Cartel do regime (Organização Criminosa)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,666
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Reportagem na Sic para se perceber pelo Nuno Luz que o benfica tem perdido em casa porque não tem publico
O porco luz devia ouvir mais o seu papi jonas. Segundo ele, o F.C.Porto tinha mais a perder por não haver publico nos estadios.

Ps: Para mim, foi um grande elogio a nós, mesno que não fosse isso que quisesse dizer.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Benfica devia ser uma disciplina obrigatória na escola, a começar pela pré primaria

Benfica e maior que Portugal?
Cocaína faz mal a saúde,
Corrupção faz mal ao pais,
Índice volumétrico e medido pelo Guerra e outros obesos do Benfica,
A grandeza não se mede por repetir Benfica várias vezes na mesma frase,
Lista infindável..


Filho como foi o teu dia?

Pai o Benfica é meda.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Não sei se é o melhor tópico para postar isto mas como é uma situação cómica e estão a falar de um jogador do carnide, acabei de fazer dois vídeos para mostrar a todos aqueles que nunca ouviram o som de uma espinha dorsal a dobrar.

Prestem atenção ao que este xoninhas diz do Rafa...





 
Última edição:

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se é o melhor tópico para postar isto mas como é uma situação cómica e estão a falar de um jogador do carnide, acabei de fazer dois vídeos para mostrar a todos aqueles que nunca ouviram o som de uma espinha dorsal a dobrar.

Prestem atenção ao que este xoninhas diz do Rafa...





Depois do jantar fica mais difícil
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Bem pelos comentários do Otávio Machado vamos levar com o papa chiclas no carnide!

Com a nossa situação financeira e de lamentar mas é bom que elevem a qualidade do nosso plantel! Pois mais um ano de vinho rasca não dá! Já ando aqui com uma cirrose que nem é bom...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Bem pelos comentários do Otávio Machado vamos levar com o papa chiclas no carnide!

Com a nossa situação financeira e de lamentar mas é bom que elevem a qualidade do nosso plantel! Pois mais um ano de vinho rasca não dá! Já ando aqui com uma cirrose que nem é bom...
Se no fim for campeão...
 
  • Like
Reações: MMPG0M3S

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas um negócio por explicar

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem pelos comentários do Otávio Machado vamos levar com o papa chiclas no carnide!

Com a nossa situação financeira e de lamentar mas é bom que elevem a qualidade do nosso plantel! Pois mais um ano de vinho rasca não dá! Já ando aqui com uma cirrose que nem é bom...
Elevar a qualidade do plantel como, se não temos dinheiro?

Temos de fazer é muitas vendas.. vamos ver.

Se formos campeões na mesma no fim, o meu fígado aguenta mais um bocado!
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Traduzindo a capa do Record: " Vieira està convicto que se sair do benfica acabarà como vale e azevedo "
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
O Orelhas está todo borrado isso é mais que óbvio.

Para os lampiões que andam aqui a depois vão dizer que estamos com medo da hipótese do JJ, pensem um pouco, eu não me lembro de um jogo em que o mestre da táctica tenha "comido" o SC, bem pelo contrario...

Percebam que depois do vosso director financeiro dizer que vão ter que reduzir o investimento, agora falam em JJ e jogadores e investir mais de 100M, nada mais nada menos palha para voces comerem e darem o vosso voto ao Dumbo.

E ainda acredito que terão que pagar ao super agente o favor que fez pela transferência do Féliqse. Cheira-me que vão levar com muito entulho.

Pela capa do Rascord, diria que o Messi e o CR7 já têm bilhete para Portugal e estão neste momento a fazer as malas.
 
Última edição:

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,915
12,043
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
100 M€ em reforços, hahahahahahahahahahahahahahahaha.

Esta capa é daquelas que vão ficar para o futuro. Ainda mais engraçado vai ser ver os lampiões/ comedores de gelado com a testa acreditarem nisto.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Fui ao transfermarkt... o bruno henrique so tá avaliado em 5.2M!?!?!?
Faz 30 anos, mas penso que ainda valeria bem uns 15M tendo em conta que é um jogador muito rapido e desiquilibra bastante...

Mesmo o Gerson tá avaliado em 11M. Parece pouco tendo em conta o valor dos jogadores.

Acredito que por menos de 12-15M o Flamengo nao deixa sair o bruno henriques, e por menos de 20-30 o gerson!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,900
7,741
Porto
O Flamengo vai mesmo vender dois dos jogadores mais importantes da equipa ao preço da uva mijona ao clube para onde vai o seu treinador a quem o Flamengo deve estar com um pó quem deve ser bom....

Os 100M é claramente o Vieira a fazer all in para fugir à cadeia!!!
 
  • Like
Reações: 8down
F

FCP777

Guest
Bem pelos comentários do Otávio Machado vamos levar com o papa chiclas no carnide!

Com a nossa situação financeira e de lamentar mas é bom que elevem a qualidade do nosso plantel! Pois mais um ano de vinho rasca não dá! Já ando aqui com uma cirrose que nem é bom...
Vender a metade da formação com o Mendes a cabeça disso tudo e também Marega’s, Corona, Otávio etc... Haverá jogadores nucleares que devem ficar. (Estou muito curioso para saber qual é a definição da palavra nucleares no nosso Clube sem qualquer tom irônico)