Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,025
50,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que têm.
Nós também fomos eliminados nesta fase, pelo Krasnodar, e tivemos acesso directo.
Mas aí já era o play-off da Champions e não a 3ª pré eliminatória.

Anotem: se os corruptos perderem agora com o PAOK têm que ir ao play-off da Europa League. Se passarem o PAOK e forem eliminados no Play-off da Champions, aí sim, entram directo na fase de grupos da Europa League.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas aí já era o play-off da Champions e não a 3ª pré eliminatória.

Anotem: se os corruptos perderem agora com o PAOK têm que ir ao play-off da Europa League. Se passarem o PAOK e forem eliminados no Play-off da Champions, aí sim, entram directo na fase de grupos da Europa League.
Era a 3ª eliminatória.
Se tivéssemos passado, jogaríamos o play-off com o Olympiakos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,749
22,242
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas aí já era o play-off da Champions e não a 3ª pré eliminatória.

Anotem: se os corruptos perderem agora com o PAOK têm que ir ao play-off da Europa League. Se passarem o PAOK e forem eliminados no Play-off da Champions, aí sim, entram directo na fase de grupos da Europa League.
Não era.
Depois de nos eliminar o Krasnodar jogou no Playoff com o Olympiakos.

Reitero o que disse... Fomos eliminados nesta ronda e tivemos acesso directo à Liga Europa.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,025
50,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não era.
Depois de nos eliminar o Krasnodar jogou no Playoff com o Olympiakos.

Reitero o que disse... Fomos eliminados nesta ronda e tivemos acesso directo à Liga Europa.
Vi que que estava errado. Tens toda a razão, amigo :)
 
  • Like
Reações: Raba

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Assim se apanha um bêbado. Mas se não foi desta para melhor quando foi internado no Sta Maria com 4.4 de alcoolemia duvido que vá deixar de comer iscas e beber maduro tinto até cair tão cedo.. Até lá é aproveitar o circo que o homem dá sempre que intervém no que quer que seja. Que homenzinho ridículo
 

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
Só quero ver qual das frases de piroseira se dirá primeiro:

Jesus acredita em Darwin/convertido ao Darwinismo.

ou

Darwin é o novo discípulo de Jesus.

Eu prefiro que seja esta:
Jesus, Darwin, e um Benfica em vias de extinção pelos pecados dos benfiquistas.

Já imagino um tipo de reportagem nauseante do Canal 11/Lateral Esquerdo usando grupos de palavras como "Teoria da evolução", "Adaptação", "Jesus vs Darwin", "Benfica LAB", "Milagre da Luz", "Seleção Natural", "jogar x3 é a conta que Jesus fez", "o Benfica é uma religião mas", "foi uma luz que me deu", "nota artística", "estou a citar Pascal", "o Benfica é a síntese perfeita entre o Papa Francisco e o Richard Dawkins".