Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
O JJ dizer que ainda não tem o avançado que quer depois de gastar quase 30 milhões no Darwin Nunez da 2a Liga Espanhola, onde o dono do clube é um arabe conhecido dele só prova a fraude que foi esse negocio e os milhões da treta que estiveram envolvidos.
O Porto com menos de metade comprou 2 jogadores... Taremi e Evanilson!

Só espero é que não sejam os milhões dos desfalques dos bancos que os Portugueses andam a pagar para depois aparecerem limpinhos nas contas dos ladrões.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Será engraçado ver como o orelhudo vai agora gerir isto, está ainda mais pressionado por causa das eleições mas ao mesmo tempo tem necessidade de vender, são 40 a 60 M que perdem sem contar com a valorização dos jogadores que é mais complicada na liga europa, isto numa época já limitada pela pandemia.

Eu acho que mesmo assim ele vai ao all in, não tem alternativa, é isso ou a cadeia.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,535
12,774
Será engraçado ver como o orelhudo vai agora gerir isto, está ainda mais pressionado por causa das eleições mas ao mesmo tempo tem necessidade de vender, são 40 a 60 M que perdem sem contar com a valorização dos jogadores que é mais complicada na liga europa, isto numa época já limitada pela pandemia.

Eu acho que mesmo assim ele vai ao all in, não tem alternativa, é isso ou a cadeia.
Facilmente, pede mais ao novo banco, tem o apoio do costa centeno e companhia
 
  • Like
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,775
1,251
Será engraçado ver como o orelhudo vai agora gerir isto, está ainda mais pressionado por causa das eleições mas ao mesmo tempo tem necessidade de vender, são 40 a 60 M que perdem sem contar com a valorização dos jogadores que é mais complicada na liga europa, isto numa época já limitada pela pandemia.

Eu acho que mesmo assim ele vai ao all in, não tem alternativa, é isso ou a cadeia.
Nós estamos com uma situação financeira gravíssima, devido à má gestão da nossa SAD. No entanto, o dinheiro por lá também pode estar a acabar... Ou então os amigos do Novo Banco dão mais uma ajudinha ao LFV.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80