Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Nos 20 mil comentários no fórum dos merdas, acerca do saco azul, não se encontra um user que diga que suspeita que esse dinheiro fosse utilizado para maroscas de resultados. Nem um... Vai tudo na linha que isto foi apenas para roubar o próprio clube, apenas e só.

Chega a ser comovente.
Para eles aquela estrutura é capaz de tudo, até de matar golfinhos no Tejo, mas maroscas de resultados? Estás é maluco!!!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,869
12,810
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nos 20 mil comentários no fórum dos merdas, acerca do saco azul, não se encontra um user que diga que suspeita que esse dinheiro fosse utilizado para maroscas de resultados. Nem um... Vai tudo na linha que isto foi apenas para roubar o próprio clube, apenas e só.

Chega a ser comovente.
Aquela estrutura é capaz de tudo, até de matar golfinhos no Tejo, mas maroscas de resultados? Estás é maluco!!!
Acrescento a teoria de alguns que é normal ter um saco azul com 1.8 milhões.

Quem nunca teve um saco azul em casa com 1.8 milhões que atire a primeira pedra!
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Acrescento a teoria de alguns que é normal ter um saco azul com 1.8 milhões.

Quem nunca teve um saco azul em casa com 1.8 milhões que atire a primeira pedra!
Já estão habituados a ver o seu clube saqueado financeiramente, veja-se o que fez o VA, pelo que essa afirmação é mais fácil de vender essa imagem!!!!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,034
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acrescento a teoria de alguns que é normal ter um saco azul com 1.8 milhões.

Quem nunca teve um saco azul em casa com 1.8 milhões que atire a primeira pedra!
Tenho de avisar o pobretana do meu chefe que só costuma ter 200 ou 300€ no caixa.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,581
3,648
35
Lisboa
Confirmam ser arguidos no processo saco azul, a PGR já confirmou que tem a ver com fraude fiscal e mesmo assim eles afirmam que nada tem a ver com sacos azuis!

Eles tentam fazer os outros de burros, incrível!

 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Confirmam ser arguidos no processo saco azul, a PGR já confirmou que tem a ver com fraude fiscal e mesmo assim eles afirmam que nada tem a ver com sacos azuis!

Eles tentam fazer os outros de burros, incrível!

Que fonte oficial? O roupeiro?
Não sabem se está em segredo de justiça, mas sabem de que se trata o processo. Isto não é um contra-censo?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,405
6,568
44
Lisboa
ainda vão conseguir provar que esse dinheiro foi para pagar de alguma forma ajuda desportiva...
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,826
2,997
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Podem dizer que foi para pagar a jogadores de outros clubes, já que estes vieram admitir e não aconteceu nada aos Corruptos, portanto assume-se que não há problema.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só falta mesmo o Mala Ciao e o processo dos e-mails.

É fazer chegar a notícia de hoje ao do NYT. A ver se eles conseguem mais um título internacional orc style.
Este processo do saco azul serve para explicar a origem do dinheiro, os e-mails e o Mala Ciao servem para explicar onde foi gasto.

Acho que as autoridades estão a trabalhar bem, um passo de cada vez. A única crítica que faço é ao tempo que demoram.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Este processo do saco azul serve para explicar a origem do dinheiro, os e-mails e o Mala Ciao servem para explicar onde foi gasto.

Acho que as autoridades estão a trabalhar bem, um passo de cada vez. A única crítica que faço é ao tempo que demoram.
Há risco de prescrever?
 
  • Like
Reações: VPM

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,920
9,373
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mim ninguém engana, e eu sei bem que o único crime que o glorigozo cometeu foi adiar a festa portistas há uns dias atrás. Pinto da Costa domina tudo e está a retaliar com mais um processo falso, está escarrapachado no nome, só não vê quem não quer:

S.A.C.O. Azul = Simplesmente Adiaram Celebração Oficial Azul