Cartel do regime (Organização Criminosa)

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,918
11,811
Looool que palhaçada!

Convidaram jogadores que jogaram com o JJ na última vez que ele lá esteve.

Estão a tentar fazer de uma apresentação de um novo treinador, o evento do ano.

Que ridículos!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,772
13,113
Impressionante como um labrego destes é elevado ao estatuto de deus neste país...
Aqui não interessa este labrego, interessa falar do clube dos maiores labregos de portugal, isso é o que eles fazem para branquear mas uns grandes melões...
Graças a Deus que sou de Portogal!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,494
8,027
JJ: "vamos arrasar" diz ele.
Lá está, época miserável, levaram de todo o lado, vem JJ, tudo fino no reino das galinhas, só sorrisos. Nunca irão aprender as galinhas.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Pesquisar tudo o que ele disse quando estava nos lagartos acerca das galinhas, e começar a publicar isso
 
  • Like
Reações: PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,660
6,533
À quantidade de gasolina que nos dão, já devemos ter um depósito debaixo do Dragão.
É assim que eu gosto deles. Vai doer mais, nem tempo para pôr a vaselina vão ter.
É por estas coisas que gosto do meu FCPorto a falar dentro de campo, e a não palrar fora dele. Quanto menos notícias cá fora, melhor.
Para aumentar a motivação, não há melhor que ouvir falar mal de nós, rebaixar a torto e a direito, é falidos, é jogar mal, é binde para a festa, até aquela celebração do Vinicius levou.

A juntar a isto, é mostrar aos jogadores como foram ignoradas as suas vitórias esta época.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,500
14,744
O Carlos Janela ali a alinhavar a cartilha para logo à noite.
Gostei também do "Morro pelas equipas por onde passei"

Pena é que no Sporting não tenha feito isso, principalmente quando chegou a acordo com o Benfica em tribunal.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,889
11,956
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Só me apraz dizer o seguinte, benfica é merda ! Corruptos filhos da puta.

Estão de peito feito eles que venham, estamos cheios de medo. É só bazófia, pena é não haver uma supertaça para dar-lhes já uma lição. Passava-lhes logo a tusa como foi em 2010.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
É por estas coisas que gosto do meu FCPorto a falar dentro de campo, e a não palrar fora dele. Quanto menos notícias cá fora, melhor.
Para aumentar a motivação, não há melhor que ouvir falar mal de nós, rebaixar a torto e a direito, é falidos, é jogar mal, é binde para a festa, até aquela celebração do Vinicius levou.

A juntar a isto, é mostrar aos jogadores como foram ignoradas as suas vitórias esta época.
Como te também me alimento a ódio desses fdp's e do que representam, gosto de os ver assim a rebaixar-nos. É que aqui não somos bananas e quanto mais não deitam ao chão, mais nós nos agigantámos.
Vou adorar ver aquele palhaço lá no banco a levar tareia táticas do nosso Sérgio.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A:
Cavalo Branco: eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu.

Ainda não percebeste que és um merdas? Cai na realidade seu atrasado. Ganhaste no benfica 3/6 completamente levado ao colo, fizeste um bom ano no sporting e dois miseráveis, e no Flamengo ganhaste a libertadores sem saber como mesmo tendo a melhor equipa da América do Sul de longe. Para nao falar das equipas que desceste.

De humildade tens zero e para o ano gasolina é o que não nos vai faltar, porque sempre que abres a boca só dizes merda.

Pode ser que o teu primeiro banho de realidade chegue logo na terceira pre eliminatória.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,517
7,663
Este gajo é um tangas fodido.
Nas últimas 3 épocas em Portugal ganhou 2 títulos e acham o gajo o maior