Cartel do regime (Organização Criminosa)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Acho realmente muito cedo para tanta cagança de alguns, até parecem lampioes, temos muito que fazer precisamos de 5 vitórias. Foco nisso.
Até porque em 5 jogos acontecem muitas coisas quanto mais não seja tem 15 pontos em disputa e só temos 3 de vantagem.Então muita calma porque uma das coisas que sempre gostei em nosso clube é sabermos a hora de comemorar,estamos na frente e com tudo para chegarmos aos Aliados mas ainda faltam umas milhas.Isto é tipo tropa nem antes nem depois apenas na hora marcada.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,453
2,853
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Portanto, se o chicote não estala nas costas do Lage, provavelmente vai estalar nas costas do pinheiro, do godinho, do xistrema do varíssimo ou do ferrari vermelho.
Se a equipa não responde como deve ser, as estrelas têm de ser chamadas à responsabilidade.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Lage fica porque esses falados não querem vir terminar uma época praticamente perdida.

Mesmo o Rod stewart não aceite vir fazer meia duzia de jogos e ficar associado a uma época desastrosa.
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Lage só ficará por 3 razões:

» Não aceitou rescindir (esperto!).​

» Ninguém dos treinadores que interessavam quis assumir o lugar agora.​

» O "amigo dos camiões alheios" viu a Luz outra vez (versão para os media e papalvos) vulgo não quis largar os 8 M€ que tinha de pagar a indemnização... ou não pode.​
Os problemas entre balneário, treinador e direcção mantêm-se com tendência a agravar, nos próximos 3 jogos cheira-me que não vão ganhar pelo menos dois deles.

Agora cabe-nos fazer a nossa parte!!!

VAMOS CRLLL!!!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Lage só ficará por 3 razões:

» Não aceitou rescindir (esperto!).​

» Ninguém dos treinadores que interessavam quis assumir o lugar agora.​

» O "amigo dos camiões alheios" viu a Luz outra vez (versão para os media e papalvos) vulgo não quis largar os 8 M€ que tinha de pagar a indemnização... ou não pode.​
Os problemas entre balneário, treinador e direcção mantêm-se com tendência a agravar, nos próximos 3 jogos cheira-me que não vão ganhar pelo menos dois deles.

Agora cabe-nos fazer a nossa parte!!!

VAMOS CRLLL!!!
Verdade mas tem a quarta e com um peso transcendental que é o facto do Orelhas se achar mais que um Presidente,ele também se acha dono do clube e quando tudo e todos apostam para o despedimento ele somente para alimentar seu ego resolve afirmar aos quatro ventos e nisso ele é convincente que p Benfica é ele e somente ele manda no clube,o resto são todos atores secundários.É a uma espécie de versão tuga do Rei Sol.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Quero é que o benfica safod@...ganhar em Paços para mim é que é importante.
O Paços está em primeiro depois da retoma, tem o Pepa a treinador e nas ultimas 3 vezes que lá fomos para o campeonato, empatamos uma e perdemos duas.
Ganhar segunda é fundamental...o resto é secundário.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,925
33
Vila Das Aves
Portanto, se o chicote não estala nas costas do Lage, provavelmente vai estalar nas costas do pinheiro, do godinho, do xistrema do varíssimo ou do ferrari vermelho.
Se a equipa não responde como deve ser, as estrelas têm de ser chamadas à responsabilidade.
O Pinheiro cheira-me que já não apita mais os encornados até final, aquele penalti aos 81 minutos foi uma afronta para com a "instituição enfique".
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
E o Lage só ainda não tirou bilhete porque todos sabem que nós ainda vamos perder pontos. E muito provavelmente já na próxima jornada frente ao Paços.

E se os gajos ganham na Madeira (que não é difícil visto o Marítimo ser uma das putinhas de serviço) colam-se de novo e volta tudo à estaca zero.

Eu gostava de ter mais esperança e confiança em como este campeonato muito dificilmente nos foge mas não consigo.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,425
3,665
O Pinheiro cheira-me que já não apita mais os encornados até final, aquele penalti aos 81 minutos foi uma afronta para com a "instituição enfique".
Isso é muito injusto!
O mostovoi não marcava... o palhaço do var é que o chamou... e o Cardoso era suposto estar de camisola vermelha... acabou a confundir o dias...

