Cartel do regime (Organização Criminosa)

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,496
1,165
Bem o orelhas dizia que estava à frente da concorrência...Agora até exporta droga...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,582
42,616
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem... sabendo como o funciona o tasco da agremiação, sairá a todo o momento a acusação que os mexicanos responsáveis pela apreensão são todos primos do Corona e do Herrera, fizeram print do símbolo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma coisa é certa, o Mário Figueiredo já fala a uns dias e da parte dos cheira a estrume ainda nem uma palavra.. ZERO!

Nem na treta da news não sei que, nem naquela merda que só os jornalistas tem acesso..nada..o traficante está com eles entalados..!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Cheue disse:
https://twitter.com/maisfutebol/status/1258895855874170885
Isto faz me lembrar um mega processo de lenocínio que tive lá em baixo... Na altura tinham folhas de Excel para pagamentos às putas nos computadores... Foi mesmo para facilitar o trabalho à pj

Às vezes os tiques de organização dão nisto e normalmente a resposta mais simples é a que é

Droga do trafica

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
260
542
Cheue disse:
https://twitter.com/maisfutebol/status/1258895855874170885
E não é que um daqueles adeptos desse clube teve a cara de pau de dizer que era o símbolo do santa clara? Lol...  dizia ele "boa tentativa para implicarem o..." - recuso falar o nome desse clubezeco.
Esses pacotes pelos vistos  chegam estragados  ao destino e depois ficam a ver e a dizer coisas que não lembra ao diabo.
Eu com a foto à minha frente e tenho de ler uma coisas dessas...

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
260
542
Bruno 99 disse:
Olha quem fala! Mas que grande fdp!
O que terá acontecido para este ter "virado o bico ao prego"?

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades.
De facto é estranho... ainda por cima o presidente dos outros disse esta semana que o clube ia manter todos os pagamentos...  😃

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O melhor nem é o facto/notícia em si. São os comentários das aves desmioladas por essa internet fora a defender o mais maior de Portugal. É um fartote (desde photoshop, emblema do Santa Clara, mão do FCP por detrás disto, etc).

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Há dois dias o Vieira dizia "O Benfica não pode perder o campeonato da credibilidade". Depois disso, a CMVM chumbou uma OPA ilegal, o Mário Figueiredo continua a lavar roupa suja e a polícia mexicana apreendeu droga com o símbolo do Regime.