Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
O Verthongen com 1,5 de prémio de assinatura?

Fdx, isso é para rir?

O caio lucas levou 4 milhões de prémio e o belga só ia pedir 1,5...

Please!!!!

Sim, também acho muito estranho mas esperemos pela comunicação a CMVM.
Se confirmarem este prémio de assinatura e mais nenhum encargo só podem ter pago pela porta do cavalo porque este país é deles.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Vamos fazer aqui uma contas...

Jogadores adquiridos:
- Gilberto
- Helton Leite
(Estes dois com estimativa de 5M gastos)
- Cebolinha (20M por 65% do passe)
- WaldShmidth (15M)
- Vertonghen (vai auferir cerca de 1,9 milhões de euros líquidos anualmente, o que quer dizer que, com impostos, vai custar cerca de 3 milhões de euros por ano. E
1,5M em prémio de assinatura pagos em 3 anos)

Treinador e equipa técnica:
- Jorge Jesus (1M de aquisição e irá pagar aproximadamente 18 milhões de euros em salários ao treinador nos três anos de contrato, e ainda cerca de cinco milhões de euros aos adjuntos) (27M em 3 anos ou 9M Ano)

Até ao momento gastaram 42,5M fora o que vão gastar em salários nos próximos 3 anos. Não estou a colocar aqui o Pedrinho (20M) e o Weigl (20M) que são negócios do mercado de inverno da época anterior.

Uma parte da "saúde financeira" vem do lucro no relatório e contas apresentado que foi de 104,2M de euros registado entre 1 de julho e 31 de dezembro do ano de 2019. Outro fatia do investimento vem do ultimo empréstimo obrigacionista de 50 milhões.

Portanto tem aqui 154M para gastar no reforço da equipa, em teoria, e sem contar com o Pedrinho e o Weigl pois não sei se estavam contemplados no relatorio e contas, os gastos para já são de 42,5M, sem contar com comissões, salários e outros gastos, pelo que sobra para já 111,5M.
Caiste na esparrela da Bola porque essas contas do Vertonghen em 1,9 milhões limpos dão apenas 3 milhões brutos só mesmo para os VIPS do benfica.... :LOL:
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,105
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem é o Vertonghen ao lado do Pepe? Alguma dúvida que o Pepe é melhor que o Varane e ainda podia jogar ao lado do Ramos?
Vocês não estão bons... atenção gosto muito do Pepe mas não confundamos a merda da liga portuguesa com futebol a sério por favor.
Com a mesma idade sim...Pepe era melhor. Agora? Epa vá lá...
Nota: Isto acerca do Varane

Acerca do Verthongen digo apenas q é muito melhor do q lá tiveram este ano. Mas isso é ridiculamente óbvio.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,105
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Caiste na esparrela da Bola porque essas contas do Vertonghen em 1,9 milhões limpos dão apenas 3 milhões brutos só mesmo para os VIPS do benfica.... :LOL:
Com estas contratações todas do regime corrupto fiquei a saber q a forma de contabilizar correctamente por exemplo a contratação do Zé Luís é para aí de mais de 18M+comissões+prémios.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,003
7,236
42
Porto
Relativamente a esta estratégia de mercado do benfica, independentemente dos milhões gastos (e mais os que terão de ser gastos "por baixo da mesa") e das razões pela qual decidiram optar por ela, por muito que não goste deles há algo que me parece inatacável...a capacidade que estão a ter em cativar nomes que muitos julgavam ser irrealistas. O projecto que estão a apresentar, das duas uma, ou é realmente aliciante ou está a ser muito bem vendido aos jogadores já que é pouco provável que estejam a conseguir convencê-los oferecendo mais € do que os outros concorrentes.
Nós também já tivemos esta capacidade de atrair qualidade mas infelizmente ela foi-se perdendo por variadíssimas razões.
Mais, não tenho qualquer dúvida que vão conseguir capitalizar isto a favor deles através do marketing, muito melhor do que nós fizemos com a lenda que tivemos no clube nos últimos anos, Iker Casillas (na minha opinião esta é uma área de actuação onde ainda estamos muito atrasados comparativamente com eles).
Para finalizar, não me parece que desvalorizar as contratações dos rivais seja a atitude mais sensata, especialmente quando estas são de qualidade. Pelo contrário, elas devem servir para que estejamos atentos e com todo o foco em trabalhar para elevar a qualidade do nosso plantel, sendo que acho perfeitamente possível fazê-lo sem recorrer à contratação de nomes sonantes e ou contratações milionárias (algo que para nós é proibitivo).
Nota final, aqui não há medo. Dentro de campo a atitude pode fazer muita diferença e aí não podemos nunca ficar atrás nem sequer igualar...temos de ser e querer, sempre, muito mais do que eles. Enquanto assim for estaremos sempre mais perto de ganhar.
 

