Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não deixa de ser curioso eu ler aqui inúmeros posts a desejarem que se parta uma perna ao Bernardo Silva. Aqui à uns meses eu escrevi que o João Félix tinha um enorme talento e que a ultima coisa que queria era vê-lo ganhar uma Bola de Ouro e por isso só lhe desejava duas coisas, que não mudasse para um clube que lhe fosse mais benéfico para as suas qualidade e que partisse as duas pernas.

Se calhar os que me caíram em cima na altura são os mesmos que agora desejam isso ao Bernardo Silva.

Eu pelo menos são coerente e o meu odio ao Benfica não tem privilegiados. Desejo isso ao Félix como desejo ao Bernardo, ao Cancelo, ao Dias, ao Semedo, ou ao Gedson.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Não deixa de ser curioso eu ler aqui inúmeros posts a desejarem que se parta uma perna ao Bernardo Silva. Aqui à uns meses eu escrevi que o João Félix tinha um enorme talento e que a ultima coisa que queria era vê-lo ganhar uma Bola de Ouro e por isso só lhe desejava duas coisas, que não mudasse para um clube que lhe fosse mais benéfico para as suas qualidade e que partisse as duas pernas.

Se calhar os que me caíram em cima na altura são os mesmos que agora desejam isso ao Bernardo Silva.

Eu pelo menos são coerente e o meu odio ao Benfica não tem privilegiados. Desejo isso ao Félix como desejo ao Bernardo, ao Cancelo, ao Dias, ao Semedo, ou ao Gedson.
Estás muito esforçado hoje. Chega a ser comovente.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Posso até ser atacado, mas não me incomoda nada aquilo que o Bernardo Silva escreveu. Rivalidade normal. Não nos faltou ao respeito.
Claro que um dia se precisar, nunca vestirá a nossa camisola, mas isso é a gestão de carreira que ele quis fazer.
Tal como não percebo os incomodados com as declarações do AVB sobre o regime, esta "alegria" por ter ganho a um rival do seu clube também me diz pouco. Pelo menos não é hipócrita
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,920
106,590
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso até ser atacado, mas não me incomoda nada aquilo que o Bernardo Silva escreveu. Rivalidade normal. Não nos faltou ao respeito.
Claro que um dia se precisar, nunca vestirá a nossa camisola, mas isso é a gestão de carreira que ele quis fazer.
Tal como não percebo os incomodados com as declarações do AVB sobre o regime, esta "alegria" por ter ganho a um rival do seu clube também me diz pouco. Pelo menos não é hipócrita
É hipócrita é.
Na altura de perderem a Youth League foi um dos "indignadinhos"
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,491
16,910
33
Vila Das Aves
Pensei que tivesse sido um dos indignadinhos
Lá está, pelo menos não tem nada nas redes sociais a falar disso.

Sinceramente não percebo esta polémica toda, fez algo completamente banal.

Não nos podemos indignar com isto e depois bater palmas quando o nosso James mostra 5 dedos aos ursos na luz, ou quando o nosso futuro presidente deseja que o benfica perca todos os jogos na europa.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,920
106,590
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá está, pelo menos não tem nada nas redes sociais a falar disso.

Sinceramente não percebo esta polémica toda, fez algo completamente banal.

Não nos podemos indignar com isto e depois bater palmas quando o nosso James mostra 5 dedos aos ursos na luz, ou quando o nosso futuro presidente deseja que o benfica perca todos os jogos na europa.
Eu como todos deviamos estar-nos a cagar para o Bernardo.