Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,168
46,869
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas eles contrataram o Klopp e ninguém me disse nada?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,811
22,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E ainda assume ele que foi para lá ganhar menos € do que ganhava no Flamengo! Os flamenguistas vão gostar imenso de saber que os trocou por um capricho! 😂

O JJ é um tipo engraçado. Só saía do Flamengo para 4 ou 5 equipas da Europa. E saiu para o Benfa, que nem top20 é.
O rival queria dar-lhe 4 anos e ele só quis um.
Veio também perder dinheiro, diz...

Ou é humorista ou a história da brasileira era verdade e a mulher ameaçou ficar com metade de tudo se ele não deixasse o Brasil....
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,734
6,652
Como te também me alimento a ódio desses fdp's e do que representam, gosto de os ver assim a rebaixar-nos. É que aqui não somos bananas e quanto mais não deitam ao chão, mais nós nos agigantámos.
Vou adorar ver aquele palhaço lá no banco a levar tareia táticas do nosso Sérgio.
Espero bem ver esse caralho a ajoelhar outra vez. O Conceição nos jogos grandes esta época foi irrepreensivel, preparou ao milimetro.
Deixa rebaixar, deixa eles continuarem a se dizerem os mais maiores melhores do universo, quiçá do planeta. Tivemos um mau ano europeu, e é algo que será sempre atirado ao Sérgio. Naqueles lados a exigência não existe a este ponto.

Aquela do toupeirense ser demasiado grande em Portugal não tenho dúvidas que incendiou o balneário todo!
 
  • Like
Reações: simao977