Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
O resultado já está definido... agora é só esperar que a carneirada acabe de votar...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
Puxem a SportTV+ atrás 17:29.

O alucinado vieirista

"O porto é uma sumessuga" 😅 não me enganei a escrever...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acabei de ver na Sportv + um lampiurso a dizer que o Orelhone tirou o clube do fundo e hoje consegue fazer frente ao Porto, que é uma "sumessunga".

A escola Orelhas a dar cartas.

Sumessunga.
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,408
163
Excelentes respostas dos lampiões com neurónios aos repórteres. O Vieira vai ganhar, mas esta oposição vai-se manter durante o mandato dele e nas próximas eleições vai estar em posição de tomar conta do clube. O gajo do happy meal tem uma boa equipa ,para nós é melhor que ganhe o Vieira e a seguir o banana do Rui Costa.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,396
14,048
É um must seguir as aldrabices que vão acontecendo nas "eleições" da republica popular do regime da mourolândia.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Estas eleições são um exemplo de democracia. Votações através de um sistema informático desenvolvido internamente, como homem sério que Luís Filipe Vieira é tenho a certeza que o resultado das eleições será absolutamente cristalino como a água do rio Tejo quando o presidente Marcelo lá mergulhou em 1989.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,628
64,635
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Um amigo meu lamp que está em Lx, disse-me agora que tem fila para 3 horas no galinheiro, e que todas as conversas falam em mudança, mudança e mudança. Vai votar no gajo dos hambúrgueres. E está muito confiante .
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,443
1,776
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Um amigo meu lamp que está em Lx, disse-me agora que tem fila para 3 horas no galinheiro, e que todas as conversas falam em mudança, mudança e mudança. Vai votar no gajo dos hambúrgueres. E está muito confiante .
Eu adorava ver o Vieira sair de lá e os meus amigos benfiquistas também são todos a favor de mudança mas tenho de perguntar se acreditas mesmo que existe a minima possibilidade de ele perder hoje... eu não consigo acreditar.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,628
64,635
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu adorava ver o Vieira sair de lá e os meus amigos benfiquistas também são todos a favor de mudança mas tenho de perguntar se acreditas mesmo que existe a minima possibilidade de ele perder hoje... eu não consigo acreditar.
Não.
Era um escândalo de proporções épicas.
Ia ser algo que ia pôr o ataque a Alcochete como uma coisa gira que se passou em 2018.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,371
1,035
Quem é que voces queriam que ganhasse? A verdade que o Vieira mesmo sendo fdp, tem conseguido fazer bons planteis...por mim caía já!
 
  • Like
Reações: Kelvin87
P

portu

Guest
Um amigo meu lamp que está em Lx, disse-me agora que tem fila para 3 horas no galinheiro, e que todas as conversas falam em mudança, mudança e mudança. Vai votar no gajo dos hambúrgueres. E está muito confiante .
Certo, porque a malta que está à espera para votar agora, saiu do trabalho há pouco - malta jovem com um par de votos no bolso.
Os velhos dos 50 votos já votaram todos no Vieira hoje de manhã. A alvenaria (AKA casas), idem aspas.
É tranquilo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,743
45,902
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para nós o ideal seria mesmo vencer o RGS, ia ser uma miséria aquilo
O homem é um lampião do norte tem nos um ódio visceral e ia fazer de tudo para nos destruir
Ligado à influência que estes artistas têm sobre o poder central... No thanks
 
  • Like
Reações: fcp79