Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
Eu infiltrei-me no forum deles só porque um dia, e esse dia vai chegar, eu vou humilha-los.

Já tentei várias vezes puxar os assuntos, mas eles não sabem de nada, nem de mala ciau, emails, padres e missas.... só falam no lex e saco azul.
podes insultar a vontade o Vieira no topico dele e os melhores insultos ainda dão direito a user do mês!
Houve um que meteu uns emojis de um boneco com bigode e grandes orelhas a fugir duns policias e bateu o record de likes! :LOL:
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,501
21,727
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
JJ melhor treinador português.
Este Capristano não devia poder falar depois de jantar.

PS- tá todo aziado com as boquinhas do Amaral. Amaral que, diga-se, tem-me enchido as medidas no gozo que lhes dá nesta questão do mercado. Há bocado tava a dizer que viu tamanha festa no aeroporto que achou que vinha aí o Cavani, finalmente
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,629
5,209
43
Senhora da Hora
O Benfica perder este jogador ainda é algo que não me entra na cabeça

Desculpem lá, era engraçado pa caralho, mas isto nem no terceiro mundo acontece

O gajo chega cheio de peito feito, jornalistas à espera dele durante horas e as coisinhas não estão todas tratadas? É chegar, exames médicos e assinar, tem que ser uma mera formalidade
É uma casa arder!!! 👌
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Benfica perder este jogador ainda é algo que não me entra na cabeça

Desculpem lá, era engraçado pa caralho, mas isto nem no terceiro mundo acontece

O gajo chega cheio de peito feito, jornalistas à espera dele durante horas e as coisinhas não estão todas tratadas? É chegar, exames médicos e assinar, tem que ser uma mera formalidade
Mas afinal o que aconteceu? Tem os dentes fodidos?