Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por isso é que os fóruns têm piada: as pessoas olham para a mesma coisa e veem-na de formas completamente diferentes.
Eu, ao contrário de ti, acho que é muito mais fácil manipular umas eleições com sistemas onde podes ter 50 votos por pessoa. Especialmente quando essas pessoas podem estar, potencialmente, numa situação mais frágil ou serem mais facilmente manipuláveis.
Basicamente: os velhos não precisam de ser do Restelo para serem avessos à mudança - a natureza humana é mesmo assim. E verás que o Vieira vai ganhar as eleições de goleada à conta dos 50 votos dos velhos e do cimento (aka casas do benfica). Isso não é "manipular" umas eleições?
O Vieira compra os velhos e os ex jogadores a troca de trabalhos miseráveis e outras merdas lá.no clube. Onde será que vi algo parecido...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,201
13,499
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
oh pá... morri...

entretanto... no ser orc

"Eu também nunca percebi. Dizem que não se pode comparar eleições legislativas com o Benfica, e é verdade, mas isso não é democrático em lado nenhum. Os sócios mais antigos podem e devem ser mais representativos e devem receber mais regalias comparativamente com outros mais novos mas na questão dos votos é uma estupidez. Uma pessoa nunca poderá valer por 50 ou por 20 ou por 5. Uma pessoa é um voto. Se houvessem só 1000 votantes onde 500 tinham 50 e os outros menos como era? Isso só da vantagem por decreto a certas personagens."

"Vamos lá ver se entendem um clube de futebol é uma empresa. Um pouco especial pois os associados tem o direito de eleger o Presidente.. (de modo grosseiro é isto).
Os 50 Votos é para premiar quem durante anos apoiou o clube.
Mais imaginem o seguinte, o Macaco (esse filho de uma puta) com o dinheiro da máfia e toda a sua trupe, consegue 5000 associados do Benfica com o valor de 1 socio = 1 voto o clube poderia muito bem passar para uma amigo desconhecido do Macaco...
Esta diferença é para blindar o clube de Macacos... "

eles morrem de medo de nós e de tudo o que vem de nós ahahahah...
Estes gajos andam a dormir. Se escrevem uma série baseada no que se escreve nesse antro, vendiam por milhões á Netflix.
 
  • Like
Reações: Pavão

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Os acéfalos do serdoente acreditam mesmo que o Noronhas pode ganhar... O que eu desejo é ver porrada e peixeirada logo à noite
 
  • Like
Reações: Pavão

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,435
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Só ainda não percebi o seguinte. A votação é electrónica, certo? E votam também em papel para o noronha querer abrir as urnas ?
 
P

portu

Guest
Os acéfalos do serdoente acreditam mesmo que o Noronhas pode ganhar... O que eu desejo é ver porrada e peixeirada logo à noite
Não pode ser... Quer dizer, eu sei que benfiquista, por definição, deve um pouco à inteligência, mas tanto assim?....
Não arranjas uns contactos dessa malta? Tenho uns lotes de terreno na lua à venda a preço de ocasião.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,590
64,399
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Olhem que pelo que estou a ver ( perdoem-me mas estou de folga e enquanto jogo FM estou entretido na cmtv ), se o orelhas não fizer um afinamento à lá Godinho, não sei se não vai ganhar por uma unha negra...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,604
45,530
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Olhem que pelo que estou a ver ( perdoem-me mas estou de folga e enquanto jogo FM estou entretido na cmtv ), se o orelhas não fizer um afinamento à lá Godinho, não sei se não vai ganhar por uma unha negra...
Os votos nas urnas não vão ser contados amigo 😆
 
  • Haha
Reações: Jorge_Bruno

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,282
2,875
Tenho a certeza que vai haver saraivada logo a noite para aqueles lados. Eu li que os gajos vao levar as urnas para "parte incerta" e so as vao abrir caso o resultado do voto electronico nao seja esclarecedor. Que coisa linda.