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos fazer aqui uma contas...

Jogadores adquiridos:
- Gilberto
- Helton Leite
(Estes dois com estimativa de 5M gastos)
- Cebolinha (20M por 65% do passe)
- WaldShmidth (15M)
- Vertonghen (vai auferir cerca de 1,9 milhões de euros líquidos anualmente, o que quer dizer que, com impostos, vai custar cerca de 3 milhões de euros por ano. E
1,5M em prémio de assinatura pagos em 3 anos)

Treinador e equipa técnica:
- Jorge Jesus (1M de aquisição e irá pagar aproximadamente 18 milhões de euros em salários ao treinador nos três anos de contrato, e ainda cerca de cinco milhões de euros aos adjuntos) (27M em 3 anos ou 9M Ano)

Até ao momento gastaram 42,5M fora o que vão gastar em salários nos próximos 3 anos. Não estou a colocar aqui o Pedrinho (20M) e o Weigl (20M) que são negócios do mercado de inverno da época anterior.

Uma parte da "saúde financeira" vem do lucro no relatório e contas apresentado que foi de 104,2M de euros registado entre 1 de julho e 31 de dezembro do ano de 2019. Outro fatia do investimento vem do ultimo empréstimo obrigacionista de 50 milhões.

Portanto tem aqui 154M para gastar no reforço da equipa, em teoria, e sem contar com o Pedrinho e o Weigl pois não sei se estavam contemplados no relatorio e contas, os gastos para já são de 42,5M, sem contar com comissões, salários e outros gastos, pelo que sobra para já 111,5M.
Como é óbvio esse dinheiro não pode ser todo canalizado para o investimento no plantel, simplesmente não é assim que funciona. Têm de pagar as contas...
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,358
6,006
AVB2024
Eu acredito que é um all-in, sem duvida. Estas contas são contas á merceeiro pois não inclui os salários, comissões e pagamentos de dividas a saldar agora… Eles estão a endividar-se por 3 anos, e se tomarmos em conta a falta de receitas devido á Pandemia e a incerteza quanto ao futuro é realmente muito arriscado. Ainda para mais, não vemos mais nenhuma equipa na europa a investir assim, porque será????
Para quem tem dinheiro é o melhor momento para investir. Há muito clube na merda a vender barato. Consegues facilmente 30% de desconto sobre os salários.

A pandemia faz que os clubes endinheirados estejam um pé atrás por causa da bilheteria e outros fatores.

Isso também pressiona para baixo as exigências salariais e prêmios de assinatura.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,615
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para quem tem dinheiro é o melhor momento para investir. Há muito clube na merda a vender barato. Consegues facilmente 30% de desconto sobre os salários.

A pandemia faz que os clubes endinheirados estejam um pé atrás por causa da bilheteria e outros fatores.

Isso também pressiona para baixo as exigências salariais e prêmios de assinatura.
Exatamente, todos os clubes mundiais estão a investir menos, ou no máximo, aquilo que podem porque não estamos em tempos de arriscar mais do que o que se pode.

Ps: QUASE TODOS.

Todos na minha freguesia no máximo foram de férias até Vila do Conde, menos um, que até trabalha comigo, ganha só um pouco mais, foi de férias para as Maldivas e acabou de comprar um carro topo de gama, uma mota de água e uma casa no Gerês, e nem sequer sabe se a empresa em breve vai para lay-off.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,358
6,006
AVB2024
Exatamente, todos os clubes mundiais estão a investir menos, ou no máximo, aquilo que podem porque não estamos em tempos de arriscar mais do que o que se pode.

Ps: QUASE TODOS.

