Fdx, já podíamos estar a 7 pontos das galinhas, e isto não não ser fácil
Sim mas também vai haver um Benfica - Sporting na ultima jornada... mas se o jogo só contar para o Benfica...pior que braga será o sporting treinado pelo fanatico do benfica
O fanático do benfica ja ganhou na luz este anopior que braga será o sporting treinado pelo fanatico do benfica
se o benfica precisar de ganhar para ser campeao o fanaticozito nao deve querer estragar a festa , com sorte aparece no marques a festejarSim mas também vai haver um Benfica - Sporting na ultima jornada... mas se o jogo só contar para o Benfica...
Vai tentar a receita do ano passado a ver se resulta.... padres de volta ao activoDespedir um treinador serviu para criar uma cortina e uma falsa ideia de chicotada psicológica no ano passado ,que resultou na mágica ultrapassagem..atenção aos roubos caso haja despedimento.
Espero que os nossos alertem para isto em publico , nas tvs e redes sociais...isto é jogada ..Vai tentar a receita do ano passado a ver se resulta.... padres de volta ao activo
Here we go again...se o benfica precisar de ganhar para ser campeao o fanaticozito nao deve querer estragar a festa , com sorte aparece no marques a festejar
Nah, tenho medo de me contaminarÉpa andaste no fórum dos orcs é porque eu estava lá a ver e fizeram a mesma piada na mesma altura
Nunca pensei ouvir no nome do Toni para treinador em 2020.joao malheiro diz toni seria uma boa solução....heheheheheh
Toni??Esta malta do carnide está em desespero... Malheiro na CMTV a pedir o Toni para treinador até ao final da época!![]()
Dispensava-se isso..Há pessoal de dentro do clube a chibar-se: FOI MESMO DESPEDIDO!