Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,417
51,729
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se realmente esta a acontecer uma votação massiva, diria que há grandes probabilidades do Pamonha Lopes ter a maioria dos votos Em número, mas como eles tem aquele sistema de votos, o Bieira acaba por ganhar.

Nao estou a ver tanta gente a ir votar para ir votar no Bieira.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,873
13,293
Se realmente esta a acontecer uma votação massiva, diria que há grandes probabilidades do Pamonha Lopes ter a maioria dos votos Em número, mas como eles tem aquele sistema de votos, o Bieira acaba por ganhar.

Nao estou a ver tanta gente a ir votar para ir votar no Bieira.
Depende, eu também fui votar para a mudança no FCP e pensei tanta gente deve pensar o mesmo para termos tantos sócios a votar, afinal enganei-me...
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,066
751
Porto
Mudaram, agora é entre o Marquês e o Covelo...

Tive que ir ver que eu não sou portuense.... Mas pensei que era um dever cívico informar aí o pessoal... LEVEM ÁLCOOL GEL que aquilo deve estar cheio de carnide-18 😆😆
what ? Eu vivo nessa zona e nunca reparei em nenhuma casa deles , devem ter aquilo tão bem escondido para não ser tudo partido AHAHAH
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Mudaram, agora é entre o Marquês e o Covelo...

Tive que ir ver que eu não sou portuense.... Mas pensei que era um dever cívico informar aí o pessoal... LEVEM ÁLCOOL GEL que aquilo deve estar cheio de carnide-18
CARNID-18 é muito bom...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,222
47,908
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês sabiam que: o chefe de cada casa do Benfica tem 25 votos também. Isto é 50+25, garantidos. eheheheheh...carrega traficante.

Até podiam ter 3 filas de pessoas à volta da cesta de pão e as urnas estarem abertas até ao próximo domingo, non stop...
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os apoiantes do vendedor de hambúrgueres estão muito confiantes no twitter, mas não me parece que o orelhas salte hoje do poleiro.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
É impressionante. Não há nada neste clube que não esteja relacionado com aldrabices e esquemas! Até as eleições!