Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Para mim não há quem bate o numero 8, o Ultra Copos!!!
Ai o que o álcool faz, o que o álcool faz a este pobre rapaz!" :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Viva os capitães Moura! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Uma curiosidade... este juiz que está nas bocas de ‘algumas’, por acaso não faz parte daquela ‘lista’...

Os entendidos que digam algo
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,538
8,200
Pessoalmente, acho que JJ, a vir para os orcs, ajudará a que sejam mais fortes. Praticarão melhor futebol, haverá aquele ataque que rebenta com as equipas mais fracas, e podem ter mais sucesso desportivo. Admito que o fanatismo das televisões crescerá e os orcs serão adversários mais poderosos.

Mas obviamente, isso não resolve tudo. Enquanto tiverem o orelhas, eles estarão sempre em reboliço interno. Há eleições em outubro acho eu, mais reboliço, haverá sérias mexidas no plantel, mais reboliço; haverá pré da Champions, há dinheiro a desaparecer, há os casos de polícia, há os negócios com o Mendes, há problemas com os sócios organizados, há o maletas e o rui gomes da selva, ... , logo muita intranquilidade.

Seja como for, continuo a achar que o FC Porto depende sempre muito mais de si próprio, principalmente agora que há dois lugares de entrada direta na Champions. Em termos financeiro, temos jovens fantásticos e maior facilidade a entrar na Champions.

Basta, a meu ver, parar de pilharem o Clube com contratações miseráveis e saídas a custo zero em vez de vender nem que seja por mil euros, e, por muito que seja apenas uma questão de opção pessoal, a entrada de um treinador mais competente para o lugar do nosso treinador. Não falo de NES, Palminhas ou Peseiro, alguém com mais qualidade. Naturalmente, se não houver opções disponíveis, pois que fique o Sérgio, será já a quarta temporada, pode ser que ele consiga implementar um futebol mais agradável e fazer finalmente o aproveitamento de algum dos jovens ao dispor.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,344
Gaia
Pessoalmente, acho que JJ, a vir para os orcs, ajudará a que sejam mais fortes. Praticarão melhor futebol, haverá aquele ataque que rebenta com as equipas mais fracas, e podem ter mais sucesso desportivo. Admito que o fanatismo das televisões crescerá e os orcs serão adversários mais poderosos.

Mas obviamente, isso não resolve tudo. Enquanto tiverem o orelhas, eles estarão sempre em reboliço interno. Há eleições em outubro acho eu, mais reboliço, haverá sérias mexidas no plantel, mais reboliço; haverá pré da Champions, há dinheiro a desaparecer, há os casos de polícia, há os negócios com o Mendes, há problemas com os sócios organizados, há o maletas e o rui gomes da selva, ... , logo muita intranquilidade.

Seja como for, continuo a achar que o FC Porto depende sempre muito mais de si próprio, principalmente agora que há dois lugares de entrada direta na Champions. Em termos financeiro, temos jovens fantásticos e maior facilidade a entrar na Champions.

Basta, a meu ver, parar de pilharem o Clube com contratações miseráveis e saídas a custo zero em vez de vender nem que seja por mil euros, e, por muito que seja apenas uma questão de opção pessoal, a entrada de um treinador mais competente para o lugar do nosso treinador. Não falo de NES, Palminhas ou Peseiro, alguém com mais qualidade. Naturalmente, se não houver opções disponíveis, pois que fique o Sérgio, será já a quarta temporada, pode ser que ele consiga implementar um futebol mais agradável e fazer finalmente o aproveitamento de algum dos jovens ao dispor.
-------------------------------

Concordo e acrescento duas nunaces:
-o jorge joelhos e mendes não ligam
-jorge joelhos e o projeto da formação não ligam
-a aposta do vieira foi dar a mão ao sbording para no acesso à CL serem os 2 de lisboa
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Reportagem na Sic para se perceber pelo Nuno Luz que o benfica tem perdido em casa porque não tem publico
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,538
8,200
-------------------------------

Concordo e acrescento duas nunaces:
-o jorge joelhos e mendes não ligam
-jorge joelhos e o projeto da formação não ligam
-a aposta do vieira foi dar a mão ao sbording para no acesso à CL serem os 2 de lisboa
Por mais fortes que estejam, internamente estão em sofrimento.
Vamos ver como é que nós vamos construir o plantel, recuperar financeiramente, e quem será o técnico em 2020/2021.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,982
12,222
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se o JJ fôr para o regime e depois em Outubro o Orelhone perde as eleições para o Rui Gomes da Silva ui ui...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,188
19,254
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Reportagem na Sic para se perceber pelo Nuno Luz que o benfica tem perdido em casa porque não tem publico
Todos sabemos q ter público nos estádios só impacta numa equipa, a do regime. E se não for disso é porque tem estado calor.E se não for disso é porque os jogadores teem jogado com um dente de alho no cu.
Qualquer merda...menos outros serem melhores.
Pyongyang style.
 
  • Like
Reações: Dragão da Beira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,411
6,583
44
Lisboa
Reportagem na Sic para se perceber pelo Nuno Luz que o benfica tem perdido em casa porque não tem publico
Que interessa o publico? Eles usavam e usam colunas para fingir apoio.... lol
Deviam fazer reportagem sobre o polvo...isso sim.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
13,999
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Reportagem na Sic para se perceber pelo Nuno Luz que o benfica tem perdido em casa porque não tem publico
O porco luz devia ouvir mais o seu papi jonas. Segundo ele, o F.C.Porto tinha mais a perder por não haver publico nos estadios.

Ps: Para mim, foi um grande elogio a nós, mesno que não fosse isso que quisesse dizer.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Benfica devia ser uma disciplina obrigatória na escola, a começar pela pré primaria

Benfica e maior que Portugal?
Cocaína faz mal a saúde,
Corrupção faz mal ao pais,
Índice volumétrico e medido pelo Guerra e outros obesos do Benfica,
A grandeza não se mede por repetir Benfica várias vezes na mesma frase,
Lista infindável..


Filho como foi o teu dia?

Pai o Benfica é meda.