Cartel do regime (Organização Criminosa)

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Os acéfalos do serdoente acreditam mesmo que o Noronhas pode ganhar... O que eu desejo é ver porrada e peixeirada logo à noite
 
  • Like
Reações: Pavão

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,453
2,853
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Só ainda não percebi o seguinte. A votação é electrónica, certo? E votam também em papel para o noronha querer abrir as urnas ?
 
P

portu

Guest
Os acéfalos do serdoente acreditam mesmo que o Noronhas pode ganhar... O que eu desejo é ver porrada e peixeirada logo à noite
Não pode ser... Quer dizer, eu sei que benfiquista, por definição, deve um pouco à inteligência, mas tanto assim?....
Não arranjas uns contactos dessa malta? Tenho uns lotes de terreno na lua à venda a preço de ocasião.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,662
64,983
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Olhem que pelo que estou a ver ( perdoem-me mas estou de folga e enquanto jogo FM estou entretido na cmtv ), se o orelhas não fizer um afinamento à lá Godinho, não sei se não vai ganhar por uma unha negra...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,807
46,167
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Olhem que pelo que estou a ver ( perdoem-me mas estou de folga e enquanto jogo FM estou entretido na cmtv ), se o orelhas não fizer um afinamento à lá Godinho, não sei se não vai ganhar por uma unha negra...
Os votos nas urnas não vão ser contados amigo 😆
 
  • Haha
Reações: Jorge_Bruno

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,349
3,097
Tenho a certeza que vai haver saraivada logo a noite para aqueles lados. Eu li que os gajos vao levar as urnas para "parte incerta" e so as vao abrir caso o resultado do voto electronico nao seja esclarecedor. Que coisa linda.