Cartel do regime (Organização Criminosa)

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,216
1,488
41
lisboa
este gordo é a tipica toupeira arrogancia e mania que e dono e senhor de tudo não hade o pais estar na merda quando e governado por gente desta
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,117
3,368
Eles queriam ser campeões, para depois virem com a lengalenga do " os campeonatos jogam-se dentro do campo" e o "Porto não queria que o campeonato retomasse".
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,117
3,368
Agora, quando se fala em aziados, ninguém tenha a ingenuidade de colocar na lista o Rui Gomes da Silva. Se fosse, há uns anos atrás sim. Agora, não tenho dúvidas, ontem foi um dia muito feliz para ele. Dois acontecimentos muito importantes vieram reforçar as suas pretensões de ser presidente:
- O nosso campeonato.
- A constituição do LFV e da SAD como arguidos por causa de fraude fiscal.

Claro que ele, publicamente nunca irá admitir, mas ele neste momento, deve andar tão feliz, como andamos nós, portistas.
 
  • Like
Reações: Malhanga e PDuarte

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,372
6,505
44
Lisboa
mostra que come do mesmo prato...

agora que cada vez mais se sabe na corrupção instalada no seio da justiça... juízes.... ele vem dizer isso? lol ok...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Cabeçudo Mor!
Este atrasado do Pedro Guerra parece aqueles putos na escola a fazer queixinhas aos professores fds, que gajo insuportável... O meu grande respeito para o Serrão e para o Sousa Martins por ainda não lhe terem espetado dois bananos
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Aqueles gajos são dementes no fórum deles Telles chora porque tem ordenados em atraso. E SC porque sabe que com a vinda de JJ este foi o último campeonato. Atenção a maior parte acredita nisto.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Queriam esse conjunto organizado de suínos ter um jogador que tivesse um amor SEMELHANTE pelo clube deles como o grande TELLES tem pelo nosso.

O que sabem porcos sobre honra, compromisso ou amor?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,038
21,386
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Orelhas suicidava-se! Acredito que vá lá parar...
Sim, também acho que lá vai parar.
Mas parece me que andam a empurrar um bocado. Primeiro era porque não sabiam se havia libertadores, depois porque ainda iam disputar um troféu, depois é porque quer trazer toda a equipa técnica.. Vamos ver..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,073
23,519
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Orelhas se falha o JJ fica numa posição ainda mais difícil perante os adeptos do regime.

Eu também me parece que há alguma indecisão por parte do JJ, que acho que está a cometer um erro em voltar. Tem as portas do escrete escancaradas mal o Tite meta água.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O JJ deve estar preocupado com as eleições do 5LB.
Se o tribunal obrigar a aceitar a candidatura do Bruno C. Carvalho, a do Gomes da Selva e a do outro movimento, o Vieira, com os processos judiciais, a perda do campeonato (e esperemos da taça), com os cartilheiros aziados e a falsa imagem que transmitem, pode-se ver na contigência de vir a perder o apoio das casas e dos sócios e os votos a dividir por quatro pode ter de ir à vida....