Esta partiu-me todo. AhahahahahahTiagotg999 disse:"Exigem que os figurantes tenham mais estudos que o Presidente."
Não me importava que fizessem isso na gala do Porto e eu tomasse conta do lugar do UribeMMPG0M3S disse:Este comunicado que eles acabaram de fazer ainda é mais estupido...
Então os figurantes é para quando os convidados vão ao palcos eles preencherem o lugar vazio.
Já estou a ver um jogador ir receber um premio e quando volta tem um marmanjo qualquer ao lado da mulher dele xD
Eu ficava era a frente do lugar do Uribe.CubaLibre disse:Não me importava que fizessem isso na gala do Porto e eu tomasse conta do lugar do Uribe
Não acho boa ideia. Seria como levar uma bandeira de Israel e de Inglaterra para uma assembleia de uma organização terrorista islâmicaTiagotg999 disse:https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/recrutamento/candidatura/dados-pessoais
Já agora, seria giro alguém que não seja do clube deles ser seleccionado e ir para lá armar estrilho, tipo ir vestido de toupeira ou assim.
Dibs no lugar do Zé Luis.CubaLibre disse:Não me importava que fizessem isso na gala do Porto e eu tomasse conta do lugar do Uribe
Dibs no lugar do S.Oportu disse:Dibs no lugar do Zé Luis.
Não sabia que o ACP estava a organizar uma gala.dragao86 disse:Como não vejo a imagem, aqui vai de novo:
![]()
Tens "cabedal" para aguentar tamanha responsabilidade?CubaLibre disse:Não me importava que fizessem isso na gala do Porto e eu tomasse conta do lugar do Uribe
É como diz o outro..se é muita areia, um gajo faz o sacrifício e faz duas viagensBruno 99 disse:Tens "cabedal" para aguentar tamanha responsabilidade?
É que neste caso o 12º ano não é suficiente, tens de ser um catedrático.