Cartel do regime (Organização Criminosa)

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Seria um bomba brutal no futebol português se o corrupto perdesse as eleições ou se estas se confirmassem fraudulentas. Seria um dos melhores circos que podia acontecer para entreter a malta no mais do que provável segundo confinamento.
A UE ou a ONU não mandaram para lá observadores o que é lamentável uma vez que se trata de um regime à venezuelana.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,961
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Seria um bomba brutal no futebol português se o corrupto perdesse as eleições ou se estas se confirmassem fraudulentas. Seria um dos melhores circos que podia acontecer para entreter a malta no mais do que provável segundo confinamento.
Mas alguém tem duvidas que foram fraudulentas?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,335
45,733
Conquistas
5
Mas alguém tem duvidas que foram fraudulentas?
Eu não tenho qualquer tipo de dúvida quanto a isso. Apenas gostava que se confirmassem fraudulentas - pelas outras listas, pelas autoridades, sei lá, que alguém fora da esfera do "dono disto tudo" confirmasse oficialmente o que o resto da malta já sabe. Era isso que me referia.
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,961
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não tenho qualquer tipo de dúvida quanto a isso. Apenas gostava que se confirmassem fraudulentas - pelas outras listas, pelas autoridades, sei lá, que alguém fora da esfera do "dono disto tudo" confirmasse oficialmente o que o resto da malta já sabe. Era isso que me referia.
Eu só pagava para ver o cenário hipotético do LFV não ganhar as eleições
Ia ser muito giro o dobrar de espinha de muita gente
 
  • Like
Reações: Dexter2020

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,120
2,417
Seria um bomba brutal no futebol português se o corrupto perdesse as eleições ou se estas se confirmassem fraudulentas. Seria um dos melhores circos que podia acontecer para entreter a malta no mais do que provável segundo confinamento.
Penso que todos concordam com o facto de ser absolutamente impossivel o Vieira perder estas eleicoes.

O homem e um corrupto, toda a gente sabe e os poderes vivem bem com isso e ele obviamente tem a eleicao bem controlada.

Ficarei estupidamente surpreendido se ele permitir que o NL ganhe as eleicoes.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Quantas casas terão votado?
Cada uma a 50 deve dar para e mais uns quantos associados chega.
O NL só deve ter gajos com direito a um voto.....