Entretanto, com tantos nomes, ninguém falou na hipótese mais forte: manta santos, legítimo sucessor do grande Luís Campos, recusou o convite do slb, porque está comprometido com o aves e o objectivo da permanência, ponto a ponto, lá para a jornada 139! Mas, a cmtv apurou que outro motivo subjacente à recusa, teve por base o número insuficiente de defesas-centrais do slb, que dificultaria a implementação do modelo de jogo do treinador!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Lage sair ou ficar tem de ser indiferente para nós. Dependemos de nós, dos nossos jogos, e não podemos estar a contar que eles percam mais pontos.
Dito isto, seria uma absoluta estupidez para eles deixá-lo sair a seis jogos do fim, a três pontos do primeiro lugar. É certo que pode haver o efeito chicotada psicológica, mas o mais provável seria mesmo uma dor de crescimento, um período de adaptação, e eles não começariam a jogar melhor do dia para a noite (a menos que o balneário esteja activamente a cozinhar a saída do gajo). Na generalidade, continuam a ter um plantel relativamente fraco.

Sublinho que quer ele saia agora quer saia no fim da época, espero que abdique de zero daquilo a que tem direito. Andaram a endeusá-lo, renovaram com ele, provavelmente fizeram-no engolir muitos sapos, estão a ser coniventes com todos os adeptos e comentadores que o insultam dia sim, dia sim, e agora querem que ele lhes faça favores? Só se for mesmo muito banana.

Quanto ao seu substituto, por vezes não é fácil encontrar um bom treinador que, ao mesmo tempo, meta a jogar os jogadores que o orelhas e o super-agente lhe ordenam que meta a jogar, principalmente em jogos da Champions.
Se for o Marco Silva, não fico muito preocupado. Para já, é um gajo que me dá gosto detestar pela forma como nos rejeitou. Depois, já demonstrou que não consegue praticar um bom futebol, ou segurar um balneário por muito tempo. Claro que nos primeiros meses vai ser mais um santo milagreiro, mas isso passa.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Portanto, se o chicote não estala nas costas do Lage, provavelmente vai estalar nas costas do pinheiro, do godinho, do xistrema do varíssimo ou do ferrari vermelho.
Se a equipa não responde como deve ser, as estrelas têm de ser chamadas à responsabilidade.
Certo.

Mas convém referir sobre esse tema que por exemplo o Mostovoi na terça-feira passada nada poderia fazer. O outro padre Rui Costa viu as repetições e era demasiado escandaloso não chamar a atenção do seu chefe de equipa para o toque com a mão do Ruben Dias na bola. O Mostovoi aí só tinha que rever as imagens (como o fez) e assinalar penalty.

Há lances que não dá mesmo para eles gamarem...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um pequeno (grande) aparte desta novela sobre o lage.

"O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, encontra-se neste momento a desenvolver uma operação policial em vários locais da zona metropolitana de Lisboa.

Ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys.

Decorrem neste momento várias diligências processuais e investigatórias, nomeadamente, buscas domiciliárias e não domiciliárias, bem como o cumprimento de vários Mandados de Detenção fora de Flagrante Delito, emitidos por Autoridade Judiciária.


Assim que for oportuno, o Comando Metropolitano de Lisboa dará mais informações."
O comando da PSP Lisboa conseguiu não falar do regime nesta notícia (incrível, parabéns) e ao mesmo tempo falou de uma claque que não existe, pois não está registrada nem apoia algum clube, suponho eu...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Portanto, se o chicote não estala nas costas do Lage, provavelmente vai estalar nas costas do pinheiro, do godinho, do xistrema do varíssimo ou do ferrari vermelho.
Se a equipa não responde como deve ser, as estrelas têm de ser chamadas à responsabilidade.
Acho que desistiram ou não podem chamar esses artistas. Estivessem eles controlados o penalty a favor do Santa clara não era marcado. Até com falta de dinheiro para malas devem estar, o boaventura anda desaparecido e eu pensava que ele ia ser protagonista na retoma.
 
  • Like
Reações: Pinetree