Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,112
20,684
O Brunão há 5 anos já falava nestes valores para as "refeições"... só agora a PJ chegou lá?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,737
71,919
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pedro Bragança:

"Os indícios de corrupção transbordam por todo o lado há anos, mas a justiça anda demasiado ocupada a caçar e acusar denunciantes. Vêm agora com notícias de telejornal para criar a ilusão de que “as coisas estão a andar” e acalmar o povo. Cai quem quer."

Pois, só cai nisto quem quer. Notícia encomendada para dar a ideia que se está a fazer alguma coisa...

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,920
2,367
"O SLB tem um problema grave com a justiça"! Naaaaaahhhhhh

Quem é o gajo pah?! Ganda maluco, internem o homem já! Que barbaridade! Está a fazer coisas de passar mal a noite!

Humm... humm... haxixe muito estranho!

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Cheue disse:
e o pivot a fazer de advogao do slm..
claro
Estava-me a meter um nojo... Sempre a interromper o colega, a assumir o julgamento de causa e circunstância...
Para isso apresentava ele a peça.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,523
5,689
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Engraçado o jornalista da reportagem ter mencionado que essas senhas de 600€ estendiam-se a outras pessoas, nomeadamente, a umas "senhoras" que os acompanhavam 😂

Afinal era mesmo verdade a fruta do Nuno Cabral 😁

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Reportagem sem nada de novo. Por momentos ainda pensei que revelassem algo que se desconhecesse , mas não ... Os mesmos processos , alguns deles até arquivados, outros ainda a decorrer na justiça ... Enfim ... A montanha pariu um rato, na minha opinião.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RicardoPortista99 disse:
Quem é este Henrique Machado ?

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
"irmão" da tania laranjo

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,686
32,830
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A cartilha já saiu. O argumento é que "muito mal estaria o futebol português se alguém se deixasse corromper por 70 euros". E entretanto nas discussões online sobre este assunto, o contraponto é dizer que foi o Porto que plantou a notícia no dia a seguir á publicação do nosso R&C para distrair a opinião pública sobre a situação financeira do clube.

Estes gajos não existem.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,399
9,655
Neiva disse:
A cartilha já saiu. O argumento é que "muito mal estaria o futebol português se alguém se deixasse corromper por 70 euros".

Estes gajos não existem.
mas com as putas do AD já... os valores devem ser muito diferentes...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,704
13,506
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fiquei com uma dúvida. A partir de que valor é que um árbitro se sente corrompido?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,554
8,857
Neiva disse:
A cartilha já saiu. O argumento é que "muito mal estaria o futebol português se alguém se deixasse corromper por 70 euros". E entretanto nas discussões online sobre este assunto, o contraponto é dizer que foi o Porto que plantou a notícia no dia a seguir á publicação do nosso R&C para distrair a opinião pública sobre a situação financeira do clube.

Estes gajos não existem.
cada um sabe o seu preço, se é barato é barato