Cartel do regime (Organização Criminosa)

putodias

Superior
11 Janeiro 2017
13
3
Ele contratualmente deverá ter garantido o valor líquido.

O regime é que deve estar a querer salvaguardar-se.
Julgo que o valor liquido não pode ser garantido, porque depende de outros rendimentos, o que fica definido no contrato devreá ser o valor bruto sopbre o qual descontas e pagas impostos. Ou seja o benfica sabe quanto é que quer pagar, o cavani não tem a certeza de quanto é que vai receber.
Para mim será mais deste modo.

Claro que poderão existir outros esquemas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,173
53,512
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Julgo que o valor liquido não pode ser garantido, porque depende de outros rendimentos, o que fica definido no contrato devreá ser o valor bruto sopbre o qual descontas e pagas impostos. Ou seja o benfica sabe quanto é que quer pagar, o cavani não tem a certeza de quanto é que vai receber.
Para mim será mais deste modo.

Claro que poderão existir outros esquemas.
Mas também não pode ser o Cavani a definir o quanto quer receber líquido, e agora andarem os corruptos a ver a melhor maneira de pagar o menos possível bruto de modo a obter o resultado líquido?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,874
12,851
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já trouxeram a toxicidade para este tópico?

Não se controlam.

E só para que saibam os coisinhos não são corruptos. Há corrupção em todo o lado.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,534
7,399
é isso e os 600 milhões que o ladrão de camiões roubou aos bancos mas quem nunca roubou um milhão que atire a primeira pedra...
ah é verdade é uma divida que esta a ser gerida pelo Gaioso vice do benfica que de certeza que vai ser paga...
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O Pepe com 37 anos ainda é Rei e Senhor aqui no tugão.
Imagina esses 2 com menos 4 anos, mas ya tudo o que assina por eles é merda e vai flopar.
Caralho, prevejo tanta depressão na próxima época.
O Sérgio que se cuide, os que agora o endeusam vão começar a malhar-lhe forte e feio se as coisas não correrem bem.
Nessa altura sim, já vão perceber que uns foram/vão para a guerra com bazucas (5lb) e outros (nós) com fisgas.
Devem achar que temos uma pontaria do caralho para conseguirmos sobreviver dessa forma...
Braz... estou mortinho por ver essas bazucas da primeira grande guerra em ação
 

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Grande Vertonghen oh Braz
Há malta que tem demasiado tempo livre ou então tem um QI ao nível de uma carraça...
Ficamos por aqui porque eu não quero descer ao teu nível.
Além disso, ainda me arrisco a ser banido sem qualquer motivo, quando outros usam e abusam deste tipo de provocações gratuitas sem que haja qualquer intervenção por parte dos moderadores.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Há malta que tem demasiado tempo livre ou então tem um QI ao nível de uma carraça...
Ficamos por aqui porque eu não quero descer ao teu nível.
Além disso, ainda me arrisco a ser banido sem qualquer motivo, quando outros usam e abusam deste tipo de provocações gratuitas sem que haja qualquer intervenção por parte dos moderadores.
Braz... calma...

Vais poder continuar aqui e ali a beber...

Mas tens de ir com menos sede à fonte...

Mas sabe que foste busted... passarinho...
 
  • Like
Reações: JPA84

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Surreal, já vi que estás desesperado(a) por atenção mas bateste na porta errada.
Passa bem, Alex PdC...
Loooool

Braz... foste apanhado...

Não sabia que não gostavas do Alex... mas não tenho nada a ver com ele.

Ah... e a estrutura não liga nenhuma ao que se possa dizer... estás a perder o teu precioso tempo aqui... mas percebo que venhas cá para teres ideias nas fake news..

Vais acabar mal
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,077
13,711
é isso e os 600 milhões que o ladrão de camiões roubou aos bancos mas quem nunca roubou um milhão que atire a primeira pedra...
ah é verdade é uma divida que esta a ser gerida pelo Gaioso vice do benfica que de certeza que vai ser paga...
Pelo gaioso e o filho do orelhono....

"Enviada do meu tijolo"