Todos na minha freguesia no máximo foram de férias até Vila do Conde, menos um, que até trabalha comigo, ganha só um pouco mais, foi de férias para as Maldivas e acabou de comprar um carro topo de gama, uma mota de água e uma casa no Gerês, e nem sequer sabe se a empresa em breve vai para lay-off.
Não percebo muito de férias, mas os melhores negócios que fiz em bens imóveis foi durante as crises quando todos queriam vender e ninguém podia comprar.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
O Verthongen com 1,5 de prémio de assinatura?

Fdx, isso é para rir?

O caio lucas levou 4 milhões de prémio e o belga só ia pedir 1,5...

Please!!!!
Deve ter gostado do sol de Lisboa. ... e decidiu fazer caridade ou então vem fazer turismo.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Eu acredito que é um all-in, sem duvida. Estas contas são contas á merceeiro pois não inclui os salários, comissões e pagamentos de dividas a saldar agora… Eles estão a endividar-se por 3 anos, e se tomarmos em conta a falta de receitas devido á Pandemia e a incerteza quanto ao futuro é realmente muito arriscado. Ainda para mais, não vemos mais nenhuma equipa na europa a investir assim, porque será????
Não se esqueçam que eles também estão muito endividados e se a justiça funcionar em Portugal e começarem a julgar algum dos casos jurídicos vai ser um ano bem difícil. Aguardemos com muita esperança (mesmo) que a justiça começe a funcionar realmente e finalmente em Portugal para os mais ricos. A meu ver isto só vai lá se as pessoas honestas deste país se indignarem em grande escala para isso acontecer.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,491
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O circo em torno dos lampiões está cómico, oxalá continuem a contratar vedetas com altos salários como se não houvesse amanhã, até porque o caloteiro Luís Filipe Vieira tem um receio enorme de ir parar aos calabouços de uma prisão qualquer e a sua cadeira de sonho pode abanar.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
Descobriram petróleo estes porcos?

Era tão lindo se não se apurassem para a a Champions.
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para quem tem dinheiro é o melhor momento para investir. Há muito clube na merda a vender barato. Consegues facilmente 30% de desconto sobre os salários.

A pandemia faz que os clubes endinheirados estejam um pé atrás por causa da bilheteria e outros fatores.

Isso também pressiona para baixo as exigências salariais e prêmios de assinatura.
Mas Pois, mas os investimentos em activos que nunca vão valorizar nem dar retorno finaceiro como o cabanas e a sucata belga são apenas aceitáveis para equipas que têm dinheiro a mais, os cornos só ganhando a champions é que conseguem ter retorno.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,346
1,224
Muito falam aqui de que eles se estão a meter num buraco. Mas os falidos somos nós. Os controlados pelo FPF somos nós e parece que não temos um plano para resolver isso.
O regime é um clube em que “alguém” traficava droga usando as instalações do clube. Fora todos os esquemas que sabemos. Acham mesmo que lhes é impossível arranjar dinheiro, seja de onde for? Arranjam um esquema et voilá.

Não sejam anjinhos. Estes gajos levam todas as abébias possíveis. Por alguma razão são o clube do regime.

O dinheiro pouco interessa, eles sabem que ele aparece de uma maneira ou de outra. E se der raia mesmo a sério o país inventa um subsídio qualquer de apoio ao desporto ou uma merda assim para salvar aquilo.

O Vieira tá a fazer pela vida e isso no fim vai ser bom para eles. Com um treinador que gosta de ver a equipa jogar bem à bola. Se vai resultar já é outra questão. Não esperem que aquilo caia, mesmo que corra mal, porque não cai.
E se ficarem numa situação como a nossa o dinheiro simplesmente “aparece”. Temos que nos focar é em lutar no campo e fora dele, contra tudo o que estes gajos fazem.
 
  • Like
Reações: fcporto1978 e Vinha

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,358
6,006
AVB2024
Mas Pois, mas os investimentos em activos que nunca vão valorizar nem dar retorno finaceiro como o cabanas e a sucata belga são apenas aceitáveis para equipas que têm dinheiro a mais, os cornos só ganhando a champions é que conseguem ter retorno.
O pior possível foi o que fizemos no ano passado. Contratar caro ao último minuto para falhar a entrada na CL.

Aqueles que contratamos como Zé e Uribe não são la muito jovens para dar retorno financeiro.

Se quer ao menos moverem-se rápido no mercado para fechar o plantel. Se isso resultar em problemas financeiros a longo prazo é o problema deles, não o nosso.