão a dizer que queremos o Zivkovic.
Obviamente que é invenção, mas acho que era um bom reforço para nós.MarcioTeixeira disse:CM TV estão a dizer que queremos o Zivkovic.