Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,330
51,544
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eles não o podem ver mas não é essa a razão. Eles apesar de não falarem do assunto o medo deles é ver o benfica acusado e depois talvez condenado por corrupção.
E tão evidente.

Eles nunca assumem isso, mas é muito frequente acusarem o Presidente de inúmeros comportamentos criminosos, embora todos eles sejam fora do foro desportivo.

La está, e um pulha da pior espécie, capaz de vender a Mãe ao Diabo, mas comprar um árbitro ou um jogador adversário, isso nunca.

Ora, tirando um ou outro ainda mais imbecil, a maioria não acredita nisto, obviamente.

Eles sabem bem que deviam descer de divisão, mas claro que vão fazer tudo para o evitar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E tão evidente.

Eles nunca assumem isso, mas é muito frequente acusarem o Presidente de inúmeros comportamentos criminosos, embora todos eles sejam fora do foro desportivo.

La está, e um pulha da pior espécie, capaz de vender a Mãe ao Diabo, mas comprar um árbitro ou um jogador adversário, isso nunca.

Ora, tirando um ou outro ainda mais imbecil, a maioria não acredita nisto, obviamente.

Eles sabem bem que deviam descer de divisão, mas claro que vão fazer tudo para o evitar.
Eu infiltrei-me no forum deles só porque um dia, e esse dia vai chegar, eu vou humilha-los.

Já tentei várias vezes puxar os assuntos, mas eles não sabem de nada, nem de mala ciau, emails, padres e missas.... só falam no lex e saco azul.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,238
13,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu infiltrei-me no forum deles só porque um dia, e esse dia vai chegar, eu vou humilha-los.

Já tentei várias vezes puxar os assuntos, mas eles não sabem de nada, nem de mala ciau, emails, padres e missas.... só falam no lex e saco azul.
Claro que não sabem. Isso para eles é o dia a dia normal, está entranhado.

É como dizeres em Napoles que o "il pizzo" é extorsão... ficam a olhar meio confusos para ti... está entranhado á gerações, nem se dão conta do que é.

Eles são um cancro da sociedade, e são a maior doença do desporto.

Sabes qual é a diferença entre o boifica e o COVID(peste negra, ébola, etc...)?
-Estas pandemias mortais vêm e vão porque o poder dá tudo para as abolir.
- O boifiquismo é uma doença que o poder sustenta e ajuda a propagar.

Desculpem o desabafo, mas eu não quero ser da geração que ouviu os pais dizerem que tinham de cantar o hino na escola numa sala onde tinha um quadro do salazar, e ser também da geração de avós que vão ouvir os netos dizerem que são obrigados a cantar o hino do boifica na escola em frente a um quadro do eusébio.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Benfica perder este jogador ainda é algo que não me entra na cabeça

Desculpem lá, era engraçado pa caralho, mas isto nem no terceiro mundo acontece

O gajo chega cheio de peito feito, jornalistas à espera dele durante horas e as coisinhas não estão todas tratadas? É chegar, exames médicos e assinar, tem que ser uma mera formalidade
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,457
21,629
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este Capristano deve achar que os portugueses são parvos.
Agora o Paulo Gonçalves é empresário de jogadores e está no negócio Darwin mas não necessariamente a pedido ou ao serviço do Benfica.
Deve estar lá por exigência do Darwin, não?