Cartel do regime (Organização Criminosa)

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
682
918
Desculpem-me os mais patriotas, mas o nosso país é uma vergonha pegada. Um mendigo rouba uma maçã num mercado porque precisa de comer e vai preso. Já outros, como Vieiras e afins, fazem trinta por uma linha e continuam por aí alegremente como se não tivessem feito nada. Estas notícias dão-me voltas à barriga. Quero ver resultados
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,592
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma pergunta honesta. Isto do saco azul não está relacionado com aquelas buscas efetuadas nos 3 grandes?
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
No serPorco apelam que as claques se juntem e peçam a demissão do Orelhas.

Pronto era só isto, a piada faz-se sozinha...

1. Era preciso terem claques!

2. Era preciso que assim que se juntassem não começassem a porrada uns com os outros.

3. Eles não vão morder a mão do dono!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Ora, depois de LFV, Sad do Benfica e Benfica Estádio terem sido constituídos arguidos eis que a CMVM suspende as acções ...

Será que não dá para apertar com o amigo Rangel para resolver isto ? Se nao dá o Rangel poderá ser outro ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Podem sempre nomear o Ivo Rosa via sorteio...
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
mais um caso que não dará em nada..infelizmente

pode até ter razão e este ser mais um caso que não dá em nada mas no meio de tantos algum irá ter verdadeiras consequências para o "regime" é que isto é como diz o ditado popular "agua mole em pedra dura tanto bate que algum dia fura" e cá estaremos para ver.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,592
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pode até ter razão e este ser mais um caso que não dá em nada mas no meio de tantos algum irá ter verdadeiras consequências para o "regime" é que isto é como diz o ditado popular "agua mole em pedra dura tanto bate que algum dia fura" e cá estaremos para ver.
Pelo menos a pouca vergonha já não é tanto ás descaradas.. E isso parece que não, esta imagem que afinal não são impunes, começa a ser perceptível para o resto dos mortais.. Não é a solução final mas é um primeiro passo que é obrigatório.
Agora que dê em alguma coisa é que ninguém acredita. È portugal..