Cartel do regime (Organização Criminosa)

P

portu

Guest
Onde é que um clube é um estado?

É uma associação onde só lá vai quem quer e tem dinheiro para dar. É diferente de um estado, ou outro cargo público. Não é difícil perceber as diferenças.
Na boa. Desde que não venham dizer que este tipo de eleições são democráticas, porque não são. O ponto é unicamente esse.
De resto, qualquer entidade privada tem toda a legitimidade para definir as coisas como entender a este nível.
 
  • Like
Reações: ncosta

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Seguindo essa lógica, nas eleições legislativas, as pessoas com 70 anos deviam ter mais votos que as de 20 ou 30, porque contribuíram durante mais tempo para o país. E, já agora, as que ganham mais dinheiro e contribuem mais em impostos e contribuições para a Segurança Social também deviam ter direito a mais votos. Não vejo em que é que seja diferente da eleição de um governo, para ser sincero. Mas pronto, são visões diferentes e também não ando aqui para me armar em dono da verdade.
O que é que o peito tem haver com as calças?

É algo tão simples, uma sociedade é uma entidade colectiva, privada. Ninguém é obrigado a pôr lá dinheiro, ninguém é obrigado a associar-se. Só lá vai quem quer, como tal a sociedade necessita de dinheiro para. Faz todo o sentido quem investe mais tenha mais poder de decisão.

Quanto à segurança social, alguém com mais anos de desconto e que tenha descontado um valor maior receberá mais.
A diferença entre in estado e uma entidade privada, é que um tu pertences, como tal faz sentido que tenhas o mesmo voto que o outro,desde que cumpra certos requesitos. Podíamos discutir a democracia, o que é e as formas.

Nina entidade privada, que vive de investimentos, se alguém lá dentro meteu mais dinheiro logo tem de ter um peso maior na decisão da associação. Não percebo a dúvida.

Eu numa empresa meti milhares de euros, o meu sócio só meteu Centenas, achas que deve ter o mesmo poder de decisão?
 
P

portu

Guest
O que é que o peito tem haver com as calças?

É algo tão simples, uma sociedade é uma entidade colectiva, privada. Ninguém é obrigado a pôr lá dinheiro, ninguém é obrigado a associar-se. Só lá vai quem quer, como tal a sociedade necessita de dinheiro para. Faz todo o sentido quem investe mais tenha mais poder de decisão.

Quanto à segurança social, alguém com mais anos de desconto e que tenha descontado um valor maior receberá mais.
A diferença entre in estado e uma entidade privada, é que um tu pertences, como tal faz sentido que tenhas o mesmo voto que o outro,desde que cumpra certos requesitos. Podíamos discutir a democracia, o que é e as formas.

Nina entidade privada, que vive de investimentos, se alguém lá dentro meteu mais dinheiro logo tem de ter um peso maior na decisão da associação. Não percebo a dúvida.

Eu numa empresa meti milhares de euros, o meu sócio só meteu Centenas, achas que deve ter o mesmo poder de decisão?
Caro @Regod quem está a confundir peito e calças és tu, salvo seja.
A única coisa contra a qual me estou a insurgir é que me venham a dizer que um processo destes, em que participante X tem mais votos que o participante Y, seja por que motivo for, é "democrático". Não é. Ponto - final - parágrafo.
É legítimo? Atão não é... Isso é lá com eles, quero lá saber. Não me venham é com a história do baluarte da democracia e o tanas.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
o mais engraçado nisto tudo (se é que tem alguma graça) foi hoje a abertura do primeiro jornal do dia no canal pago por todos nós isto debaixo do estado atual de pandemia, "divorcio Costa/Catarina", até de uma vitoria de uma equipa portuguesa na maior competição de futebol do mundo e, pasme-se abertura oficial do dia noticioso: "hoje é dia de eleições no aselebe", se alguém duvidasse fica claro quem manda no burgo, passem bem neste dia que promete "regime" em doses inimagináveis, vai ser cá um fedor.....
É impressionante como o orelhudo corrupto controla a comunicação social....
Toda sem exceção!!!

Só não manda no Porto canal....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que vergonha. O suposto clube maioral do país. No fundo representa bem o que é o tugão:

Seja para o que quer que seja, eleições tem que ser com o papelinho, e um sistema praticamente isento de falhas, e não faz sentido mudar para pior.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
P

portu

Guest
Era giro sair de lá o Vieira para ver aquilo a arder
Pra quê? Para depois virem com a conversa de que o benfica era uma vítima do Vieira?
Ahhhh coitadinho do pobre benfica, que não tem culpa nenhuma das falcatruas do Vieira...
Não senhor. Vieira tem de sentar o cú no mocho como presidente do benfica.
E a eleição de vieira demonstra que o benfica é um clube corrupto e que assim quer continuar a ser.
Por mim, assim está bom.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E no Vieira, queé para o apanhar mais adiante na curva.....
Vamos ser sinceros, o mais certo é os fdp nunca serem condenados por nada, a única hipótese que teremos é se o orelhas tiver que se sentar no banco dos reus, se o juiz for honesto, ou se houver coragem para fazer justiça. São muitos "ses", mas é a única hipótese de ele pagarem pelo mal que fizeram e fazem ao futebol português.

Se o orelhas saisse agora ia ser trucidado por tudo e por todos, e principalmente pelos próprios cornos, e eles saiam como vitimas mais uma vez.
 
  • Like
Reações: portu e Malhanga

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tinha a sua piada o Vieira perder as eleições e vir a impugnar as mesmas por suspeitas de fraude num sistema de votação eletrónica criada pela sua campanha.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Então o Jotacao já votou???

Mas este filho da puta não era zbordinguista????

Atão o FDP quando o Bruto de K@ralho o apresentou não estava aos saltos a cantar:

"Quem não salta é lampião"???

Esta agremiação criminosa é mesmo muito estranha.......
 
  • Like
Reações: JPedroto87
P

portu

Guest
Tinha a sua piada o Vieira perder as eleições e vir a impugnar as mesmas por suspeitas de fraude num sistema de votação eletrónica criada pela sua campanha.
LOL
brilhante - ecos de Bill Hicks a criticar o então governo dos EUA e as alegações de existência de WMO no Iraque
"But how do you know they have weapons of mass destruction?"
"Well... we looked at the receipt"
 
  • Like
Reações: Dragon