Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tony titular

Zlobin; Riccieli, Babic, Calvin; Jordão, Jorge Pereira Gustavo Assunção e Guga; Fernando Valenzuela, Toni Martínez e Rúben Lameiras.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,903
11,996
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Este meio campo dos corruptos vai ser um passadiço, Rafa, Gabriel, Taarabt e Everton... os do meio até vão apontar o caminho para a própria baliza, cabe ao Famalicão aproveitar e DEFENDER BEM.
Vamos Toni 💪🏼🔵⚪
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Quem diz que o primeiro ano do SC nao houve missas das boas nao se lembra da exibicao do verissimo em santa maria da feira. O homem tentou tudo para nos foder. E ainda foi o ano do Danilo ser expulso porque o arbitro foi contra ele.

Mas o ano do Laje conseguiu bater tudo isso, o regime saiu com 12 pontos em 4 jogos (moreirense, feirense, braga e rio ave) onde deviam ter saido com 4 no maximo.

Depois temos outros casos, como no ano do panhonha do NES em que é albarroado pelo Jonas e nao se passou nada, ou o Brahimi ser suspenso 2 jogos porque falou frances.
Eu não neguei isso.
O quadro de árbitros continua a ser problemático para nós.
Vai ver onde está o apitadeiro que deu ordem de expulsão ao brahimi.
 
R

rubickus

Guest
Eu neguei isso.
O quadro de árbitros continua a ser problemático para nós.
Vai ver onde está o apitadeiro que deu ordem de expulsão ao brahimi.
Acho que o ano passado, só perdemos pontos com os mesmos 3 arbitros em campo. Godinho , Nuno Almeida e nao me recordo do outro.
Repito "acho".
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,452
16,823
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Custa a entender? Loool muito simples, difícil é mostrarem se em jogos difíceis, agora contra equipas com 5 antigos jogadores do clube mãe fica fácil para qualquer jogador mediano mostrar que vale algo.
Darwin não vem para bater se com grandes adversários, vem para bater nos pequeninos, é preciso ganhar e bater nestes pequenos para se vir dizer mais tarde que é uma aposta ganha.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Acho que o ano passado, só perdemos pontos com os mesmos 3 arbitros em campo. Godinho , Nuno Almeida e nao me recordo do outro.
Repito "acho".
Na minha mensagem faltou o não em " eu não neguei isso"

TB não sei de cor. Mas tb perdemos pontos com o Xistra, nas aves acho eu. E com Pinheiro contra o belenenses (mas com este vamos perder muitos).