Mais um momento de internacionalização da Marca benfica.
Não vai! São accionista da Trafica SAD.nuno queiros disse:O trafica ainda vai processar os traficantes mexicanos por uso indevido de marca registada.
FBI é só para consumo interno, penso eu de que.Malhanga disse:Esta m3rda só acaba quando a DEA e o FBI entrarem em jogo!
Por acaso safei o meu cliente e a defesa do meu valeu aos outros... Foram todos absolvidos e o único que podia levar com as culpas apareceu mortoMalhanga disse:E depois o que aconteceu a esse processo lá em baixo?
O que todos suspeitamos??
Pois. Epá se a orcalhada estiver mesmo metida em tráfico de droga é evidente que não iriam colocar o símbolo do próprio clube nos pacotes... É só mesmo caricato e curioso.Costinha disse:Nada. Os trafucas precisam de marcar os lotes - por exemplo nas ganzas há quem marque os sabões ( já vi com símbolos da Ferrari, Porsche, Microsoft, FCP, etc).
Não quer dizer nada - simplesmente caricato e (curioso) como os traficantes se lembraram dos merdas - alguém arranja ligação com algum jogador famoso daquele estado que tenha passado nos porcos?
Óptima leitura. Até para os próprios adeptos desse clube, saberem quem é o gajo que está nas suas rédeas.Celta7 disse:A OPA do Benfica explicada pelo Pedro Bragança. Digno de um filme, o LFV faz o que quer, sabe que ninguém lhe toca.
https://twitter.com/pfbraganca/status/1259157516421914624
Fizeste a tua boa ação do ano...Pavão disse:Por acaso safei o meu cliente e a defesa do meu valeu aos outros... Foram todos absolvidos e o único que podia levar com as culpas apareceu morto
O que mais salta à vista é que, quem faz isto, sabe perfeitamente que tem as "costas quentes". Total sentimento de impunidade. Aquela trafulhice é toda feita às claras, é informação pública e está muito longe de ser um plano bem elaborado. Ele sabe que qualquer pessoa que queira perder algum tempo, chega às conclusões que o Pedro Bragança chegou. Mas isso não parece que o preocupe muito.miguelmv5 disse:Quem é capaz de fazer estas trafulhices com esta ligeireza para seu benefício pessoal e dos seus parceiros de negócios, é capaz de muito mais.
nunca se sabe!!!! vindo de quem vem..Blackadder disse:Ora bem...
Então temos 3 jogadores e 2 membros dos staff do Famalicão infectados com Covid.
Jogo do FC Porto adiado, mouros ganham, passam para a liderança e termina o campeonato porque não condições de segurança...
Adiado? Então o Costa não disse que se houvesse uma equipa com o plantel contaminado que perdia por falta de comparência? Para além disso, pelo que parece e por aquilo que o Guimarães comunicou, que só os jogadores contaminados iriam para isolamento... o resto do trabalho continuaria normalmente.Blackadder disse:Ora bem...
Então temos 3 jogadores e 2 membros dos staff do Famalicão infectados com Covid.
Jogo do FC Porto adiado, mouros ganham, passam para a liderança e termina o campeonato porque não condições de segurança...
hawkeyes disse:Fizeste a tua boa ação do ano...