Conhecimento de causa?sempredragao disse:Sao uns porcos, o filho do Sérgio tem passado mal lá naquele antro.
Conhecimento de causa?sempredragao disse:Sao uns porcos, o filho do Sérgio tem passado mal lá naquele antro.
Isso estende-se a qualquer otário que escreva no I, sol ou observador.Paolitik disse:o afonso melo é um idiota de merda
Comunista!!d_white_blue disse:Isso estende-se a qualquer otário que escreva no I, sol ou observador.
e esse gajo é político e deputado do parlamento...MiguelDeco disse:https://rumble.com/v8tfsd-andr-ventura-e-camisola-do-fc-porto.html
Parece que o novo ídolo de uma parte da comunidade portista e não só não cumpre a palavra..
Foda-se, quem diria![]()
falso, o gajo é comentador televisivo que faz uma perninha no parlamento.Paolitik disse:e esse gajo é político e deputado do parlamento...
Eu, como é hábito, diria que até o Stevie Wonder viu o óbvio!dragO12 disse:![]()
Até o caracoletas vê o óbvio
Também me pareceu isso - pelo facto que tinha validado a sua decisão de não assinalar fora-de-jogo.Um Portista disse:Eu acho que é obvio que o fiacal de linha ontem estava a 'festejar' o facto do VAR ter validado a sua decisão certo?
Ps: Embora claro, como as coisas andam, era de evitar o gesto.
Que tourada com a câmara depois... quem é a personagem? Voltaram a colocá-la no sítio mas "escondem" a cara do artista.Tiagotg999 disse:Gostam do "culé" Farinha?
Vejam este video apartir do min 15:10:
https://www.facebook.com/radiocidadehoje/videos/3020225884696388/
Porque será que os meninos não querem aparecer nas cameras?
sim.Treinador de Bancada disse:Conhecimento de causa?
Yggyfcp disse:Quem é esse Farinha?
Esse que está aí com o círculo não é a toupeira do tribunal?dragao86 disse:Que tourada com a câmara depois... quem é a personagem? Voltaram a colocá-la no sítio mas "escondem" a cara do artista.
![]()
Não me parece.Lucho75 disse:Esse que está aí com o círculo não é a toupeira do tribunal?
Se estas a falar dos gajos do etoupeira nao sao esses. Nem o que ficou em prisao preventiva (que era careca o tal josé silva ou algo assim) nem o outro. Lembro-me mais ou menos da cara e nao era esse até porque o tal do tribunal (o que nao ficou em prisao preventiva) tinha cara assim meio de deficiente (com todo o respeito pelos deficientes). Este aqui tem cara normal e nao é ele isso tenho a certeza.Lucho75 disse:Esse que está aí com o círculo não é a toupeira do tribunal?
Eu referia - me ao Júlio Loureiro. Mas posso estar a fazer confusão.Marulanda disse:Se estas a falar dos gajos do etoupeira nao sao esses. Nem o que ficou em prisao preventiva (que era careca o tal josé silva ou algo assim) nem o outro. Lembro-me mais ou menos da cara e nao era esse até porque o tal do tribunal (o que nao ficou em prisao preventiva) tinha cara assim meio de deficiente (com todo o respeito pelos deficientes). Este aqui tem cara normal e nao é ele isso tenho a certeza.
Mas é importante o FJM Diogo etc pesquizarem sobre quem é essa figura porque é estranho terem que tapar-lhe a cara...
Nao sera um juiz...?
Esse mesmo, Julio Loureiro o seu nome. O outro José Silva.Lucho75 disse:Eu referia - me ao Júlio Loureiro. Mas posso estar a fazer confusão.
Mas porquê tapar-lhe a cara e mostrar esse incomodo?Lucho75 disse:Eu referia - me ao Júlio Loureiro. Mas posso estar a fazer confusão.
Edit. Já vi que não é. A toupeira não tem cabelo em cima.
Fui ver o vídeo e o gajo está equipado com fato treino do asslb. Deve fazer parte da estrutura.