Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Ora pois então a Procuradora Geral da República decidiu que, nos casos mediáticos sujeitos a possiveis pressões externas, os investigadores terão que dar conhecimento à PGR do que vão fazer para esta validar ou não as acções!!!

Assim fica dificil....

P.S. notícia do JN de hoje.
Ouve lá, eles meteram lá a Lucília para quê???

Não andam a dormir na forma....
 
  • Like
Reações: Pinetree

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Boaventura por ser garganeiro basicamente cavou um buraco, meteu-se dentro dele e cobriu se a ele mesmo de terra.
É só ligar os pontos. A investigação tem informação e tem igualmente já demonstradas as ligações. Vem aí estouro...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
O Boaventura por ser garganeiro basicamente cavou um buraco, meteu-se dentro dele e cobriu se a ele mesmo de terra.
É só ligar os pontos. A investigação tem informação e tem igualmente já demonstradas as ligações. Vem aí estouro...
Ontem o FJM falou que a origem do Cashball iria surpreender muita gente...
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
O Boaventura por ser garganeiro basicamente cavou um buraco, meteu-se dentro dele e cobriu se a ele mesmo de terra.
É só ligar os pontos. A investigação tem informação e tem igualmente já demonstradas as ligações. Vem aí estouro...
É impressionante a quantidade de merda que este gajo tem na cabeça. Este Boaventura está a dever tempo à choldra...

Tic...tac...tic...tac...
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,120
2,417
Que o Vieira, Berardo, Ricardo Salgado, etc. sejam dificeis de enfiar na cadeia eu acho errado mas consigo compreender. Agora o Cesar Boaventura nunca ter passado sequer uma noite numa esquadra, ultrapassa-me completamente.

Maior fenomeno de impunidade deste pais. Um gajo perfeitamente menor que goza perfeitamente com todas as nossas autoridades e entidades de justica.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,120
2,417
Este Baganha que está no Porto Canal é fogo sem chama... tanta parangona para depois quando deve chamar os bois pelos nomes encolher o rabo entre as pernas!

falta de personalidade e cu borrado...
Foi exactamente o que eu pensei, parecia que era preciso arrancar-lhe as palavras da boca. E coisas que ele ja tinha dito anteriormente!
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,672
6,551
O Boaventura por ser garganeiro basicamente cavou um buraco, meteu-se dentro dele e cobriu se a ele mesmo de terra.
É só ligar os pontos. A investigação tem informação e tem igualmente já demonstradas as ligações. Vem aí estouro...
PS: não há revisão do texto? é com cada gatafunhada...
 
  • Like
Reações: PauloFutre

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Boaventura por ser garganeiro basicamente cavou um buraco, meteu-se dentro dele e cobriu se a ele mesmo de terra.
É só ligar os pontos. A investigação tem informação e tem igualmente já demonstradas as ligações. Vem aí estouro...
Finalmente começa a fazer algum sentido, é só seguir o rasto da merda.

O FJM ainda ontem falou nos 30k, que deviam ser de um saco azul qualquer.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Então o Lucas não estava controladíssimo, até, segundo o calado, tinham adiantado um milhão e agora não é que os zucas não aceitam 6,5 k a pagar em 2022?
Estes pseudo novos ricos engravatados, com sapatos sem sola, querem comer marisco e pagar quando quiserem e puderem.
Já agora podiam-se virar para aquele excelente central que ontem jogou pela seleção que efetivamente está ao nível dos que lá têm atualmente ....e sempre custaria mais uns milhões e acertavam as contas com o grego....
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,937
51,066
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este polvo encornado e tão terceiro mundista que até lhe achava piada, não fosse o grande lesado ser o nosso FCP.

Surreal esse artigo da Sabado.

Pior do que estes corruptos fazerem as coisas nos bastidores, e serem descobertos e nada acontecer. O futuro pode ser negro com esta gentalha impune e a fazer o que quer.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
627
803
Digo-o há muitos anos, tudo isto é o reflexo do país em que vivemos e para mim é muito mais que simplesmente o futebol ou andebol. O bãifica é um dos último bastiões que restam de uma era negra e mofenta. O 25 de Abril foi uma revolução incompleta em que só mudaram os donos disto tudo e estes fdp têm capitalizado muito bem isso. Se os cabrões caírem começa-se a desvanecer neste país a ideia de impunidade qualquer que seja o cargo profissional ou volume da conta bancária. E é esta a revolução que devia ter sempre sido feita e que continua a ser necessária.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
685
450
PS: não há revisão do texto? é com cada gatafunhada...
O empresário de jogadores acrescentaria ainda que "a prátichabifualal desse advogado"

Parece-me propositado, pra indiciar que ele se desbroncou todo aos PJ's por estar com uma granda bubadeira. Faz algum sentido, quis-se mostrar herói e connoisseur aos dois inspectores, quem sabe assim arranjar dois bons contactos, e acabou a enterrar tudo. Que maravilha, finalmente engolido pela própria imbecilidade!
 
  • Like
Reações: PDuarte e JoaoFCP

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Cashball foi encomendado para colocar o primeiro prego no caixão do BdC. Goste-se ou não da personagem, está à vista de todos que lhe fizeram a folha.

Não ficarei minimamente surpreendido se daqui a uns anos se confirmar que o ataque em Alcochete também teve mão do regime.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,538
4,203
O Cashball foi encomendado para colocar o primeiro prego no caixão do BdC. Goste-se ou não da personagem, está à vista de todos que lhe fizeram a folha.

Não ficarei minimamente surpreendido se daqui a uns anos se confirmar que o ataque em Alcochete também teve mão do regime.
Ainda tens dúvidas?
Eu não tenho. E há muita gente aqui do forum que foi no engodo. Eu e mais alguns foristas bem que dissemos que foi montagem do regime para acabar com alianca do Porto/Sporting contra a corrupção do regime. Agora esses mesmos foristas que levem com o sportingzinho a ser uma p*ta do regime. ;)
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,965
5,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Faz todo o sentido o Regime estar envolvido. Era terceiro interessado. A relação Varandas-Corruptos não é em vão.