Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

mas a fonte é um conceituado jornalista Italiano.
Falam em 10 milhões por temporada e julgo que pelo demorar das negociações e de não aparecerem muitos clubes interessados não são 10 brutos de certeza...
Eu tambem sou dessa opinião, mas na cmtv falaram em 10 brutos, apesar que depois com premio de assinatura e outras merdas não deverá ficar muito longe dos 50/60 milhões brutos como foi por aqui já discutido.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também acho que sim apenas porque o orelhas não tem outra opção, se este negocio não se concretizar wlws vão fazer a maior figura de ursos do futebol mundial e nem daqui a 100 anos será esquecido.

Também acredito na tua fonte que já tinham fechado o negocio, mas o mais certo é o cavani (ou o irmão) terem roído a corda.

A esta hora o orelhas anda a virar todos os sacos azuis para lá escondidos e a contar ao cêntimo para dar tudo por tudo.
É um ponto sem retorno. Não pode arriscar perder o grande trunfo eleitoral.

Vai dar tudo o que o Cabanas e o empresario quiserem!
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Eu sou dos que acha que infelizmente os processos judiciais não vão dar em nada mas o gajo deve estar mesmo enterrado para estar a meter as fichas todas nisto. Só pode. Não encontro outra explicação.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
  • Like
Reações: John Guerrilla

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ele está se a tentar convencer a ele mesmo. Por isso é que há este circo todo, e estas manobras e engenharias financeiras todas... o Chiclas quer um título europeu 🤣🤣
Ele pensava que ao ter conseguido enganar os zucas ia ter meia europa á espera dele, mas no final só os cornudos do costume.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Porto e Malhanga

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,534
7,399
Os 10 milhões são brutos.. nao limpos!
O Cavani "só" está a pedir 5 milhões limpos para vir para o Benfica?
Quando ele ganhava a volta de uns 12 limpos no PSG e a uns 2 meses andou a pedir 12 limpos para assinar pela Roma se não estou em erro?
Acho estranho que o Cavani livre só venha ganhar 5 limpos para uma Liga que está visto pouco interesse lhe desperta e por 5 limpos de certeza que já apareciam pelo menos clubes secundários das melhores ligas Europeias para o contratar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Cavani "só" está a pedir 5 milhões limpos para vir para o Benfica?
Quando ele ganhava a volta de uns 12 limpos no PSG e a uns 2 meses andou a pedir 12 limpos para assinar pela Roma se não estou em erro?
Acho estranho que o Cavani livre só venha ganhar 5 limpos para uma Liga que está visto pouco interesse lhe desperta e por 5 limpos de certeza que já apareciam pelo menos clubes secundários das melhores ligas Europeias para o contratar.
Atenção que aqui falei sem nenhuma info. É mesmo por achar que 10 milhoes limpos, que equivale a 20 brutos, não é um absurdo, é sim uma coisa impossível.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,835
14,148
Oxalá se concretize a vinda do Cavani! 10 milhões por ano corresponde a um contrato de 60 milhões em 3 anos! 60 milhões que não terão qualquer retorno financeiro! Tudo isto por um jogador com 33 anos com um histórico de lesões e que não joga há 5 meses! Iria rebentar completamente com o balneário! Venha ele! Prefiro isto a ver os corruptos trazer dois jovens jogadores por 30 milhões que poderão trazer algum retorno financeiro como sucede com a Cebola.