Cartel do regime (Organização Criminosa)

J

JAEP

Guest
https://mobile.twitter.com/SofiaOlive7ra/status/1234592384844955648

E fala umas verdades também!!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,814
24,180
34
Vila Das Aves
E o lage no final do jogo, num acto de verdadeira cidadania, foi falar com o Veríssimo de mão na boca, de forma a não propagar mais o Corona vírus? Um senhor.

Curiosa é a forma como o Veríssimo reage.
Ouve, encolhe-se todo e abana com a cabeça.
Das duas uma, ou não tem tomates para tomar as devidas acções, ou então ia mesmo com a missa ensaiada e estava igualmente frustrado.

De qualquer das formas, pela linguagem corporal, acho que quando o lage falou, o Fábio soltou algo do esfíncter com medo.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,233
5,341
36
Lisboa
Tiagotg999 disse:
E o lage no final do jogo, num acto de verdadeira cidadania, foi falar com o Veríssimo de mão na boca, de forma a não propagar mais o Corona vírus? Um senhor.

Curiosa é a forma como o Veríssimo reage.
Ouve, encolhe-se todo e abana com a cabeça.
Das duas uma, ou não tem tomates para tomar as devidas acções, ou então ia mesmo com a missa ensaiada e estava igualmente frustrado.

De qualquer das formas, pela linguagem corporal, acho que quando o lage falou, o Fábio soltou algo do esfíncter com medo.
O Lage foi dizer que como não ganharam não havia vouchers para ninguém!

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Passei aqui só para dizer aos grandes filhos de 30 putas dos encornados:

- Ide pra grande puta que vos pariu, seus cagalhões!!!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,202
8,790
45
Lisboa
Zeus disse:
A miúda gira do canal11 está-se a referir à qualidade do tarabt a fugir dos cartões vermelhos.

https://twitter.com/SofiaOlive7ra/status/1234588796533997569?s=20
Ainda nao percebi qual o clube dela

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,233
5,341
36
Lisboa
LR disse:
Ainda nao percebi qual o clube dela
Eu também ainda não percebi quais são as cores dela, mas uma coisa eu tenho a certeza do clube da inteligência ela não é quando afirma que o Grimaldo é melhor que o nosso Telles.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
793
743
Villas disse:
Não percebi o que se pretendeu dizer com os “jantares com senhoras” no museu da cerveja...
Não acho que seja tão "bom" quanto parece.

A estratégia deles agora é outra. Este Henrique Machado é lampião. E foi muito específico com as palavras, os convites/vouchers eram partilhados pelos árbitros convidados com "senhoras" que iam acompanhar a refeição. Na mesma frase consegue desviar a atenção dos convites per se, ilibar à partida o slmerda de possíveis arranjos de fruta, e entalar os árbitros em questão que terão então convidado fruta. Para condicioná-los logo à partida antes que sejam interrogados e tal, "vê lá bem o que é que dizes da nossa mera cortesia, que nós sabemos que andaste acompanhado". Ou por que raio é que eles tinham as informações das amantes em arquivo?

Polvão tá vivo. Olhos abertos pra isto tudo, a BTVI virava agora ataque ao slmerda? Não acredito...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
CubaLibre disse:
Levava-a a passear ao senhor da pedra
Haja homens decentes neste fórum.
Também temos aqui homens românticos, para além dos habituais javardões entre os quais me incluo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Passei agora no tasco e vi a bola a ir fora, pensei que o verissimo ia acabar com o jogo mas deu pontapé de baliza.

Mas independentemente de ainda virem a ganhar o jogo ou não, a única certeza que fica é que o benfica é merda.

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,517
3,195
https://twitter.com/ctglobal2020/status/1234679702725390336?s=21

Enviado Pela Ponta dos Dedos

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,467
5,583
Joga-se agora o 1273º minuto da compensação no estádio da luz, canto para o Benfica, o árbitro ouve indicações do VAR, está em causa um possivel penalti por mão na bola na área do Moreirense

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Malta será possível arranjar os vídeos, das transmissões do jogo dos corruptos seja com comentários em inglês, frances, espanhol ou mesmo comentarios de jornalistas brasileiros? Tinha mesmo curiosidade de ouvir da boca deles a pouca vergonha que se passou ontem no galinheiro.