Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
"Pensei em apagar o Instagram e encerrar as minhas contas das redes sociais."

Só que não. Independentemente de se vir a descobrir que é verdade ou mentira, algum dia ela desperdiçar toda esta publicidade gratuita? Cheia de piada a moça. :ROFLMAO:
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,694
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Neste caso do suposto romance com a advogada, só tenho dúvidas de onde partiu isto.

Do Flamengo para denegrir e justificar a saída do JJ ou do estado lampiânico para forçar a dita saída?

Não me admirava se o Peruano tivesse recebido algum incentivo do Orelhone para meter a boca no trombone, mesmo sendo do Mengão. Money talks.
 
Última edição:

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bruno Paixão.
Foi o mesmo nome que apanhei por aí. Mas para já não tem nada que o sustente. Parece-me demasiado fácil. Numa aldrabice destas, tinham que ser todos muito nabos para o Bruno Paixão registar a empresa em nome pessoal.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Neste caso do suposto romance com a advogada, só tenho dúvidas de onde partiu isto.

Do Flamengo para denegrir e justificar a saída do JJ ou do estado lampiânico para forçar a dita saída?

Não me admirava se o Peruano tivesse recebido algum incentivo do Orelhone para meter a boca no trombone, mesmo sendo do Mengão.
Olha que o jesus não se importava que tivesse sido a advogada a meter a boca na trombone ehehehe 🤣🤣
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foi o mesmo nome que apanhei por aí. Mas para já não tem nada que o sustente. Parece-me demasiado fácil. Numa aldrabice destas, tinham que ser todos muito nabos para o Bruno Paixão registar a empresa em nome pessoal.

Também não faço ideia se é verdade ou não.

Foi o que fui lendo por twittes e mesmo no serorc.


Essa gentalha anda tão à vontade que não acho assim tão descabido a empresa ser desse energumeno do paixão.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman e N.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o Jorjus só come peixe grelhado.

Nunca ia comer uma picanha suculenta como essa.
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Relembro uma frase de PDC numa entrevista, se não estou em erro foi a seguinte “Vieira ganhou uma batalha,mas não a guerra” . Ainda vamos ver o Viera a sair primeiro do benfica que PDC do Porto.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Para o bacalhau é tudo uma "mão cheia de nada" isto porque se o processo foi entregue à AT e não à PJ, a questão é fiscal e de fácil resolução: devolve-se o dinheiro, paga-se uma multa e já está, SIMPLES assim!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,997
9,357
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Neste caso do suposto romance com a advogada, só tenho dúvidas de onde partiu isto.

Do Flamengo para denegrir e justificar a saída do JJ ou do estado lampiânico para forçar a dita saída?

Não me admirava se o Peruano tivesse recebido algum incentivo do Orelhone para meter a boca no trombone, mesmo sendo do Mengão.
Na CMTV dizem que o rumor partiu do fotógrafo que é autor das fotos onde eles aparecem juntos. Também dizem que o site onde surgiu não tem credibilidade nenhuma, isto dito por um jornalista brasileiro que contactaram agora durante o programa da tarde.

Agora, que cheira a toupeirisse deste lado do Atlântico, acho inevitável. O modus operandi de dividir, mentir e causar discórdia para atingir os fins é inconfundível com as práticas daquele antro.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Há aqui algo muito estranho, alguém anda a puxar os cordeletes no benfiquistão.
Alguém recebeu muito dinheiro para inventar esta notícia..
Na CMTV dizem que o rumor partiu do fotógrafo que é autor das fotos onde eles aparecem juntos. Também dizem que o site onde surgiu não tem credibilidade nenhuma, isto dito por um jornalista brasileiro que contactaram agora durante o programa da tarde.

Agora, que cheira a toupeirisse deste lado do Atlântico, acho inevitável. O modus operandi de dividir, mentir e causar discórdia para atingir os fins é inconfundível com as práticas daquele antro.
Pois é mas a cm merda já afirmou que foi o flamengo que tramou o chiclas..
Só falam do flamengo mas dos orcs que tem muito a ganhar com essa noticia ninguém fala...
 
  • Like
Reações: DeepBlue e FCP777