lo a explicação do calado para a contratação de figurantes é de rir, a cartilha até dos oscares fala.
Se eles pagam a árbitros, a clubes, a jogadores e a putias não hão de pagar a figurantes?dragao86 disse:Como não vejo a imagem, aqui vai de novo:
![]()
Fds 12° ano, quando o Orelhas só tem o 4° ano?Villas disse:Se eles pagam a árbitros, a clubes, a jogadores e a putias não hão de pagar a figurantes?
Pode ser que corra mal...apostador87 disse:Atenção que quando o Porto se aproxima na tabela ,ai é que começa o descalabro.Ja começaram com esta merda de jogo á porta fechada e com as nomeações dos arbitros.
Eu se posso dar um conselho a todas as pessoas que estão em entrevistas de emprego é que dêem a entender que são benfiquistas...fc1978 disse:https://twitter.com/xeunomiex/status/1231146132287479808?s=21
Enviado Pela Ponta dos Dedos
Não percebi...ixnay disse:Um tipo entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robot que lhe pergunta:
- Qual é o seu QI?
- 150.
O robot serve-lhe um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí fora...
O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robot. Saiu, deu uma volta e voltou ao balcão. Novamente o robot pergunta:
- Qual é o seu QI?
- Deve ser uns 100.
Imediatamente o robot serve-lhe um whisky e começa a falar sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robot lhe pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem disfarça e responde:
- Uns 20, acho eu!
O robot serve-lhe um copo de tinto, inclina-se no balcão, mete um palito na boca e diz bem pausadamente:
- Então e o nosso Benfica?
Aí descia para os 5 de QI...Villas disse:Não percebi...
...mas podemos falar de política?
Ele começa bem, "viva a hipocrisia". O bom julgador a si se julgou.Cancellara disse:https://www.facebook.com/354623765132313/posts/558671414727546/
Estes merdas mancam-se? Quantos mortos já houve à custa deles?
Foda-se nunca consigo chegar às tuas piadas lol.Villas disse:O sobrinho da grande estrela do benfas Carlos Martins teve um comportamento exemplar no lance do golo do Vinicius...
Merece um espaço no Cosme Damião se houvesse justiça...
O grande Henrique Gomes, n.º 55Marulanda disse:Foda-se nunca consigo chegar às tuas piadas lol.
Quem é o sobrinho do Carlos Martins que esteve em campo? Deves estar a fazer confusao.