Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Vou submeter isto, o que acham?


"Caríssimo Rui Pinto,

Esse tipo de práticas seria ilegal, e como consequência arriscaria um processo por fraude eleitoral.

Mas como qualquer cidadão que se preze tem pelo menos um processo a decorrer na justiça, teremos todo o gosto de iniciar diligências no sentido do seu falecido tio-avô participar nestas eleições históricas, transparentes e democráticas.

Para tal damos um crédito de 1000 votos ao seu tio-avô, apenas descontados assinalando a cruz onde diz "Luis Filipe Vieira".

Saudações benfiquistas"
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Seguindo essa lógica, nas eleições legislativas, as pessoas com 70 anos deviam ter mais votos que as de 20 ou 30, porque contribuíram durante mais tempo para o país. E, já agora, as que ganham mais dinheiro e contribuem mais em impostos e contribuições para a Segurança Social também deviam ter direito a mais votos. Não vejo em que é que seja diferente da eleição de um governo, para ser sincero. Mas pronto, são visões diferentes e também não ando aqui para me armar em dono da verdade.
Mas tu és registado ou registas te com 18 anos e nao podes desistir. Agora para as associações bastava alguem inscrever 10 000 sócios 1 anos antes das eleições e passava logo a contar com 10000 votos num universo de pa ai 50mil votates. Se fosse 1 socio 1 voto, as inscrições para socios teriam de ser levadas com muita seriadade e os clubes nao devem querer sequer pensar nisso.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Que vergonha. O suposto clube maioral do país. No fundo representa bem o que é o tugão:

CORRUPTOS EM TUDO!
Não é de admirar para quem arranja capangas para entrar no sistema da justiça não iam arranjar uns gajos quaisquer para entrarem no sistema deles e viciarem aquela porcaria toda.
Espero ver tudo á chapada no final.
 
  • Like
Reações: Dragao_man
P

portu

Guest
Mas tu és registado ou registas te com 18 anos e nao podes desistir. Agora para as associações bastava alguem inscrever 10 000 sócios 1 anos antes das eleições e passava logo a contar com 10000 votos num universo de pa ai 50mil votates. Se fosse 1 socio 1 voto, as inscrições para socios teriam de ser levadas com muita seriadade e os clubes nao devem querer sequer pensar nisso.
Desculpa, mas estás a simplificar as coisas de uma forma absolutamente irrealista.
Vejamos: a pessoa que inscrever esses 10 mil sócios, vai pagar as quotas dos ditos durante 1 ano, para depois poder contar com os votos na eleição, certo? Coisa pouca: é só procurar uns trocos atrás do sofá e desenrascamos isso.
Mas mesmo que estivesse disposta e fazê-lo (e tivesse os fundos para tal) - achas que não se saberia? Muito tempo antes das eleições? Achas mesmo que se consegue manter 10 mil almas caladas durante um ano???
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Desculpa, mas estás a simplificar as coisas de uma forma absolutamente irrealista.
Vejamos: a pessoa que inscrever esses 10 mil sócios, vai pagar as quotas dos ditos durante 1 ano, para depois poder contar com os votos na eleição, certo? Coisa pouca: é só procurar uns trocos atrás do sofá e desenrascamos isso.
Mas mesmo que estivesse disposta e fazê-lo (e tivesse os fundos para tal) - achas que não se saberia? Muito tempo antes das eleições? Achas mesmo que se consegue manter 10 mil almas caladas durante um ano???
Sim tou a ser simplista sem duvida.

Mas o que sera 1M€ (supondo que sejam 100€ a cota anual) para alguém que vê as vantagens que tens de ser Presidente do Benfica. É teres a porta aberta para corromperes juizes, administrações públicas etc e nunca seres posto a prova "PoRqUe o BeNfIcA é MaIs QuE uMa InStItUiÇãO".

Quanto ao manter a boca fechada nada melhor repetir "fake news" em todas as oportunidades e acredita que metade das pessoas acreditarão que são Fake news.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Isso, vocês ponham-se a votar nas eleições do benfica, depois aparecem muito mais votos e eles ficam a pensar que afinal são 50 milhões de benfiquistas em vez dos 16 milhões (cães e gatos incluídos).
 
P

portu

Guest
Sim tou a ser simplista sem duvida.

Mas o que sera 1M€ (supondo que sejam 100€ a cota anual) para alguém que vê as vantagens que tens de ser Presidente do Benfica. É teres a porta aberta para corromperes juizes, administrações públicas etc e nunca seres posto a prova "PoRqUe o BeNfIcA é MaIs QuE uMa InStItUiÇãO".

