Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O defour alemão também tem covid

Não andou a treinar do Xeixal estes 15 dias? 🙃
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O defour alemão também tem covid

Não andou a treinar do Xeixal estes 15 dias? 🙃
Ahahahaha, só tenho pena de quem os mouros vão infetar. E obviamente espero que nenhum deles tenha nada de grave, mas espero que infete toda a gente naquele antro
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Na altura em que o Paulo Fonseca foi contratado, pouca gente colocou em causa a contratação...
Um treinador que tinha acabado de colocar o Paços de Ferreira na Liga dos Campeões, se isto não é um bom cartão de visita então não sei qual será!
Viu-se no que deu. O marco silva também levou o Estoril à Liga Europa, outro flop. É lógico que em todas as épocas alguém vai colocar um Rio Ave, um Paços, um Moreirense, etc... num lugar de destaque. É por isso que são bons treinadores? Eu chamo-lhes épocas de tesão de mijo.

Dá-me um treinador que ponha 3 épocas o Paços na Champions e aí sim, temos fumo branco. O resto é tesão de mijo. Contratem o Vitor Oliveira, todas as épocas sobe equipas. :LOL:
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Viu-se no que deu. O marco silva também levou o Estoril à Liga Europa, outro flop. É lógico que em todas as épocas alguém vai colocar um Rio Ave, um Paços, um Moreirense, etc... num lugar de destaque. É por isso que são bons treinadores? Eu chamo-lhes épocas de tesão de mijo.

Dá-me um treinador que ponha 3 épocas o Paços na Champions e aí sim, temos fumo branco. O resto é tesão de mijo. Contratem o Vitor Oliveira, todas as épocas sobe equipas. :LOL:
E vê lá se era mau
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,519
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Boaventura por ser garganeiro basicamente cavou um buraco, meteu-se dentro dele e cobriu se a ele mesmo de terra.
É só ligar os pontos. A investigação tem informação e tem igualmente já demonstradas as ligações. Vem aí estouro...
É tão óbvio o papel de César Boaventura como pombo correio para facilitar o percurso dos lampiões que mais tarde ou mais cedo irá pagar as consequências de tais actos, até porque será necessário o proteger o caloteiro e ladrão Luís Filipe Vieira.
 
  • Like
Reações: Feraz

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,508
1,910
Desculpa mas o teu comentário não é sério..

Depois dessas conquistas (acho piada que para justificares o quinito tenhas junto o Artur Jorge e o Ivic, para o Paulo Fonseca tenhas junto o Vilas Boas e o Vítor Pereira), depois destas conquistas..... só mesmo um treinador que nem um mês esteve cá é que acertaste...

Comparando o que fizeste foi... Depois de ter acertado o euromilhoes duas vezes seguidas (artur Jorge e Ivic, villas boas e Vítor Pereira) o gajo depois do Mourinho voltou a gastar 2 euros e não ganhou nada 🤣🤣🤣🤣🤣
Seja como for, a contratação do Quinito, do Del Neri e do Paulo Fonseca foram desastrosas, como o foram várias outras escolhas de treinadores ao longo dos anos.
Mas o ponto principal não é esse. O que eu queria demonstrar quando respondi ao colega é que o Paulo Fonseca não veio para cá com o objetivo de destruir o FC Porto. Veio porque foi contratado por Pinto da Costa e nisso, como é óbvio, a culpa não foi sua.
 
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,291
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
vejam as diferenças...

processo dos vouchers = cortesia
na ASAE, jantares, garrafas de vinho e entradas para a bola = corrupção

 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
vejam as diferenças...

processo dos vouchers = cortesia
na ASAE, jantares, garrafas de vinho e entradas para a bola = corrupção

A ASAE é acusada de corrupção por receber umas refeições, umas garrafas de vinho e uns bilhetes para a bola só pelo facto de os mesmos não terem a chancela do sr. paulo gonçalves ou do 5lb.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Hoje acordei disposto a fazer um elogio à passarada para tentar baixar um pouco o anti-benfiquismo neste tópico.

Estão de parabéns, a sua equipa intergaláctica está há duas semanas sem sofrer três golos num jogo...
 
  • Like
  • Haha
Reações: quintero e Vinha