Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,659
8,046
46
Lisboa
dortmund disse:
Com de costume aqui em Portugal ninguém diz nada
Impressionante como nem os factos relatados são expostos pelos jornais nacionais dessa forma tão directa, nem a existência destas notícias lá fora têm qualquer eco cá dentro.

Fico na dúvida sobre qual é o sector mais condicionado pelo estado lampião, se o judicial se o jornalístico.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,616
32,583
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais um bidão de ouro atribuído ao regime por parte da imprensa internacional.

Até quando vão conseguir disfarçar aquilo que já se vê a milhares de kms de distância?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,793
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais uma Champions. Certamente que os palhaços mor dos jornais irão dar aulas de moral com estas notícias..

Ou então não..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,581
Olimpo
O Benfica está sempre 10 anos à frente!

https://twitter.com/442_soccerr/status/1256214514871218177?s=19

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
a nova presidente do conselho de disciplina da FPF:

https://youtu.be/LnLe0t4CwwI?t=2964

49:24 até 58:00

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,534
1,057
Braga
" alô Porto, alô Porto..."
Já respondemos com um comunicado no dragões diário. Até tremeram !!!

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ainda no outro dia li aqui um user dizer que "quem nos dera que o Fernando Gomes da FPF ainda estivesse no FC Porto". Olha, acabou de meter mais um soldado vermelho na FPF.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
Ainda no outro dia li aqui um user dizer que "quem nos dera que o Fernando Gomes da FPF ainda estivesse no FC Porto". Olha, acabou de meter mais um soldado vermelho na FPF.
Não me digas que finalmente perdeu a vergonha e colocou a Dolores Aveiro a trabalhar lá.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Philipp disse:
O que se falou na altura é que o "problema" de FG é gostar de piroca e os lampioes terem isso bem "documentado".

Nao sei se é mito ou nao confesso.

Se for verdade, PdC tambem saberia e nunca na vida o iria expor ou mandar expor por muitos favores que ele faça aos lampioes.

Ja os lampioes, se ele se porta mal, nao ha um passado de amizade como ha com PdC.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
retirado do calciomercatto:

"...dilemma: è il Benfica a beneficiare del fatto di avere così tanta parte delle élite portoghesi nell'esercito dei tifosi, o sono le stesse élite portoghesi a fare del Benfica il circolo privilegiato per la costruzione delle relazioni?... "

sintomático do actual estado de coisas que se vai passando em vários quadrantes da sociedade portuguesa no que concerne ao "regime", daí alguém um dia ter dado um nome a estas "relações" , "polvo".

e sobre o sorteio de juízes para os casos judiciais, esta pérola:

"Per la cronaca, in Portogallo i giudici vengono designati per sorteggio. Forse ancora col metodo delle palline."

uma imagem muito negativa do portugal actual.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Mário Figueiredo a cuspir no prato onde comeu. Já não há valores... 🙄

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,534
1,057
Braga
Continuam a controlar e a manobrar conforme querem e á descarada. Este ficou sem tacho e agora deu para ser " sério " !!!
Nós, SAD, continuamos como mortos...
Não sei porque ainda perco tempo com isto..

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,212
1,345
Sakamoto disse:
O Mário Figueiredo a cuspir no prato onde comeu. Já não há valores... 🙄
Dor de corno...
E mais, algo que, tanto quanto sei, ainda não foi dito: só foi possível a esta lambisgóia passar da bancada do PS para o cargo federativo - se calhar até acumula os cargos - com o aval do primeiro ministro António Costa que, uma jornada antes da interrupção do campeonato, foi recebido pelo senhor Pinto da Costa, com todas as honras, o camarote principal do Dragão.
E aqueles tontos do porto Canal chamam a isto a "Liga Salazar"...isto é, sim, pura e dura, a Liga António Costa!
Todos nos mijam em cima!