Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
A falta do Vinicius no primeiro golo e tão evidente, e na CMTV a dizerem que driblou 2 adversarios😅
e a BTV apenas mostrou uma repetição em que se viu o lance com os braços.
Há coisas que também nunca mudam e só num país tão corrupto com uma Liga igual é que é possível ver um clube transmitir os seus próprios jogos no seu canal.
Inédito a nivel mundial.
 

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
272
372
Até num jogo contra a equipa b roubam à descarada. Agressão no primeiro golo. Tabarato expulsão era direta e os brindes para ajudar os d'arrasar. Deve ser é os Excesso...de merda nos cornos.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,133
4,326
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Aquele Gilberto é um jogador completamente horrível. Custa-me a crer que o Carraça seja pior. Dinheiro deitado ao lixo.

Falam vocês das nossas opções na direita quando os mouros tem o AA e o Gilberto. Meu querido Manafá.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
a vergonha do 2º golo é tanta que na CMTV (BTV2) nem mostram o passe do jogador do Braga e a maneira ridicula como o defesa aborda o lance so mostrando a parte final em que o Vinicius ganha o lance.
E depois Jesus 6 jogos 6 vitorias em destaque... ainda há duvidas que estamos no Benfiquistão?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aquele Gilberto é um jogador completamente horrível. Custa-me a crer que o Carraça seja pior. Dinheiro deitado ao lixo.

Falam vocês das nossas opções na direita quando os mouros tem o AA e o Gilberto. Meu querido Manafá.
Temos os 3 melhores laterais direitos em Portugal e o melhor é um extremo
O Tomás e o Manafá são melhores que os outros todos neste campeonato