Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,139
5,906
Um Portista disse:
Ainda há quem diga que deviamos ter estado atentos e 'copiar' algumas manobras deste 'clube'. Isto passa todas as barreiras, isto é tentativa de plantar influências, se dá resultado ou não, a impunidade deles fala por si.
É pura máfia. Falta saber como a máfia conseguiu tanto poder, porque para ter poder é necessário haver muito dinheiro.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Philipp disse:
Estamos em 2020 e ainda existem Portistas que se acreditam nos números apresentados pelo departamento de propaganda do Benfica. Incrível.
Quem acredita nos números do regime é porque quer acreditar, eu cada vez menos acredito na tese do adepto de futebol ingénuo em relação à propaganda desse clube, esta gente não pode ter toda nascido ontem.

Agora, se é porque se estão a fazer passar por adeptos do Porto, ou porque acham útil defender esses números para posteriormente dramatizar os nossos na comparação, isso já não sei dizer.

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Eu acho que é pior que isso...

A massa só surge porque lhes é dado poder...

O benfica deixou de ser dos seus sócios... o benfica é um instrumento governamental, usado para ganhar votos e manter 6 milhões ou um número considerável de cidadãos votantes... contentes e alegres...

Acham que o Costa é burro? Ele aproveita qualquer segundinho para gritar aos 7 ventos que é benfiquista... porque tem a simpatia de todos...

O Vieira sai do poiso e vai dentro...

O benfica é um instrumento para tudo... votos, subir na carreira de  árbitro - eles chegam a ganhar 8 mil euros por mês se gamarem pro benfica - dá para lavar dinheiro,... dá para subir na vida a vender droga e negócio de prostituição... etc etc etc... dá para valorizar jogadores como o Mendes faz, através dos meios de comunicação social que empolgam tudo... lavam na máquina os erros e benesses todas ao regime... tornam jogadores estúpidos, sem cabeça... em estrelas mundiais a serem vendidas...safam-se em tribunal com as ajudas dos amigos juízes escolhidos a dedo...nunca são surpreendidos pelas buscas porque têm sempre acesso ao citius ...

Enfim... é o chamado polvo

Os adeptos deles com mais cabecinha são os alvos a abater...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Philipp disse:
Estamos em 2020 e ainda existem Portistas que se acreditam nos números apresentados pelo departamento de propaganda do Benfica. Incrível.
É curioso que apresentam 104M€ de lucro, mas tiveram de meter o negócio do Raul de Tomás ao barulho.
Feito em janeiro de 2020, metem no relatório e contas que fecha a 31/12/2019.

#lampionices
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
193
19
51
Trofa - Porto
Tiagotg999 disse:
É curioso que apresentam 104M€ de lucro, mas tiveram de meter o negócio do Raul de Tomás ao barulho.
Feito em janeiro de 2020, metem no relatório e contas que fecha a 31/12/2019.

#lampionices
Onde está isso da venda em janeiro do espanhol, aparecer nas contas até 31 dezembro ?? se for verdade é o verdadeiro martelar de contas , ahahaha
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Os próprios orcs no seu curral questionam os números.

Félix  - Atl. Madrid - 126
  Saponic - Atl. Madrid - 0,5
  Luquinhas - Légia Varsóvia - 1
  Yuri - N. Forest - 1
  Alfa Semedo - Emp. N. Forest - 0,4
  Krovinovic - Emp. West Brom - 0,4
  Salvio - Venda Boca Juniores - 7
  Ferreyra - Emp. Espanhol - 1
  Carrillo - Venda All Hilal - 8,3
  Cádiz - Emp. Dijon - 0,4
     
        Keaton Parks - New York City - 1
  Conti  - Emp. Atlas - 1,5
  Raul de Tomás - Espanhol - 20
  Gedson - Emp. Tottenham - 4,5
  Caio Lucas  - Emp. Al Sharjah - 1,5
  Fejsa  - Emp. Alavés - 0
 

        TOTAL - 174,5M€
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Confesso que estou muito surpreendido com o descalabro que os Lampiões Corruptos tiveram na liga neste ultimo mês, eles foram de líderes isolados com 7 pontos de vantagem para potencialmente segundo lugar a 3 do primeiro(*1) e ainda por cima com desvantagem no confronto directo.

Já em relação ao Lage nunca achei que fosse um grande treinador(*2) mas achava que era melhor que o Rui Derrota, neste momento já tenho serias duvidas pois a ele bastou que algumas das habituais "equipas B"(*3) deles deixassem de o ser para ele começar a perder pontos com fartura apesar de os Padres terem tentado fazer de tudo para impedir isso.

*1 - Esperemos que o SC não desperdice o brinde que eles nos deram hoje
*2 - Tendo em conta as "condições especiais" aka "Padres e Equipas B" que se tem naquela antro de corrupção e tendo em conta as campanhas europeias dele.
*3 - Braga, Moreirense e Setúbal
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,791
15,039
Emails? Não se passa nada...
O Vasco Santos hoje no VAR estava com a camisola do carnide vestida na cidade do futebol.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
o paulo futre não arranja uns charters de chinocas para irem ver jogos ao campo da luz?

dava jeito.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,865
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A Bernardete, director de descomunicação da passarada, tem o desplante de fazer aquele tipo de afirmações?
Que fomos o clube mais beneficiado o ano passado e este ano devíamos ter menos 7 pontos?
Eu sei que a populaça do benfiquistão come gelados com a testa, mas começo a ter opinião que esta merda só vai parar quando alguns pulhas aparecerem estendidos no chão.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,791
15,039
A "ocorrência em Fânzeres, Gaia" partilhada pelo César Boaventura e difundida pelo Pedro Guerra e afins está "fixe".
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
agora que vai haver jogos a porta fechada diria que se calhar ainda se vai ver o concelho de disciplina castigar os lampioes com jogos a porta fechada mas desta vez para cumprir pelo meos ate principio de abril