Quanto ao manter a boca fechada nada melhor repetir "fake news" em todas as oportunidades e acredita que metade das pessoas acreditarão que são Fake news.
Por isso é que os fóruns têm piada: as pessoas olham para a mesma coisa e veem-na de formas completamente diferentes.
Eu, ao contrário de ti, acho que é muito mais fácil manipular umas eleições com sistemas onde podes ter 50 votos por pessoa. Especialmente quando essas pessoas podem estar, potencialmente, numa situação mais frágil ou serem mais facilmente manipuláveis.
Basicamente: os velhos não precisam de ser do Restelo para serem avessos à mudança - a natureza humana é mesmo assim. E verás que o Vieira vai ganhar as eleições de goleada à conta dos 50 votos dos velhos e do cimento (aka casas do benfica). Isso não é "manipular" umas eleições?
 
  • Like
  • Love
Reações: D10s e Pavão

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Isso, vocês ponham-se a votar nas eleições do benfica, depois aparecem muito mais votos e eles ficam a pensar que afinal são 50 milhões de benfiquistas em vez dos 16 milhões (cães e gatos incluídos).
Até 30 milhões de votos não havia problema, já que cada lampião pode ter direito a 50....
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
oh pá... morri...

entretanto... no ser orc

"Eu também nunca percebi. Dizem que não se pode comparar eleições legislativas com o Benfica, e é verdade, mas isso não é democrático em lado nenhum. Os sócios mais antigos podem e devem ser mais representativos e devem receber mais regalias comparativamente com outros mais novos mas na questão dos votos é uma estupidez. Uma pessoa nunca poderá valer por 50 ou por 20 ou por 5. Uma pessoa é um voto. Se houvessem só 1000 votantes onde 500 tinham 50 e os outros menos como era? Isso só da vantagem por decreto a certas personagens."

"Vamos lá ver se entendem um clube de futebol é uma empresa. Um pouco especial pois os associados tem o direito de eleger o Presidente.. (de modo grosseiro é isto).
Os 50 Votos é para premiar quem durante anos apoiou o clube.
Mais imaginem o seguinte, o Macaco (esse filho de uma puta) com o dinheiro da máfia e toda a sua trupe, consegue 5000 associados do Benfica com o valor de 1 socio = 1 voto o clube poderia muito bem passar para uma amigo desconhecido do Macaco...
Esta diferença é para blindar o clube de Macacos... "

eles morrem de medo de nós e de tudo o que vem de nós ahahahah...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
oh pá... morri...

entretanto... no ser orc

"Eu também nunca percebi. Dizem que não se pode comparar eleições legislativas com o Benfica, e é verdade, mas isso não é democrático em lado nenhum. Os sócios mais antigos podem e devem ser mais representativos e devem receber mais regalias comparativamente com outros mais novos mas na questão dos votos é uma estupidez. Uma pessoa nunca poderá valer por 50 ou por 20 ou por 5. Uma pessoa é um voto. Se houvessem só 1000 votantes onde 500 tinham 50 e os outros menos como era? Isso só da vantagem por decreto a certas personagens."

"Vamos lá ver se entendem um clube de futebol é uma empresa. Um pouco especial pois os associados tem o direito de eleger o Presidente.. (de modo grosseiro é isto).
Os 50 Votos é para premiar quem durante anos apoiou o clube.
Mais imaginem o seguinte, o Macaco (esse filho de uma puta) com o dinheiro da máfia e toda a sua trupe, consegue 5000 associados do Benfica com o valor de 1 socio = 1 voto o clube poderia muito bem passar para uma amigo desconhecido do Macaco...
Esta diferença é para blindar o clube de Macacos... "

eles morrem de medo de nós e de tudo o que vem de nós ahahahah...
É interessante analisar textos destas espécies de primatas muito atrasados.

Será que conseguem cumprir os mesmos desafios que um bonobo?
 
  • Haha
Reações: Pavão

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Por isso é que os fóruns têm piada: as pessoas olham para a mesma coisa e veem-na de formas completamente diferentes.
Eu, ao contrário de ti, acho que é muito mais fácil manipular umas eleições com sistemas onde podes ter 50 votos por pessoa. Especialmente quando essas pessoas podem estar, potencialmente, numa situação mais frágil ou serem mais facilmente manipuláveis.
Basicamente: os velhos não precisam de ser do Restelo para serem avessos à mudança - a natureza humana é mesmo assim. E verás que o Vieira vai ganhar as eleições de goleada à conta dos 50 votos dos velhos e do cimento (aka casas do benfica). Isso não é "manipular" umas eleições?
Sim o que dizes tb é muito possível, e até potencialmente será a maior razao para manter o sistema assim.

Mas toda esta temática para mim pode ser resumida como dizia minha avó "pimenta no cu dos outros para mim é refresco" tou me a marimbar pos lampiões :)

Força orelhone qur agora o mandato é até a falência!!!
 
Última edição:
  • Love
Reações: portu

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
É interessante analisar textos destas espécies de primatas muito atrasados.

Será que conseguem cumprir os mesmos desafios que um bonobo?
os bonobos são pacíficos porque gostam de pinar... os benfiquistas são violentos porque gostam de ser fodidos

é bem diferente

sou só eu que estou estupidamente feliz por em plena pandemia estarem tantos benfiquistas juntos?