Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,087
Gaia
Ora pois então a Procuradora Geral da República decidiu que, nos casos mediáticos sujeitos a possiveis pressões externas, os investigadores terão que dar conhecimento à PGR do que vão fazer para esta validar ou não as acções!!!

Assim fica dificil....

P.S. notícia do JN de hoje.
-------------------------

A Joana Marques Vidal provocou muitos estragos...............
A nova Procuradora está a tentar controlar os danos com a chancela de Marcelo e Costa.
Conclusão tudo como dantes em ....
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Que o cashball pareceu estranho, lá isso pareceu.
Que os adeptos lagartos pedem para se verificar as deslocações do arguido do cashball com as do paulo gonçalves, mais estranho parece.
O que mais me chateia é que com corrupção, compra de árbitros para alegadamente favorecerem os lagartos, nos foi sonegado de forma grosseira um titulo de andebol.
 
  • Like
Reações: Pavão e Dragao_man

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
No cashball, independentemente da vergonha de ilibarem os dirigentes do sporting, o denunciante foi condenado. Eu pergunto, se foi condenado, houve delito. O delito teve consequências desportivas. Como fica aquele título no andebol? Se houve condenação terá sido por algo.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
No cashball, independentemente da vergonha de ilibarem os dirigentes do sporting, o denunciante foi condenado. Eu pergunto, se foi condenado, houve delito. O delito teve consequências desportivas. Como fica aquele título no andebol? Se houve condenação terá sido por algo.

Repara na impossibilidade, o denunciante não conseguiu provar que actuou a mando de dirigentes do Sporting... Caramba, pode até custar, mas o gajo ou é muito estúpido ou tudo não passou de uma tanga qualquer com objectivos de desviar atenções e deitar mais achas para a fogueira do Bruno de Carvalho...

Se o gajo for condenado será só por tentativa de corrupção, sem se saber a mando de quem ou como.... Afinal o gajo confessou..

Agora que é uma história muito recambolesca, isso é
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,597
acho que no super processo tem muita matéria por onde pegar...coisa que no cashball não tinha....

vamos ver....

já sabemos que nesta republica das bananas, onde impera a corrupção, tudo pode acontecer à descarada....
Tem muita matéria para onde pegar?
A corrupção foi provada, o que mais é preciso?
Quem foi beneficiado, o FCP é que não!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,558
44
Lisboa
onde já se viu isto?
o Gonçalves também fez o que fez por "sua" iniciativa...e com tanta prova...não ligaram ao antro daquele clube....
no cashball será mesma coisa.... o fulano fez por "sua" iniciativa.....o clube calimero nunca soube de nada ....
esta justiça tem muito que se lhe diga...
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Tem muita matéria para onde pegar?
A corrupção foi provada, o que mais é preciso?
Quem foi beneficiado, o FCP é que não!
Sim, a corrupção (tentativa) até pode ser provada mas isso nada significa... Se não fosse assim eu ia já oferecer 5 milenas a cada jogador do Paredes para perderem o próximo jogo para a taça 😏😏😏..

E confessava logo...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,521
24,998
Conquistas
1
Ainda ninguém me explicou o que era aquela cena dos 200 o tempo que quiseres e 300 menage
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,597
Sim, a corrupção (tentativa) até pode ser provada mas isso nada significa... Se não fosse assim eu ia já oferecer 5 milenas a cada jogador do Paredes para perderem o próximo jogo para a taça 😏😏😏..

E confessava logo...
Não é até ser provada nem foi tentativa, pelo que os jornais dizem a corrupção foi provada!
Houve corrupção desportiva! Quem beneficiou?
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,522
7,371
hahahaaha!!!
Digam me que viram agora esta do Darwin contra o Brasil que junto a linha quer fazer uma finta e dar de calcanhar e cai pela linha de fundo depois de se atrapalhar com a bola!!! :LOL:

Alguem que faça um gif com isto!!!!
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Não é até ser provada nem foi tentativa, pelo que os jornais dizem a corrupção foi provada!
Houve corrupção desportiva! Quem beneficiou?
Boas, tens a certeza do que afirmas?! Os corrumpidos tb confessaram que receberam??!!?! É que, se sim, podemos processar os árbitros... Em relação aos viscondes, mesmo nesse caso, nada a fazer.

Mesmo tendo sido eles os beneficiados, se não se prova que foram eles que corrumperam, não podem depois ser condenados..

O que faz sentido, como disse, se assim não fosse eu pagava a todos os adversários do carnide para perderem só para alimentar o meu sonho de criança (assistir a um derbi do campeonato de Portugal oriental vs benfique)
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,597
Boas, tens a certeza do que afirmas?! Os corrumpidos tb confessaram que receberam??!!?! É que, se sim, podemos processar os árbitros... Em relação aos viscondes, mesmo nesse caso, nada a fazer.

Mesmo tendo sido eles os beneficiados, se não se prova que foram eles que corrumperam, não podem depois ser condenados..

O que faz sentido, como disse, se assim não fosse eu pagava a todos os adversários do carnide para perderem só para alimentar o meu sonho de criança (assistir a um derbi do campeonato de Portugal oriental vs benfique)
Os árbitros confirmaram a tentativa, dizem eles que não aceitaram, mas muitos estranhos os jogos além de eles nunca denunciaram o caso, porquê?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Ora pois então a Procuradora Geral da República decidiu que, nos casos mediáticos sujeitos a possiveis pressões externas, os investigadores terão que dar conhecimento à PGR do que vão fazer para esta validar ou não as acções!!!

Assim fica dificil....

P.S. notícia do JN de hoje.
Ouve lá, eles meteram lá a Lucília para quê???

Não andam a dormir na forma....
 
  • Like
Reações: Pinetree