Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como é que o Cavani já é deles quando anda a empatar para ver se recebe propostas de clubes melhores?
Ainda para mais quando no futebol só é certo quando assinam como agora o David Silva que estava certo na Lazio e foi desviado para a Real Sociedad.
Ou relembrar os casos do Falcao ou Alvaro Pereira que estavam certos no benfica e acabaram no nosso clube ou o Bruma que estava certo no nosso e acabou no PSV.

Pelo discurso do Calado está tudo menos certo...
Pelo info que tive e partilhei na altura foi que ficou certo aquando do central! Do Vertonghen! Mas.. hoje na cmtv estava a dizer que ele sonhava com o Real Madrid! Lol!

E como eu sonho com o euromilhoes!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se não vier o Cavani talvez venha o NOVO Cavani...

Ninguém aguenta mais esta "silly season"!
Eu vou te ser sincero

Nunca me diverti tanto numa silly!
Talvez por não ter expectativas nenhumas e com isso não ficar desiludido...

Nós outros anos fica sempre a idealizar a equipa com o jogador X ou Y e depois fica fudido.

Actualmente as minhas expectativas são 0 e por isso não me chateio...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,501
7,357
Como é que o Cavani já é deles quando anda a empatar para ver se recebe propostas de clubes melhores?
Ainda para mais quando no futebol só é certo quando assinam como agora o David Silva que estava certo na Lazio e foi desviado para a Real Sociedad.
Ou relembrar os casos do Falcao ou Alvaro Pereira que estavam certos no benfica e acabaram no nosso clube ou o Bruma que estava certo no nosso e acabou no PSV.

Pelo discurso do Calado está tudo menos certo...
falou que caso demore a assinar que deviam partir para outro jogador porque têm o acesso da Champions para disputar e pela cara e dscurso não estava muito confiante.
Vamos ver o final da novela.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
falou que caso demore a assinar que deviam partir para outro jogador porque têm o acesso da Champions para disputar e pela cara e dscurso não estava muito confiante.
Vamos ver o final da novela.
Isso da fraca cara do calado não tem nada haver com isso como foi anteriormente aqui discutido, o melão deve ter tido dores de cabeça novamente.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu vou te ser sincero

Nunca me diverti tanto numa silly!
Talvez por não ter expectativas nenhumas e com isso não ficar desiludido...

Nós outros anos fica sempre a idealizar a equipa com o jogador X ou Y e depois fica fudido.

Actualmente as minhas expectativas são 0 e por isso não me chateio...
O que me mete mais nojo neste mercado é a lagartada que deve a toda a gente e sempre a contratarem novos jogadores.

Em relação aos cornos é o circo como sempre, mas desta vez bem mais ampliado.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O que me mete mais nojo neste mercado é a lagartada que deve a toda a gente e sempre a contratarem novos jogadores.

Em relação aos cornos é o circo como sempre, mas desta vez bem mais ampliado.
A minha mamã costuma dizer

Não a bem que sempre dure nem mal que nunca acabe

Deixa os andar meu filho 😏😏
 
  • Like
Reações: Malhanga

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Já temos tudo preparado com os fiscalistas chularem o fisco de Portugal em Milhões de Euros???

Vamos benfica, venham-nos ao bolso
 
  • Like
Reações: Bitaites

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,372
6,505
44
Lisboa
Até pode já ser deles...veremos no fim, mas caso por alguma razão acabe por ir para outro clube...o gozo que será...
CS andou semanas, dias, horas e comentar esta novela, dando a certeza que vinha e no fim... 😂
Por um lado gostava que viesse mas a ganhar muito mesmo, para os endividar, por outro lado era bonito não vir, pela azia que iria causar na orcalhada (incluindo CS).
Para ser sincero... nem quero saber 😂 cada vez mais evito perder tempo com qualquer coisa ligada a eles, seja canais/programas com cartilheiros, até aqui no forum, este tópico... evito vir.
Sou ANTI e cada vez mais fartinho dessa laia de corruptos e o tempo gasto nos canais tugas a falarem nesses trolls. Com a idade, já evito perder tempo com qualquer coisa ligada a esse clube.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,890
11,962
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Cavani é aquele gajo que ficou com ciúmes do Neymar quando ele chegou ao PSG ? Aquele que fazia birra porque achava que devia ser ele a marcar os penaltys e os livres (que os punha todos no anel de cima do estádio), porque ele é que era a estrela do clube (e fez o mesmo com Ibrahimovic) ?

Esta vedeta a vir mamar á grande da teta dos corruptos até aos seus 36 anos e com um historial recente de lesões, por mim, pode ir para os orcs á vontade.